O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 55 Comentários

Surge a primeira imagem (não oficial) do Moto Z3 Play

Em breve, a Motorola deve começar a colocar no mercado os primeiros lançamentos do ano. A linha Moto G6 é sempre a mais aguardada, e já vazou bastante até agora, embora a Moto Z também faça bastante sucesso, sobretudo o modelo Play. É sobre essa variante, inclusive, que irei falar a seguir.

Apesar de estar passando por uma crise interna, e de não deixar muito claro se é algo relacionado somente a gestão norte-americana ou ao faturamento global da marca, a Motorola irá manter este ano em seu portfólio os principais modelos da marca. O Moto Z3 Play, sucessor do Moto Z2 Play, deve chegar ainda este semestre ao mercado. A compatibilidade com os Moto Snaps será mantida, então devemos esperar, em termos de design, a famosa grade magnética de pinos que mantém os módulos encaixados.

De resto, o Z3 Play deve vir com câmera dupla e, provavelmente, essa característica será implementada no modelo devido a ausência de um sucessor do Moto X4, que tem essa característica, e não deve fazer parte do portfólio da marca este ano. Alguns desses detalhes podem ser vistos na imagem vazada:

328230
Suposto visual do Moto Z3 Play  / © Sleaks

Algumas fontes ligadas à produção do dispositivo garantem que o mesmo deve chegar com câmera dupla frontal, sensor biométrico integrado ao botão de energia (abaixo do botão de volume), tela de aspecto 18:9 OLED com resolução Full HD+. Nenhuma dessas informações são oficiais, sobretudo o que diz respeito ao sensor no botão de power, item que prejudicava as vendas da Sony nos Estados Unidos, visto que essa patente era exclusiva por lá. 

Nos resta aguardar.

O que você espera do Z3 Play?

Fonte: /LEAKS

118 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Léo Walk há 3 semanas

    Gosto da ideia de transformar o botão power num leitor biométrico. Muito mais pratico na hora de desbloquear o smartphone.

  • Denis há 3 semanas

    A ideia do sensor biométrico no botão de energia não é de toda ruim... melhor que na traseira (na minha opinião). Agora o que eles tinham que mudar era essa câmera traseira protuberante... ou ao menos arrumar uma maneira de protegê-la mais.

  • Deivis Schuman
    • Mod
    há 3 semanas

    Tbm achei bacana a ideia companheiro! ^^

  • Deivis Schuman
    • Mod
    há 3 semanas

    Tbm não gosto dessa câmera!
    E sobre o leitor biométrico, eu prefiro na parte frontal, até porque raramente eu deixo telefone no bolso. Mas confesso que tenho curiosidade em saber como é na lateral!

  • AC&MM há 3 semanas

    Pelo que deu pra perceber, a mudança mais significativa foi o posicionamento do leitor biométrico que atualmente está na parte frontal inferior da tela e vai passar pra lateral atrelado ao botão power do aparelho.
    Eu me acostumei com a entrada P2 na parte inferior e achei muito mais prático, principalmente, quando se usa o aparelho pra ouvir música e ele está no bolso e precisa tirá-lo. O aparelho já vem na mão na posição certa pra manuseá-lo. Sem necessidade de fazer certo malabarismo pra visualizar a tela e correr risco de cair da mão. Eu já usei aparelhos com entrada P2 na parte superior e já caíram da minha mão por causa dessa manobra e só não quebraram porque sempre uso capa.
    Só uma coisa que eu gostaria de ver nessa linha Z seria a volta de uma amperagem maior na bateria como foi com o Moto Z Play da primeira geração, ou até maior, pois esse detalhe me fez desistir de ter qualquer um dos modelos da segunda geração. Outro detalhe negativo vai ser se aquele orifício na parte superior não for entrada P2 e sim o orifício do microfone. Se for assim, eu não vou fazer muita questão de ter um aparelho dessa terceira geração.

55 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações