O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 6 Compartilhado 30 Comentários

Lançada Paranoid Android 4.4 RC1 com base no KitKat 4.4.3

A ROM customizada Paranoid Android mudou o seu código de base e com isso alguns novos passos são necessários para flasheá-la. Além disso, o update traz novas funções na UI.

paranoid android 44 rc
© Paranoid Android

Na semana passada ela liberou a primeira versão beta, e tudo indica que a Paranoid Android logo lançará a sua versão estável 4.4. Por enquanto, foram liberados os chamados Release Candidates, com novidades importantes. A base é agora o Android 4.4.3, e isso significa que será preciso flashear novos bootloader, rádio, Gapps e fazer o update da mais recente recovery antes de instalar a nova versão da ROM. Abaixo você confere as duas principais novidades da PA.

Hover

O Hover é uma nova opção de notificação na barra superior da tela. Ele apareceu primeiro na Paranoid Android 4.3, mas a nova versão atende a algumas demandas da comunidade: se o app emissor da notificação se encontrar no primeiro plano, o Hover não mostra a mensagem de novo. Além disso, alguns aplicativos podem ser excluídos do Hover. Eis o vídeo demonstrativo da função:

Link para o vídeo

Motor de temas

O motor de temas importado do CyanogenMod ainda está passando pelos ajustes finais, e ainda não está livre de bugs. Contudo, os primeiros temas já estão disponíveis na Play Store.

android theme engine
O motor de temas deverá estar livre de bugs quando a versão definitiva da PA 4.4 for lançada. / © Paranoid Android

A Paranoid Android e os Gapps podem ser obtidos no servidor da ROM. O link para os dispositivos que não sejam Nexus é este aqui. Muita atenção às indicações antes de instalar a ROM (rádio, bootloader, etc.), senão você pode transformar o seu smartphone num Gameboy.

6 Compartilhado

30 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações