O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 85 Compartilhado 34 Comentários

Netflix ganha Stories próprio para divulgar séries e filmes

O Stories é, definitivamente, um recurso bastante funcional nas redes sociais. Ao que tudo indica a Netflix é mais uma companhia que está testando essa ferramenta em seu aplicativo, com a finalidade de divulgar os filmes e as séries próprias.

O Stories do Netflix se chama "Prévia" e está aparecendo em alguns dispositivos iOS e Android. A Netflix pretende turbinar ainda mais o conteúdo original que a empresa produz, como séries e filmes, divulgando a partir desse recurso bastidores das gravações, curiosidades, trailers e entre outros materiais. 

O conteúdo postado aparece em ordem cronológica, semelhante ao Instagram Stories:

Poucos usuários no Brasil estão conseguindo experimentar esse recurso no momento. Em comunicado emitido ao AndroidPIT, a assessoria do Netflix disse que os testes são preliminares e não existem garantia de que os mesmos serão incorporados na versão final do app: "Estamos constantemente testando novas formas de criar uma experiência cada vez melhor para nossos membros em todos os lugares. Alguns elementos são depois incorporados ao serviço, outros não".

Como baixar o Netflix beta

Outra alternativa para você conseguir testar os recursos prévios da Netflix é se inscrevendo no programa beta da empresa. Para isso, você terá que clicar neste link e confirmar sua inscrição no botão "Participar dos testes". Feito isso, espere alguns minutos até que uma atualização beta seja liberada pela Play Store.

Netflix Install on Google Play

E aí, conseguiu testar o Stories do Netflix?

85 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Sidney Piesco há 1 semana

    No Netflix eu até entendo que pode ser algo para ajudar as pessoas a encontrarem algo para assistir, mas acho que vai ser mais um direcionador do que eu tenho que gostar do que algo que vai me deixar escolher o que realmente quero ver.
    Agora, os stories das redes sociais são somente uma maneira de fazer as pessoas perderem mais tempo com besteira e atrofiar mais ainda o cérebro. Não me preocupo com a gente, mas com a geração que hoje está entre 5 e 15 anos de idade. Esse pessoal vai ser robozinho treinado na mão dos criadores de conteúdo. "Veja isso, não veja aquilo. Eu mando em você! Não pense, deixe que eu penso por você"

  • Daniel há 1 semana

    Se levarmos em conta a quantidade de tempo que as pessoas gastam procurando algo interessante pra assistir, esse tal de Stories talvez deva facilitar as coisas.

  • David CD há 1 semana

    Que cometário sensacional Sidney. Tome meu joinha. Penso da mesma forma em relação à isso.

  • Victor Lima há 1 semana

    fica mais facil pra saber o que assistir

  • Franco L. há 1 semana

    ehauehaue Tava demorando pra chegar no netflix

34 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações