O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

1 min para ler 13 Compartilhado 10 Comentários

Meridiist Infinite: Tag Heuer lança celular com "bateria infinita"

A fabricante de relógios de luxo Tag Heuer, que também entrou no mercado de celulares, acaba de anunciar seu mais novo gadget: o Meridiist Infinite, que é o primeiro do mundo com uma reserva de energia.

bateria infinita
Celular de "bateria infinita" / © Tag Heuer

O segredo está em um painel de energia solar que alimenta o aparelho inserindo uma célula entre o vidro de safira e o display LCD. Isto garante que o telefone recarregue automaticamente quando exposto a luz natural ou artificial. O telefone de “bateria infinita” se chama Meridiist Infinite e possui acabamento em carbono e titânio. 

Ele possui um teclado físico na parte frontal e uma tela pequena comparada aos smartphones de hoje.

A Tag Heuer não divulgou o preço pelo qual ele será comercializado, nem detalhes sobre as especificações. O que você achou da invenção?

Fonte: Tag Heuer

13 Compartilhado

10 Comentários

Escreva um comentário:

  • Bela observação @Victor Repiso, Funk infinito não dá!, ninguém aguenta! Mas a ideia de um smartphone com bateria infinita é bem interessante, espero que as grandes fabricantes venham a aderir a novidade logo.


  • Huhu, meus problemas e dinheiro acabaram! Isso deve chegar por uns 10 mil aqui no Brasil (chutando baixo).

    PS: Pessima noticia para nós, pessoas normais, se tal tecnologia cai em mãos de Funkeiros, teremos Funk Infinito, e provavelmente teremos problemas graves de ouvido.


  • @AlphaCentauro
    nessa parte até discordo de você, por causa dessas recargas sempre que expostos a luz acaba que viciando a bateria e não segurando muita carga, enfim teríamos que comprar uma nova .
    e espero realmente ver essas nova façanha nos próximos smarths em breve e não futuramente .


  • Kkkkkk bateria infinita daqui a pouco uma fabricante de bateria compra o projeto e poe na gaveta para sempre , mais o cara que inventou isso é fera....


  • na vdd, eles disseram que vai ser vendidos por mais o menoals 3 mil dólares e serão 1911 unidades só que é referente a primeira patente da marca se eu não me engano.


  • caraca com esse celular ae adeus perigo de ficar perdido em alguma trilha e não ter meio de se comunicar com alguém

    pena que ira demorar anos para chegar no brasil então e bom eu tomar cuidado nas minhas andas por ai hsuahs


  • Espero que se propague o quanto antes pra os demais fabricantes, hoje o grande carma de quem tem smartphone é a bateria que estão descarregando sempre quando mas precisamos, ou seja, sempre... Meus parabéns pra os primeiros desenvolvedores dessa tecnologia!!!!


  • Se não entrar no whatsapp, não vale a pena kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito legal essa tecnologia chegar aos smartphones, espero que não demore muito ate as "principais" fabricantes aderirem a ideia tbm.


  • caraca! muito show, já ouvi especulações sobre isso mas achei que a Apple seria a primeira a chegar nessa tecnologia.


  • interessante , so espero vê seu designe e características. a parte de bateria infinita e muito massa.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações