O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 9 Compartilhado 1 comentário

Lançamento do X Phone pode estar comprometido por herança da Motorola!

Patrick Pichette, vice presidente sênior e diretor financeiro da Google, foi categórico: “Nós herdamos 18 meses de portfólio e na verdade temos que drenar agora, enquanto estamos construindo a próxima onda de inovação e as novas linhas de produto". Ou seja, o Big G ainda possui mais nove meses de trabalho com produtos como RAZR HD e RAZR M, até colocar novos aparelhos no mercado. E o misterioso X Phone, o que será dele?

Boa pergunta! Durante a conferência, Pichette ainda disse que os atuais produtos do portfólio da Motorola “não estão dentro dos padrões que a Google poderia chamar de uau - inovadores e transformadores”. O comentário impressiona pela sinceridade, especialmente, porque joga as possibilidades de vermos o super esperado X Phone para daqui há nove meses... Ou, tudo isso é um jogo para baixar os ânimos da mídia especializada e tirar o foco do lançamento do aparelho no Google I/O, em maio de 2013.

Porém, é muito difícil considerar a possibilidade de que o X Phone não seja apresentado no evento para desenvolvedores do Big G. O que você acha, o próximo dispositivo Nexus não virá pelas mãos da Googlerola? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: GSM Arena

9 Compartilhado

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi