O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 2 Compartilhado 5 Comentários

Sete meses depois do lançamento, Nexus 4 recebe a variante "White"

A nova versão do Nexus 4 chega ao mercado. Se você estava esperando algo maior como 32GB de memória interna ou suporte LTE, esqueça, pois a única diferença é a cor. Como ilustrado no press release da LG Electronics (LG): “Same Popular Smartphone, Different Color”. Entendo que o design de um aparelho movimente muitos entusiastas de tecnologia, porém, há algum tempo percebo que, a cada nova apresentação de um smartphone em cores diferentes, o mecado mobile transforma isso em lançamentos genuínos, só que não! Você dá tanta importância assim a cor de um dispositivo móvel a ponto de esperar praticamente sete meses para colocar às mãos sobre ele?

LG NEXUS4 WHITE 03
Variante "White" do Nexus 4 chega ao mercado a partir de amanhã. / © LG

O lançamento no Nexus 4 White não é o primeiro nem será o último a pipocar na rede, em seguida teremos outros aparelhos famosos chegando ao mercado com diferentes roupagens. A questão é que a LG e a Google levantaram tantos rumores sobre uma nova versão deste dispositivo com capacidade de armazenamento maior, suporte para LTE (até então adormecido) e até mesmo a possibilidade de rodar com Android 4.3 Jelly Bean. Assim, quando abri meu e-mail hoje e li o press release de lançamento do Nexus 4 Branco, meio que brochei. E você, como recebe esta notícia?

Acho bacana novas opções em termos de cores quando o assunto são os smartphones, porém, se o objetivo é oferecer diferentes possibilidades aos usuários, que estas cheguem em tempo hábil ao mercado, não sete meses após o lançamento do aparelho. Outro ponto que me intriga nesta  divulgação é que em janeiro deste ano, fotos do Nexus 4 Branco vazaram, ou seja, os usuários ainda precisaram esperar mais quatro meses depois disso para ver o Nexus 4 White chegar ao mercado... isto é no mínimo confuso.

nexus 4 white
Sete meses depois do lançamento, versão White do Nexus 4 chega ao mercado! / © LG

O Nexus 4 na variante “White” será colocado à venda amanhã, em Hong Kong, e o lançamento global está previsto para as próximas semanas em mercados selecionados da Ásia, América do Norte, Europa e Oriente Médio. O aparelho é embalado pelo processador Snapdragon S4 Pro, da Qualcomm, possui 4.7 polegadas de tela (320ppi) e roda com Android 4.2 Jelly Bean.

Especificações Técnicas:

CPU Qualcomm Snapdragon S4 Pro, 1,5 Gigahertz (Quad-Core)
Tela 4,7 polegadasl, 1.280 x 768 Pixel, IPS, Gorilla Glass 2
RAM 2 Gigabyte
Memória interna 8 GB ou 16 GB, não expansível
Câmera 8 MP (traseira), 1,3 MP (frontal)
Dimensões 133,9 x 68,7 x 9,1 mm
Bateria Lithium-Polymer com 2.100 mAh
Sistema Operacional Android 4.2
2 Compartilhado

5 Comentários

Escreva um comentário:

  •   28

    Bom a cor branca nunca foi a minha preferida, e confesso que não estava nem um pouco ancioso por este lançamento.
    No entanto acredito que informação sempre é bem vinda, e o que não faz diferença em minha vida pode fazer na de outros, assim sendo, parabéns pela matéria.

    Abraço.


  • Olá um bom dia para todos


  • Olá um dia para todos


  • Kkkk pode crer kkkk


  • Tá, legal. Bonito e tudo mais. E só! As vezes me pergunto porque se gasta bytes para uma informação dessas. Tanta coisa mais relevante acontecendo no universo e o Nexus 4 branco (no fundo, pois a frente ainda é black) chegará ao mercado. Falta de assunto? Ok, deixa quieto...

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi