O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 122 Compartilhado 59 Comentários

Sim, a Lenovo/Motorola lançou um tablet em 2017: Moto Tab

Sim, em pleno 2017, a Lenovo/Motorola lançou um tablet. Basicamente, o Moto tab é um tablet de entretenimento que será vendido em parceria e com exclusividade pela AT&T nos Estados Unidos e que é primo-irmão dos Tab 4 que a Lenovo mostrou no início deste ano. 

10 Tab4 Telco ATT 10inch Hero Shot LTE Black
Moto Tab tem tela de 10.1 polegadas / © Lenovo

Com uma bateria de 7.000 mAh, o Moto Tab vem com um processador Qualcomm Snapdragon 625 octa core de 2.0 GHzCore, com memória RAM de 2 GB e 32GB de armazenamento. O espaço pode ser expandido para 128GB com um cartão microSD se o usuário assim desejar. O carregamento de energia e de troca de dados é feito pela entrada USB-C e o aparelho conta ainda com sensor de impressão digital.

Focado em entretenimento, ele tem um modo TV que dá acesso rápido a séries, filmes e outros conteúdos audiovisual que ficam acessíveis na tela inicial e na tela de bloqueio. Para abrir, basta clicar no botão de Quick Launch. Para melhorar a experiência, ele vem com dois alto-falantes e tecnologia de áudio Dolby Atmos, além da tela IPS com resolução Full HD de 10.1 polegadas.

O Moto Tab roda Android Nougat 7.1 como modificações para permitir que um só tablet seja utilizado por até sete perfis. Com o Modo Crianças, é possível decidir o que a criança vai ver e fazer uma curadoria dos sites. Todo o controle parental já está dentro do dispositivo, não sendo necessário baixar nenhum programa extra para tal. 

Moto Tab tem acessórios

Sim, além de lançar um tablet em 2017, a Lenovo/Motorola lançou um que é compatível com acessórios. E não estamos aqui falando de uma caneta stylus, mas de um Assistente para casa à moda Echo ou Google Home. Basicamente, o Lenovo Home Assistant Pack é um alto-falante de 3W com microfones embutidos que encaixa o tablet, deixando-o de pé para melhor utilizá-lo enquanto cozinha.

Além desse acessório, a Moto Tab é compatível com o Lenovo Productivity Pack, um teclado Bluetooth da linha ThinkPad com Touchpad e case próprio. Por enquanto, os valores dos acessórios não foram divulgados.

10a HOME ASSIST Tab4 Telco ATT 10inch Hero Front forward facing
Tablet com speaker / © Lenovo

 

08 Tab4 Telco ATT 10inch with Keyboard Case Hero Front facing right edit
Tablet com teclado / © Lenovo

As vendas na AT&T começam no dia 17 de novembro por US$ 299,99 sem contrato, o que dá cerca de R$ 1.000.

E aí, você cogitaria esse tablet caso ele viesse para o Brasil?

Fonte: The Verge

122 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Franco L. há 4 dias

    to surpeso pelo nome nao ser moto G 5 tablet edition

  • iago felipe há 4 dias

    tablets atualmente só serve para ver videos, acessar a internet ou ler. O android para tablets não é tao produtivo por conta que a maioria dos apps não são adaptados sendo muitas vezes sendo apenas uma versão esticada do mesmo, para produtividade atualmente e melhor pegar um ipad(apesar do preço) ou um 2 em 1(ou notebook mesmo), pois parece que a própria google nao se importa com tablets

  • Deivis Schuman há 4 dias

    Não se enganem.... Não é um Motorola Xoom!
    É um Lenovo Tablet!

  • Denis há 4 dias

    " E aí, você cogitaria esse tablet caso ele viesse para o Brasil?" - Não. Com só 2 GB de RAM e 32GB de armazenamento, ele certamente não serviria para mim.

  • Henrique P.
    • Blogger
    há 4 dias

    E novamente: É só a marca que é Motorola, na verdade é Lenovo. Simples assim.

59 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações