O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

3 min para ler 67 Comentários

Motorola 2018: sem Moto C, tela notch no Moto X e Moto Z futurista

Enquanto os novos Motorola não forem lançados, os rumores não vão parar. Para o bem e para o mal surgem informações que incrementam o que já temos sobre os aparelhos que estão entre os mais populares no país.

Assim como já aconteceu com a Samsung e seu Galaxy S9, vaza tanta coisa que quando os aparelhos são realmente lançados já não há mais nenhuma surpresa, nenhuma expectativa. Agora, imagine de um desses rumores fosse sobre o Moto X5 vir com tela notch?

E essa é bem uma das informações vazadas por @HeyAndri, um dos muitos vazadores profissionais do mercado. Além dessa novidade polêmica, ele trouxe dados sobre o restante da linha.

moto g6 dl 980x705
Esse deve ser o Moto G6 / © DroidLife

No caso da linha E, o esperado é que chegue com bateria grande e especificações básicas, algo já visto na linha atualmente. Lembrando que nessa linha se encaixam Moto E5, Moto E5 Plus e Moto E5 Play.

Para a linha G, que traz sua versão normal e uma versão Plus (e, esperemos, sem nenhuma versão S), espera-se que chegue com as mesmas especificações de flagships de dois anos atrás. Levando em consideração que tivemos um aparelho como o S7 há dois anos, pode não ser uma má ideia.

Por fim, a linha Z foi colocada como “tecnologia futurista”, e deve conter aparelhos que trarão as inovações da marca, como os já conhecidos Moto Snaps e coisas novas tal como sensor de digitais sob a tela. Também é aguardado que a linha Z chegue com o melhor processador possível, o Snapdragon 845 e tela de 6 polegadas com aspecto 18:9.

Moto Snaps continuam e cadê a linha C?

Com a cadência de lançamentos de novos Snaps, já era esperado que a Motorola continuaria com o suporte a esses acessórios. Vendendo eles em conjunto com os aparelhos, os números estão razoáveis para que a empresa traga novos desses gadgets.

O suporte aos Snaps faz com que mesmo aparelhos de 2016, a primeira linha Z, ainda possam aceitar os novos produtos que chegarem, extendendo sua vida útil. Uma notícia benvinda.

Outra coisa que não deixei de notar é a falta de informações sobre a linha Moto C. Seria o fim dessa que é a mais econômica das linhas da Motorola? Aqui no Brasil, esse aparelho não foi muito bem visto pelos analistas e, se não aparecer em 2018, pode significar que não fez sucesso.

O notou é polêmico. O que você achou dessa novidade e do suporte aos Snaps?

Fonte: GIzmochina

197 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

67 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações