O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 2 Compartilhado 16 Comentários

Google Play agora tem área dedicada ao Android Wear

Apenas uma semana depois de lançar oficialmente o Android Wear, a Google criou uma área dedicada aos aplicativos da nova plataforma na Play Store. A nova seção exibe todos os aplicativos que são compatíveis com os dispositivos existentes no mercado, como o G Watch, Gear Live e o ainda não lançado Moto 360.

wear teaser
Android Wear / © AndroidPIT

Depois que a Google, Duolingo e IFTTT atualizaram seus aplicativos com funções do Android Wear, as outras fabricantes de aplicativos resolveram se mexer. A figura abaixo mostra a nova seção criada. No momento as opções não são muitas, por volta de 40 apps, mas tudo indica que compatibilizar os aplicativos para a nova plataforma é a prioridade número 1 dos desenvolvedores.

play store wear
Nova seção da Play Store para Android Wear / © Google

Programas como Google Maps, Hangouts e Runtastic já foram atualizados para operarem o Android Wear. Também notam-se novos aplicativos interessantes, como um que recorda o usuário de tomar seus medicamentos no horário certo, o Medisafe Meds & Pill Reminder, e um que traz notícias sobre a Copa do Mundo, o Onefootball Brasil.

A crescente lista de aplicativos compatíveis parece tornar a vida do Android Wear promissora. E você, pretende adquirir um relógio inteligente? Deixe seus comentários abaixo!

Fonte: Play Store

2 Compartilhado

16 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi