O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Já falamos do Timely aqui, e sabemos que o Google gosta do app, além de ser um dos meus aplicativos favoritos. Pois agora a empresa de Mountain View comprou a suíça Bitspin, desenvolvedora do app de alarm com design fenomenal. O anúncio foi feito hoje, pela própria Bitspin, em seu site.

Timely 2013
Design premiado agora é da Google. / © Android Developers

No anúncio, a empresa diz que continuará desenvolvendo novos produtos e que o Timely continuará a funcionar como sempre. A melhor notícia, na verdade, é outra: nesse processo de aquisição, a versão sem anúncios está de graça. Para quem estiver interessado, é só passar na Google Play Store e baixar o app, antes que a Google o mate como tem feito com outros.

Talvez a próxima versão do Android venha com o Timely como relógio padrão, já que, apesar de funcional, o app Relógio que acompanha o OS do robô é feio. Ou quem sabe a compra foi feita apenas para aproveitar algumas funcionalidades do app, como o modo de adicionar alarmes; só saberemos no futuro.

Alguém usa o Timely, estão satisfeitos com o app?

Via Engadget Fonte: Bitspin

19 Compartilhado

10 Comentários

Escreva um comentário:

  • Ahhh então tá explicado como do nada meu Timely ficou com tudo liberado como se eu tivesse comprado o apk hauahauauhaua. Boa Google.


  • Eu tenho esse app ele ótimo


  • Gostava desse app, mas descobri que ele causa muito wakelock na cpu. Achei melhor tirar, já que bateria é o calcanhar de Aquiles do meu celular.


  • O app tem todos os benefícios do mundo! Mas um único problema, que não me permitiu continuar usando o Timely: os alarmes não são altos o suficiente para me fazer acordar! O único que serve para mim é o Alarm Clock Ultra Free. Feio, pesado, não chega nem aos pés do Timely mas, uma pena, é o que me mantém acordado sem perder a hora.


    • Também não achei tão altos, o celular tem que ficar muito perto da cama pra acordar quem tem aquele sono pesado.
      Ou você ativa o Despertar Inteligente. Talvez a melodia suave constante consiga te perturbar o suficiente pra te fazer acordar.


  •   14

    Google sendo o Google kkk
    Ótima compra rs


  • O app é maravilhoso, é mais provável que a Google incorpore as funções dele no relógio nativo do Android.


  • Sou do grupo do Roberto. Até hoje sempre considerei como funcional o aplicativo de Relógio do Android. Para o que esperava de um aplicativo do tipo ele era funcional, então nunca pensei em baixar um outro relógio, mas depois de ler a análise deste Timely fiquei curioso, principalmente por tá sem os anúncios e pela função de colocar desafios de verdade para impedir que eu cancele o alarme e volte a dormir (o que eu faço constantemente).
    Vou ver no que dá.

    Já vi no que deu, é simplesmente genial. Os temas são um show à parte.
    Fiquei com vontade de acordar diversas vezes ao dia só para colocar mais alarmes.
    Fiquei com vontade de usar o cronômetro pra fazer qualquer coisa.
    Fiquei vendo os segundos passarem de uma maneira tão suave no relógio dentro do aplicativo.
    Fiz questão de desativar o relógio padrão e ainda renomear este como Relógio.


  • Não tenho este app. Uso o que veio no S4, principalmente para alarmes. Gostaria de saber se ele, além do visual bacana, é realmente melhor para uso do que o padrão do S4.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi