Moto Z4 Play pode ter biometria na tela e sensor de 48 MP
O Moto Z4 Play deve ser lançado em meados de abril. Veja o que já vazou sobre o modelo até aqui.
Destacar mudanças recentes
Moto Z4 Play com biometria na tela e 48 MP
Atualização, por Bruno Salutes (5/02 às 11:02)
O site 91mobiles conseguiu informações exclusivas sobre o Moto Z4 Play, que deve ser lançados no mercado em meados de abril. Fontes garantiram ao site que o mesmo deve chegar com sensor biométrico incorporado ao display, o que deve ser uma exclusividade do modelo em comparação com os demais aparelhos Moto.
A fonte garante ainda que o Z4 Play usará um sensor da Q Technology, o S5KGM1SP, que tem resolução de 48 megapixels (8032 × 6032 pixels). Esse sensor tem ângulo de visão de 79°, e é considerado por sua fabricante como uma opção voltada para topos de linha. Por não ser de uma fabricante maior, como Sony ou Toshiba, o módulo deve garantir que o dispositivo continue em uma faixa de preço relativamente acessível.
Com relação ao hardware, processador Snapdragon 675 e 6 GB de RAM (na melhor variante) devem estar inclusas no pacote:
Moto Z4 Play - Especificações técnicas
- Tela: 6,2 polegadas Super AMOLED FHD+
- Dimensões: 158 x 75 x 7.25 mm
- Câmera dupla traseira
- Câmera única frontal
- USB-C
- Conexão de 3.5mm para fone
- 6 GB ou 4 GB de RAM
- Processador Snapdragon 675

Moto Z4 Play terá notch em forma de gota
Apesar de todas as adversidades, a Motorola mantém seu conceito modular com o Moto Z4 Play. As primeiras fotos mostram como o smartphone deve ser e dão esperança para uma nova tecnologia para o sensor de impressões digitais sob a tela. Imagens e um vídeo de renderização do Moto Z4 Play foram trazidos pelo site CompareRaja e pelo OnLeaks, este último super confiável.

Caso as imagens se tornem o aparelho real, de fato, será ótimo ver que a Motorola finalmente removeu o seu nome e logotipo "Moto" da parte frontal do aparelho. Para dar mais espaço ao painel, o famoso notch de 2019 em formato de gota estará presente. A câmera circular e o conector de 16 pinos para Moto Snaps estão na parte traseira.

Moto Z4 e a permanência dos Moto Snaps
Os Moto Snaps e a frente tomada pelo display levantam a suspeita de que um sensor biométrico integrado na tela está sendo usado ou, no pior dos casos, que o sensor biométrico está sendo completamente excluído. Também vemos apensas uma lente de câmera na frente e atrás.
Além disso, aparentemente, a Motorola colocará um USB Type-C e um conector de áudio na parte de baixo, enquanto o alto-falante está localizado no topo. Não há informações sobre outras especificações. Presume-se atualmente que um Snapdragon da geração 700 seja embarcado nele e que o 5G será suportado.
Basicamente, estes são os principais rumores sobre o Moto Z4 e, logicamente, parte dos aspectos visuais do modelo serão compartilhados com o Moto Z4 Play. É esperado que a Motorola anuncie os Moto Z4, em meados de abril.
Se você ainda não está por dentro dos últimos rumores sobre o Moto G7, leia o artigo abaixo:
E você, o que espera do Moto Z4?
Fonte: Fórum XDA, CompareRaja
Eu gostei muito do Moto Z, foi um dos melhores celulares que tive. Mas o que sempre me incomodou é essa câmera saltada para fora. Isso é muito ruim, pois risca todo o vidro da câmera. Eles podem dizer que o vidro é bom, que ele não vai riscar, mas risca sim. Por mais cuidado que você tenha. E outra coisa que me deixou chateado é que os snaps riscam toda parte traseira do celular.
Essa protuberância certamente ou é pensada nos snaps (mods) em si ou é pensada exclusivamente nas style shells.
Pelo preço que deve vir vai ficar salgado... Zenfone 4 com 128gb interna + snap 660 e 4gb de RAM... Tá num preço ótimo, vez ou outra tá em promoção...
Deixa eu adivinhar o preço... 2499 por um intermediário. Por 2000 eu compro celular melhor, com mair memória, câmeras melhores, com a mesma qualidade de tela e acabamento e com o dobro da potência
Está muito bom, um processador Snapdragon 675, só falta um bateria de 3500 mAh com carregamento rápido.
Traseira de metal e uma bateria de 5.000 seriam bem vindos!
Que exagero. Enquanto isso, o Pixel 3 já faz fotos ótimas com 12.2 Mp.
Interessante, só não pode estragar o conjunto e colocar uma bateria furreca como tem feito.
uma opinião eles deveriam tirar a câmera frontal deixar só tela e fazer um snap com uma tela pra colocar na traseira dele já que tem fabricante chinesa como o vivo Nextel dual display seria uma solução bacana pra trazer para o moto z aí poderia bater self com a câmera principal do smartphone
Muito bom... Gostei..
Tomara mesmo que voltem com o conector P2! Na torcida!
E também na torcida para que, um dia, liberem o Pie para o Z3 Play...
O soak test começou já faz um tempo. Creio que em breve vai ser liberado pra todos.
* Artigo atualizado *
No video do on leak o z4 possui apenas 1 câmera traseira.
Lindo esse Aparelho.
Deveria mudar o design traseiro, né. Já vai pro terceiro ano igual ao primeiro modelo. Não seria nada mal manter os snaps com o novo visual, esquecendo os snaps anteriores. Ninguém liga mesmo.
Muita gente liga. E certamente é extremamente inviável pra empresa abandonar vários snaps só por causa do design da parte traseira do smartphone. Comprei o Z3 Play e utilizo snaps das gerações anteriores, se eles pensassem assim a linha Z já teria sido descontinuada.
exatamente, tenho um Z2 Play que adquiri no lançamento em 2017 e como meu aparelho ainda estava novo no lançamento do Z3 fiquei esperando pela confirmação do Z4 pra não desfazer dos Snaps indo pra outras marcas e pelo visto valeu a pena, está em relação ao Z2 muito melhor que em relação ao Z3
Essa câmera protuberante e enorme, me tira do sério.
A ironia do redator com a expressão "eba!... #sqn" é frustrante, principalmente quando estamos falando do ramo de tecnologia, onde as empresas não respeitam seus consumidores, prometendo um produto/serviço e descontinuando-o logo em seguida (vide a LG com o seu aparelho "modular").
A Motorola manter a linha Z por mais um ano, além dos três prometidos por ela, mostra um engajamento e parceria para com os clientes que adquiriam a linha Z e os seus Snaps, dando a possibilidade desses clientes poderem usar um smartphone com um hardware atualizado sem a necessidade de se desfazer dos Snaps, nos quais investiram anteriormente.
Tenho um Z2 Force e fiquei muito triste quando não foi lançado um Z3 Force e achei que ali acabaria o uso dos meus Snaps (tenho a Hasselblad, 360, projetor, JBL 1, power paço + TV e 7 style Shells).
Parabéns a Motorola por manter, por mais um ano, esses acessórios vivos, não passando às pessoas que os adquiriram a sensação de desrespeito que costumamos sentir quando empresas abandonam novas tecnologias nas quais os clientes apostam.