O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 19 Comentários

Nexus 4: vidro traseiro quebrado de repente

Imagine: você pousa seu Nexus 4 por alguns minutos em algum lugar e quando volta a pegar nele apercebe-se que tem a parte traseira completamente quebrada.

Foi isso que aconteceu ao Nexus 4 de um membro da nossa comunidade alemã através de um post em nosso fórum.

O que aconteceu

Stefan, membro da comunidade do AndroidPIT em alemão, nos contou que tinha o Nexus 4 há apenas alguns dias e que o colocou em cima de um azulejo em casa. Passados uns minutos, voltou a pegar no celular e para sua surpresa, o vidro traseiro estava quebrado e conseguiu ver as rachaduras a se espalharem mais.

Stefan garante sempre ter tratado seu Nexus 4 com cuidado e as fotos confirmam que as rachaduras são uniformemente distribuídas e não demonstra uma zona de impacto. Stefan procurou na Internet e descobriu que este não se trata de um caso isolado, pois existem mais relatos de dispositivos Nexus 4 com vidro quebrado de forma sobrenatural.

O pior de tudo - a Google recusa-se a fazer a troca do dispositivo e Stefan divulgou a resposta da Google em nosso fórum:

Quebras de vidro não são cobertas pela garantia do aparelho. Por favor entre em contato com a assistência técnica da LG.

Ou o Nexus 4 veio da rua onde estão temperaturas negativas na Alemanha e foi colocado em cima de uma superfície quente, a bateria aqueceu demais ou alguém não está falando a verdade... O que acham?

Fotos: Stefan

7 Compartilhado

19 Comentários

Escreva um comentário:

  • Bosta de celular o nexus 4, segundo celular da LG e novamente apenas frustração e prejuízos.

    O meu super aqueceu e travou no youtube, coloquei sobre o piso onde estava sentado e escutei estalos. Quando peguei a traseira estava rachando por choque térmico e continuou (neste momento que escrevo ainda esta).

    A 2 anos com películas nos dois lados e capinha de silicone nunca teve uma queda e em apenas 20 segundos mais um prejuízo causado pelos maus projetos da LG.


  • Foi muito dificl, mas consegui que a LG trocasse a peça dentro da garantia!


  • Acabou de acontecer com o meu, 1 semana de uso. Deixei ele carregando em uma superfície lisa e depois de algum tempo só ouvi o barulho, qndo peguei o aparelho ainda continuou a trincar. Pelo visto tem muitos outros casos. A LG tem q fazer recall dessa merda.


  • Eu tenho um Nexus 4 e a tela dele trincou completamente depois de uma mudança brusca de temperatura... Gostaria de saber se alguém conseguiu de alguma forma resolver o problema, em algum contato com a LG... Fui ver pra trocar a tela e estão pedindo mais de 800 reais, o que é quase o preço do celular. Ou seja, o celular ficou inutilizado, não consigo nem pegar as coisas da memória interna, já que não dá nem pra desbloquear a tela pra liberar o acesso ao disco...


  • Aconteceu com o meu hoje, estava no meu bolso na hora do almoço, quando voltei ao trabalho fui atender uma ligação e ao final reparei que estava quebrada a tampa traseira.


  • Coloquei o meu Nexus na minha mesa de trabalho q é de vidro. Apos alguns segundos ouvi estalos. Demorei um pouco para perceber que vinha do meu celular. Quando o peguei na mão ainda dava para ouvir os estalos e ver a tela trincando e pequeninos estilhacos pulando.
    O duro é a assistencia tecnica te desacreditar e concluir que estou apenas mentindo. Ainda estou tentando resolver com a garantia. Vamos ver no que dá.


  • Com o meu Nexus foi diferente, com apenas 3 dias de uso o celular escorregou da minha mão e caiu no chão, da altura do meu joelho, foi um tombo simples, não era para fazer o que fez...o touch ficou parecido com esta trazeira aí, o vidro inclusive teve lascas arrancadas, muito frágil, ainda não sei quanto irá sair para trocar o touch, se sair caro, compro outro celular, mas este eu não compro mais!


  • Aconteceu exatamente isso com o meu. Deixei na mesa por alguns minutos e quanto voltei estava todo trincado, como na foto.

    Agora a pergunta é: é possível trocar só o vidro? Onde e como consigo um?


  •   60

    agora falou tudo,feito pela LG, e outra segundo a propaganda do gorilla glass. não é. qualquer choque térmico para ele fica assim, ali não tem mesmo .


  • Nexus feito pela lg...
    n confio.


  •   28

    Reza a lenda que tem Gorilla Glass sim. Mas se foi choque de temperatura o Gorilla Glass não impediria a trinca do vidro.


  •   60

    também voto no choque térmico,mas pela cartas do aparelho,essa tampa traseira no mínimo teria que ser gorilla classe,não. acham?


  • Mudança drástica de temperatura com certeza, porém as empresas deveria prever estes problemas já que os aparelhos são comercializados em países de diferentes climas.


  • Também voto na mudança brusca de temperatura.


  • Para mim, parece serviço de um pirralho que tenha deixado o aparelho cair e colocado no mesmo lugar, fingindo que nada tivesse acontecido.


  •   28

    Nem esta elegancia hehe
    Mas concordo com você.


  • O bom e velho plástico responsável por uma revolução na indústria não teria esse problema.


  •   28

    Para mim parece estilhaços gerados por conflitos de temperatura.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi