O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 362 Compartilhado 400 Comentários

Moto G, Moto E e Moto X 2013 não receberão o Android Marshmallow: Motorola divulga lista oficial de atualizações

Atualizado: Motorola divulga nova lista

Finalmente, a Motorola liberou a lista oficial de dispositivos que receberão o Android 6.0 Marshmallow. Além da confirmação para os modelos mais recentes, a empresa tratou de esclarecer que nenhum dispositivo da linha Moto lançada em 2013 receberá o novo sabor do Android, entre eles estão o Moto G, Moto X e Moto E. Confira detalhes abaixo.

Destacar mudanças recentes

Atualização: Moto E 2015 entra para a lista de atualizações oficial da Motorola para receber o Android 6.0 Marshmallow. Confira a nova lista completa abaixo.

A Motorola liberou a lista oficial de dispositivos que receberão o Android Marshmallow e, infelizmente, os modelos da linha Moto 2013 não fazem parte do cronograma da empresa até o momento. A empresa também não informa em quanto tempo os dispositivos já confirmados receberão o update. Confira a lista de dispositivos abaixo:

De acordo com a Motorola, todos os recurso originais do Marshmallow serão mantidos para esses dispositivos, como o modo Doze, Now on Tap, permissões de aplicativos, Android Pay (para países selecionados) e entre outras funções.

A Motorola afirma que manterá a interface de todos esses dispositivos livre de bloatware e com a experiência de uso próximo do puro. Agora, os proprietários desses dispositivos deverão aguardar até que as notificações de atualizações cheguem via OTA, contudo, será comum a empresa optar em atualizar primeiramente os dispositivos mais recentes.

E aí, seu dispositivo está na lista da Motorola?

362 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Juliano Locatelli 2/out/2015

    Parabens pra Apple que atualizou até o Iphone 4s Pro IOS 9 enquanto a Google e as demas fabricante no mundo Android só atualizão os aparelhos até no maximo 2 anos e depois morre tudo que lastima que a fragmentação do Android sempre ira existir enquanto a Google juntos com as demais fabricantes não mudarem essa politica mediucre nas atualizações do Android

  • Igor Cardoso 2/out/2015

    Acho que vocês reclamam de barriga cheia, o aparelho é de 2013 e já estamos praticamente entrando em 2016. O Moto g vinha embarcado com o Jelly Bean, recebeu update pro Kit Kat, e recentemente quase completando 2 anos foi disponibilizado update pro Lollipop. Chega uma hora que tem que parar né

  • Madson 2/out/2015

    Já imaginava que aparelhos de 2013, ou seja, com mais de 2 anos (a partir de 2016), não receberiam este Android 6. O Moto Style só vai receber pq é lançamento, mas não ta vendendo nada, a ASUS em 40 dias vendeu 100.000 Zenfone 2, a Motorola não deve ter vendido 1.000 unidades do Style, no site americanas.com vc só lê uma opinião de comprador....rsrs...De qualquer forma, a Motorola deveria atualizar o Moto G 2013, devido a seu hardware ser igual ao 2014 e, mesmo pq, este aparelho vendeu mais de 140 milhões de unidades no mundo todo e foi o mesmo que tirou a empresa do buraco!!!

  • Jhonatha Soares 3/out/2015

    Engraçado gente reclamando que moto g 2013 não irá receber o Android 6.0 mas cara ele veio com jelly bean foi pro kikat, lollipop agora querem mais o que? que vá até o 8.0?

  • bhguedes 3/out/2015

    Compra um win2 Grand Prime, L Prime e seja feliz... Mas nem pense em atualização, a motorola ainda faz muito, 2 anos de atualizaçã quer maios oq ?

400 Comentários

Escreva um comentário:

  • A Motorola deveria ser obrigada a atualizar qualquer celular com Android que ela fabricou. Na verdade, não só ela, mas qualquer empresa que fabrique celular. O celular não nos veio de graça. Paguei quase 2.000 reais (na época em que comprei) nesse celular para agora a belezura da Motorola vir dizer que não vai atualiza-los para o 6.0. Se vai comercializa-lo, então tem que manter suporte para ele. Se vai ficar lento em um celular ou em outro, fica a cargo do usuário decidir se vai querer instala- la ou não.


  • Estou curtindo Marshmallow com o ROM Nexus Experiente no meu Moto g 2013 dual 16GB, busquei alternativas e encontrei uma bem cômoda, roda bem, recebe atualizações. Então se estiverem mesmo afim de atualização, faça como eu, estou com a versão 6.0.1 desse docinho.


  • "os modelos 2013 ñ receberam a atualização" maior palhaçada isso!! mas é assim que funciona o mercado capitalista né!! se quiser smartphone atualizado então gasta mais dinheiro pra comprar outro novo. o interessante é que se eu demorar demais para trocar de smartphone, a google ou a fabricante vai liberando atualizações de aplicativos que vai pesando a memória do smartphone, causando quedas de performance, até começar a travar, com o objetivo de me induzir a gastar mais dinheiro comprando outro novo. é sempre assim. com os outros modelos que tive ñ foi diferente.


  • Seria ótimo se os modelos da linha Moto 2013 recebessem a atualização do SO, pelo menos o Moto X que acredito que aceitaria bem essa atualização.


  • a motorola e uma descarada mesmo ja esquece que o moto x 2013 fez tanto sucesso pelo comando de voz entre outros e nao pode largar de mao assim essas empresas sao um rebanho de merda e so por causa do ano ou o que ,, por isto ta todo mundo largando seus android para comprar ou windows phone ou iphone porque pelo menos eles atualizam ,, quem lembra do lumia 520 ate hoje e ainda vai receber update para windows 10 ,, e lembrando do iphone 4s que e mais antigo que o moto x 2013 roda ios 9 pelo amor de deus tambem ne espero que a motorola se concientize do que esta fazendo ou entao vai perder vendas por causa disso ,, nao so a motorola como tambem as outras empresas tomam vergonha na cara ..............


  • Até pode ser verdade que das fabricantes de smartphones Android a Motorola é que mais atualiza seus aparelhos, entretanto seria interessante esse diferencial independente se é um aparelho "antigo" de 2013 , se o hardware suporta e seu sistema é quase o mesmo para todos, acho que só teria a ganhar, quanto ao Moto E achei muita sacanagem mesmo. Também a Motorola já não tem mais o mesmo foco, a linha vem aumentando dificultando atualizações , tem que tomar cuidado pra não virar a Samsung que despreza seus celulares de de médio e baixo custo, fiquei muito irado na época do S3 mini, por isso migrei pro Moto X 2013 um dos melhores que já tive, mas não gostei dos lançamentos desse ano. Mas independente de gosto atualizar os aparelhos passa segurança pra quem investiu mais de R$ 1500,00 e hoje R$2,500,00.


  • **Ta tudo bem que esses dispositivos já estão ficando antigos e tals... mais crtz que da pra colocar um android 6.0 neles de boa.. enquanto o Moto e 2015.. voltando la pro lançamento dele "Prometeu atualizações para ele dizendo que certas empresas jogam aparelhos de entrada la e matam ele 1 ano depois" até hoje estou aqui com meu moto e 2015 parado no android 5.0.2 só recebi uma atualização para correções de bugs... Se não fossem as Customs Roms Estavamos Fodidos!!**


  • É bem esquisito o Moto E 2015 não estar na lista


  • É bem esquisito o Moto E 2015 não estar na lista

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi