O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 4 Comentários

Instagram terá mensagens privadas

O Instagram está buscando uma forma de ser mais atrativo para a comunidade de mais de 200 milhões de usuários e parece ter encontrado no serviço de mensagens privadas este novo recurso. A rede social de imagens do Facebook pode lançar uma nova atualização ainda este ano, de acordo com o GigaOm.

insta
Instagram pode incluir recurso de mensagens privadas em breve / © Instagram

Existe atualmente um aplicativo desenvolvido por terceiros que faz esta função chamado InstaMessage
Mas ter o serviço dentro do app original seria claro uma vantagem. Se esta mudança for mesmo implementada, o Instagram ficara mais parecido com o Snapchat, que vem ganhando adeptos por teoricamente oferecer mais privacidade, uma vez que as mensagens e fotos publicadas tem prazo de validade e são apagadas em pouco tempo. Recentemente o Snapchat recebeu uma oferta de US$ 3 bilhões do Facebook, mas a proposta foi recusada por Evan Spiegel, fundador da empresa.

Ainda não se sabe se as mensagens no Instagram serão também apagadas em curto prazo. Atualmente, os usuários do Instagram só conseguem se comunicar pelos comentários deixados em alguma foto ou vídeo, que podem ser lidos por todos os seguidores do dono da conta, ou seja, as mensagens não são privadas.

Você acha que adicionar este recurso na próxima atualização pode ser uma boa para o Instagram?

Fonte: GigaOm

7 Compartilhado

4 Comentários

Escreva um comentário:

  • Sem dívidas! seria excepcional!


  • É uma ótima ideia!


  • Vai ficar shoow


  • claro...um dos pontos baixos do app é justamente a falta de privacidade. O InstaMessage é bom app, eu o uso e posso opinar, mas é indiscutível que o recurso nativo no próprio app do insta não vai ter comparação...primeiro pela opção de ter ja todos os seus amigos q ja usam o insta como usuários q podem receber ou n as mensagens, oq n é sempre possível no instamessage ja q vc depende de a pessoa ter baixado o app tbm, segundo a economia de dados e memória no app, ja que agora vc terá um app com função de dois....bem legal a idéia.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi