Por que você vai ouvir falar cada vez mais do Nubank
Na MWC 2016, maior feira de eletrônicos da Europa, a Samsung anunciou que está se preparando para expandir seu serviço de pagamentos - o Samsung Pay - para outras regiões, incluindo o Brasil. O destaque do anúncio do Samsung Pay foi a parceria da sul-coreana com a startup brasileira Nubank, que está impressionando os brasileiros.
Além do Nubank, a gigante dona da linha Galaxy também fez acordos com os bancos Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, além das empresas Porto Seguro e Brasil Pré-Pago. Entretanto, por que a NuBank impressiona e por que você ouvirá falar cada vez mais nesta startup que promete revolucionar o mercado de cartões de crédito no Brasil?
O destaque do anúncio do Samsung Pay foi a parceria da sul-coreana com a startup brasileira Nubank
O que é Nubank?
Vejamos a definição do site oficial:
O Nubank é o emissor e administrador de um cartão de crédito com a bandeira MasterCard®, e tem como objetivo repensar a experiência dos clientes com cartão de crédito através do uso de novas tecnologias e design.
O Nubank nada mais é do que uma administradora de cartões de crédito que emite cartões da bandeira MasterCard. Os cartões são da categoria Gold. Isso implica em dizer que ele é aceito em mais de 30 milhões de lojas e estabelecimentos comerciais espalhados pelo mundo e o cliente usufrui dos benefícios de um cartão Gold, como os serviços globais 24 horas, proteção de preço, proteção de compra e garantia estendida.
Vale dizer, entretanto, que no início de suas operações no Brasil, o Nubank oferecia cartões Platinum. Porém, como a maioria dos usuários sequer sabia dos benefícios de um cartão deste calibre, a empresa resolveu alterar a categoria para Gold e assim economizar em algumas taxas.
Quais as vantagens de um cartão de crédito Nubank?
Anuidade Free
De longe, a maior e melhor vantagem de ter um cartão Nubank é não pagar anuidade. O que sempre me irritou em outros cartões de crédito foi essa bendita anuidade. Alguns cartões chegam a cobrar um absurdo de anuidade e outras taxas. Embora seja possível negociar o valor, dificilmente você vai conseguir se livrar da anuidade e demais taxas.
Fora toda a burocracia e espera que é falar nos call centers das outras administradoras de cartão para tentar baixar o valor. Com o Nubank, você não pagará nenhuma anuidade e nenhuma taxa adicional. Os gastos que você terá que arcar serão apenas os decorrentes das suas próprias compras.
Experiência simples, transparente e desburocratizada
Toda a experiência de uso do cartão Nubank ocorre por meio de um aplicativo, disponível para os três principais sistemas operacionais do mercado. O aplicativo é necessário desde o cadastro (onde você precisa tirar uma selfie e uma foto do seu RG), até o acompanhamento em tempo real dos seus gastos, valor da fatura, pagamento das faturas, aumento de limite, dentre outras funcionalidades que podem ser feitas de maneira simples e intuitiva.
Cada vez que você faz uma compra com o cartão, você recebe uma notificação no celular. Ela exibe o valor da compra, o estabelecimento onde ela foi efetuada e a sua localização em um mapa. Todos os gastos ficam discriminados em uma linha do tempo, onde você pode consultar sempre que precisar.
Do lado direito da tela há uma barra colorida que indica o seu limite atual, o valor da sua fatura atual e o valor somado de suas próximas faturas. Arrastando o dedo para a esquerda, você tem um relatório ainda mais detalhado de suas faturas, como o valor de cada uma delas, mês a mês, bem como cada compra que entra na conta.
Ou seja, o gerenciamento dos seus gastos se dá em tempo real, de maneira muito mais simples e intuitiva do que em outros cartões
Bloqueio fácil e limite promissor
Você já tentou bloquear o seu cartão de crédito? Se sim, deve ter perdido alguns minutos ligando para o call center da operadora e navegando pelos menus virtuais até conseguir falar com um atendente e, finalmente, bloquear o seu cartão.
No Nubank, você bloqueia o seu cartão direto do celular, apertando um simples botão. Basta abrir o aplicativo e tocar no ícone do cadeado. Pronto. Seu cartão está bloqueado para novas compras. Se quiser desbloquear, basta repetir o procedimento.
Já quanto ao limite, ele também aumenta bem rápido. E você pode aumentá-lo direto do aplicativo também. Se você já tiver um crédito pré-aprovado, basta ir no menu de limite e digitar o valor que você quiser para seu novo limite.
Caso você não tenha crédito pré-aprovado, você pode solicitar um aumento de limite direto do aplicativo também. Eles analisam e respondem em até um dia útil. Para você ter uma ideia, quando eu recebi o meu cartão Nubank em fevereiro de 2015, ele chegou com limite de R$ 300. Hoje, um ano depois, ele já está em R$ 1.500. Dificilmente você conseguiria aumentar o seu limite dessa forma em outras operadoras de cartão.
Suporte eficiente e simpático
Outro ponto positivo do Nubank é o seu suporte extremamente rápido, eficiente e simpático. Eu tive poucos problemas com o meu cartão, mas nas poucas vezes em que precisei acionar o suporte, fui atendido rapidamente, de forma educada, gentil e atenciosa e tive meu problema resolvido.
Eles possuem três canais de suporte: por e-mail, chat e telefone. Eu já usei os três canais e fui atendido de forma exemplar nos três. Além do mais, os atendentes te tratam como um ser humano e não apenas como mais um cliente.
Pagamento descomplicado
Até o pagamento na fatura Nubank é descomplicado. Nada de esperar a fatura em papel chegar na sua casa. Quando a fatura fecha, eles te enviam um e-mail com o boleto. Assim, você pode pagar direto da sua conta, através do aplicativo do seu banco ou imprimir a fatura para pagar em qualquer casa lotérica ou agência bancária.
Além disso, se você quiser fazer um pagamento antecipado para liberar mais limite no seu cartão, em qualquer momento é possível gerar um novo boleto, digitar o valor que você pretende pagar e pronto. Um novo boleto será enviado para o seu e-mail. Sem maiores segredos ou perca de tempo.
Quais as desvantagens de um cartão de crédito Nubank?
Claro, nem tudo são flores. O Nubank ainda tem os seus problemas e nada é perfeito. Mas, em comparação com as vantagens, podemos tolerar as desvantagens. Eis os dois pontos que eu acredito que o NuBank deva melhorar.
Mais agilidade na aprovação de novos cartões
Para ser cliente Nubank, você precisa ir até o site e solicitar um convite. Ou, ainda se você conhecer alguém que use o “roxinho”, pode pedir pra ele lhe enviar um convite. em tese, indicações de outros usuários têm prioridade na lista de espera. Embora eu desconfie disso.
Atualmente, a lista de espera já ultrapassa as 300 mil pessoas. E só cresce. Não há um critério muito claro de aprovação. Algumas pessoas recebem o cartão em poucas semanas. Já outras demoram três meses para receberem um “não”. Já vi gente com nome limpo na praça ser recusado pelo Nubank e gente com o nome sujo ser aceito. Então, na minha opinião, a análise de risco que eles fazem é bastante confusa e aleatória.
E a própria explicação deles no site demonstra isso. Veja:
A partir de nossa análise, baseada em informações de bancos de dados públicos e em critérios próprios objetivos, geramos uma pontuação interna para entender quais possíveis perfis se encaixariam em nossa capacidade operacional naquele período.
Poderiam diminuir o tempo de espera e fazer a análise em menos tempo. Embora eu também ache que a demora se deva ao controle de clientes. Ou seja, eles não querem ter mais clientes do que podem atender.
Ausência de um Programa de Fidelidade (Pontos)
Atualmente os cartões Nubank não possuem um programa de pontos ou de fidelidade próprio. Os clientes contam com o MasterCard Surpreenda que, na minha opinião, não é satisfatório.
Está faltando um programa de pontos decente. Um que permita o cliente juntar milhas para poder viajar mais, juntar pontos para trocar por benefícios em diversos estabelecimentos ou dar meia entrada no cinema, no teatro e no estádio (meu sonho de consumo).
A empresa já foi bem clara diversas vezes afirmando que está estudando com muito carinho esta possibilidade. Ela disse que vai implementar tal programa de fidelidade, mas não deu nenhum prazo ou maiores pistas. Espero que seja para logo.
Compras internacionais mais caras
Eu evito fazer compras internacionais no Nubank. Isso por que eles utilizam a cotação PTAX venda, que é mais cara que a cotação que costumamos ver normalmente. Além disso, eles cobram uma taxa de 4%, usada para cobrir custos adicionais que eles têm com saques e compras internacionais.
Quem pode ter o cartão Nubank?
Praticamente qualquer pessoa. Basta ter 18 anos completos, ser residente no Brasil e ter um smartphone com Android 4 ou superior, iOS 8 ou superior e Windows Phone 8.1 ou superior. E passar na análise de crédito deles.
Se o Nubank não cobra taxas, como ele ganha dinheiro?
O Nubank ganha dinheiro de duas formas. A primeira é quando você faz uma compra. Qualquer compra. O NuBank cobra do estabelecimento um pequeno percentual em cima do valor da compra.
A segunda maneira são com os clientes inadimplentes. Quando você escolhe financiar a fatura, eles recebem juros sobre o valor que foi financiado. Por falar nisso, as operadoras de cartão de crédito devem adorar esse povo que atrasa fatura, né?
Como é usar o Nubank?
Sou cliente Nubank há um ano. E, como mostrado no texto, minhas únicas reclamações reais são a ausência de um bom programa de fidelidade e as compras internacionais que acabam saindo bem caras.
De resto, estou 100% satisfeito. O aplicativo é muito bem feito, seu design é muito belo e condizente com toda a identidade visual da marca, sem falar que é extremamente simples de usar. Adoro o fato de saber em quanto está a minha fatura e quanto tenho de limite na hora que eu quiser.
Também gosto muito da linha do tempo que mostra todos os seus gastos. Isso ajuda você a se controlar e a saber o quanto está gastando com cada coisa.
O suporte é simplesmente fantástico e nunca me deixou na mão. Parece até que você está lendo um publieditorial, mas não é o caso. No Brasil, infelizmente, a maioria dos serviços são prestados de forma pouco eficiente e antipática. Essa característica vai desde serviços públicos até serviços privados, como bancos, operadoras de cartão de crédito, operadoras de telefonia e tantas outras empresas.
Quando nos deparamos com uma companhia que está tentando fazer tudo direito, que respeita o cliente, que o trata como um ser humano e que não visa apenas lucros, mas a experiência do usuário, temos mais que elogiar mesmo. Pois é um oásis em meio a um deserto de más e ineficientes empresas.
Então sim, você ainda vai ouvir muito falar no Nubank.
Quem quiser convite ainda tenho varias e se renova quase todo os dias
So passar um email informando que esta querendo um convite *pauloilusion@gmail.com* :D
alguem me indica por favor
bragahm96@gmail.com
Alguém me indica por favor ?
agomes.mei@gmail.com
Faço o seu pedido.
Por favor alguém pode me ajudar, me indicando,
leo.stellati@gmail.com
nao tive convite recusado, mas já estou esperando há mais de 2 meses.
Nubank? Tenho o cartão de crédito Petrobrás e há 4 anos não cobram anuidade/taxas e ainda conta com um programa de fidelidade. A desvantagem é não ter um aplicativo próprio. É VISA, internacional e não precisa de convite ou entrar em lista de espera, é só preencher a proposta no site. ^^
Depois de uma semana que fiz meu cadastro o cartão chegou hoje! Excelente! Muito rápido fiquei impressionado 😁
Pra Ficar Melhor ainda é só me indicar e ajudar o #NuBank a Crescer. andre_luiz_iead@live.com
O descomplicado deles, e muito complicado, não tenho nem uma restrição e até hoje nunca fui aceito. #Chateado.
Comportamento de risco
Atitude suspeita
Sou um dos q não tem restrição de crédito e o NuBank não aprovou meu cartão... :'''(
#chateado
Me envia um convite por favor gilt_onxp@yahoo.com.br
Se puderem me mandar um convite, fico grato: fred1295@hotmail.
alguém poderia me convidar por favor, manoel_romao@hotmail.com e jamilhesf@hotmail.com.
Prefiro pagar em dinheiro sempre, mas já fiz o pedido do cartão pra usar em emergências.
Ótimo Cartão, está sendo muito bom uma experiência incrível cancelei todos meus outros.
Melhor que ter um cartão de crédito, é ter uma poupança de 3,000 somente para emergências, usou 500,00 num mês..? repõe 510,00 no outro. Planejamento e disciplina é tudo.
Melhor cartão que poderiam ter criado, muito simples de usar e controlar, o atendimento é eficiente e sem aquele mimimo de sr isso sr aquilo... #SouNu
Cara, enviar-me um convite, da essa força aí, por favor!
E ai man, já foi indicado?
Ainda não
Posso te indicar se quiser, passa o e-mail.
higson.oriebir02@gmail.com
grato!
Indicado!
obrigado
Poderia me indicar... flaviofrosa@gmail.com
Me manda um convite tbm amigo
gerson.nso@hotmail.com
Por favor, envia um convite?, portalfasty@hotmail.com , grato!
Boa noite😀 por favor alguem poderia me enviar um convite 👉debora_mello07@hotmail.com👏 obrigadoߑ👍
Indicada!
Por favor, alguém também poderia me enviar um convite pro cartão? Obrigado! davi_152007@hotmail.com
Indicado!
Melhor cartão de Credito que já tive. Agradeço ao meu Brother Pedro por ter me enviado um convite.
Alguém poderia enviar um convite pra minha namorada: josianejam@live.com.
Obrigado.
Boa tarde, alguém poderia me enviar o convite? eduardoo.fernandess2@gmail.com
Alguém poderia me enviar um convite?
flavia.faustino@outlook.com
Desde já agradeço
Indicada!
Cara, você pode me enviar um?
Pode por gentileza me enviar o convite,desde já agradeço.
flavia.faustino@outlook.com
Todos meus convites foram enviados. Só um se cadastro até agora.
Estou à meses na fila. Recém completei meus 18 anos e desde de meus 16 penso em ter um card e este sem anuidade virou um desejo!
Alguém poderia por gentileza enviar-me um convite...
higson.oriebir02@gmail.com
agradeço desde já.
Enviado
o cartão é pre-pago
Não, é comum
Quero 1!!! Alguém me manda 1 convite?!!
genesisericeirac@gmail.com
É mais fácil ter resposta pedindo convite direto no site. Já convidei algumas pessoas que não tiveram respostas ainda. No contrário, as pessoas que convenci a usar Nubank pediram convite no site ou app e já estão usando o cartão.
Enviado
Boa noite.. Alguém poderia me enviar um convite? Obrigado! eclei@live.com
pronto amigo!
Enviado
Poderia me indicar... flaviofrosa@gmail.com
Vou pode elogiar quando eles me aprovarem, pois já estou a um tempo na espera.
Melhor cartão e melhor empresa que existe. A Nubank tem um atendimento super diferenciado, os atendentes te recebem com um "e ai meu velho, tudo tranquilo?" Isso é um diferencial pois quebra aquela rotina chata. O cartão é bonito e o app de gerenciamento é super pratico. Enfim, cancelei todos os meus cartões e agora só tenho o roxinho!
Quem quiser convite, tenho 5, deixem o email aqui!
Gente, alguém por favor pode me enviar um convite? Já tentei duas vezes e nada..
victorsantos1511@gmail.com..
Aproveitando a onda, também quero um convite! gbdematos@gmail.com
Tenho o nome limpo e já fui recusado uma vez pedindo pelo site. :/ Quem sabe com convite eu consiga...
mandei! xD
Valeu!
me manda o convite cara email: felypebastos20@gmail.com
mandei cara :D
Poderia me indicar... flaviofrosa@gmail.com
Alguém pode me convidar por favor? Estou tentando entrar há meses :/
lgomes2552@Gmail.com
Mandei o convite.
Acabei de receber, obrigado! :D
cara me manda o convite email: felypebastos20@gmail.com
Gostaria,de conhecer
Manda teu e-mail que envio um convite.
man, você poderia me mandar um convite também, quero muito um cartão desse e espero que de certo, obrigado desde já yazzer09@gmail.com
Bom dia Emerson, tem como me enviar o convite também? eduardoo.fernandess2@gmail.com
Poderia me indicar... flaviofrosa@gmail.com
Gostaria que alguém pudesse me enviar um convite também para lucaslindoso89@gmail.com, agradeço desde já
alguém pode me enviar um convite também, agradeço desde já yazzer09@gmail.com
Ficarei muito grato se alguém puder me enviar o convite
nick.rafa@live.com
enviei parça xD
Alguém pode me mandar um convite :D
(pc_lucas@live.com)
enviei xD
alguem pode me enviar um convite?
klevys@gmail.com
Enviado!
Alguém pode me enviar um convite, por favor? Faz tempo que estou tentando pegar um cartão deles :/
carolbazarello@gmail.com
Te mandei o convite Carol 😉
Obrigada! Recebi aqui :D
Também quero! haha thiago.ff92@gmail.com <3
Já enviei Thiago
Valeu! Se der certo eu lhe aviso! :)
Poderia me indicar... flaviofrosa@gmail.com
Me enviem convite por favor (lksramos744@gmail.com)
Te enviei um convite Lucas
Vlw manin :3
Eu uso a meses já perfeição não tenho o que reclamar minha namorada e eu fomos aprovados em média de 2 dias ou acho que menos eu fui sem convite e ela com meu convite já compartilhei com mais de 25 pessoas é tanta gente no trabalho que já tem o nubank. É muito bom mesmo só falta o Android pay
Pode me enviar convite por favor (lksramos744@gmail.com)
alguem poderia me mandar o convide por favor? obgd !!
brunoliveira.fr@gmail.com
Te mandei um convite Bruno
Alguém me manda o convite por gentileza?! Obrigado!
lucas.marchesini.91@gmail.com
Se alguém puder enviar um convite, agradeço. mateuswerner@hotmail.com
alguém por gentileza me envia um convite ermesonrodrigues9@gmail.com
desde ja agradeço
alguem pode me enviar um convite robsonnlima@gmail.com grato!
alguém por favor me mande o convite ? meu gmail e 1ismaelfelipealves@gmail.com
Enviado
Também quero! thiago.ff92@gmail.com <3
Este cartão é muito bom. Bandeira platinum limite inicial de R$2950,00 ta bom pra começar. E o aplicativo também não deixa nada a desejar.
Alguém pode, por favor, me enviar um convite (wilian.matias@hotmail.com)
Enviado
Se alguém puder enviar o convite ficarei grato!!!! guitar_kly@hotmail.com
Wnviado
Quero um convite, por favor... wiemes@gmail.com
Grato!
Enviado
Grato!
Também quero se possível! thiago.ff92@gmail.com
Alguém pode, por favor, me enviar um convite (aizlha12@gmail.com). Ficaria muito grata..(3
Mandei
Se alguém puder me mandar um convite para junior.pitaguari@gmail.com ficarei grato
Enviado
alguém pode me mandar o convite?
nobre2105@gmail.com
mto obrigado
Enviado
Ele é excelente, simpatia e rapidez no atendimento. Facilidade para controlar os gastos. Excelente, só falta acumular milhagem.
Enviado
Quem puder me mandar um convite ficaria muito grato, desde já agradeço a todos que poderem me ajudar!!!
Qual seu email?
Manda para mim tbm :/
wilber_mp7@live.com :|
Bom dia Misael! Poderia enviar um convite para odilton.carneiro@gmail.com ? Att
Enviado
Enviado
Obrigado Misael... acabei de receber o convite.
Misael, pode me enviar um convite também, por favor?
carolbazarello@gmail.com
Uso o nubank a bastante tempo e recomendo...
O serviço é fantástico, tenho um cartão platinum, já uso a aproximadamente 8 meses e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, além do suporte deles ser diferenciado, com pessoas que te compreendem sem toda aquela burocracia, tem um contato mais direto com o cliente, eles são de fato um suporte que tenta te ajudar. Quando eu precisei de um limite extra pra comprar meu celular eles aumentaram tranquilamente. Quem não tem procure ter um que realmente vale muito a pena. Espero que eles cresçam e inovem positivamente cada vez mais pois pra mim é sucesso.
Quem puder me mandar um convite ficaria muito grato, desde já agradeço a todos que poderem me ajudar
Manda email
Bom dia Santos! Poderia enviar um convite para odilton.carneiro@gmail.com ? Att
Oi bom dia....me manda tbm por favor... gustavoigor1987@gmail.com
Oi bom dia....me manda tbm por favor... gustavoigor1987@gmail.com
Enviado
Qual seu email?
Estou usando nubank há uns dois meses +-.. O meu veio platinum. Com duas faturas pagas logo após o fechamento pedi aumento de limite e deram.. Suporte fantástico!
Tenho um, e não tenho do que reclamar. Tudo do melhor.
eu não vir nada de mais tenho hip card aceita em tudo que é luga e não pago anuidade
cara, releia bem, só existe vantagens em tudo e só usando p vc ter idéia. uso a uns 7 meses.
Bom dia Bruno! Poderia enviar um convite para odilton.carneiro@gmail.com ? Att
Excelente Cartão, nada a reclamar..
Estou esperando... Se alguém quiser me indicar.. Ficaria lisonjeado.
Falta só aceitar débito em bitcoin
Concordo em grau,gênero e número. Um exemplo de praticidade,eficiência e respeito aos clientes .Espero q outras empresas aprendam com o Nubank.Vluuu
Eu tenho e não me arrependo.
#GameOverTaxasAbusivas
Eu ainda prefiro um pré-pago, uso o neteller (sem taxas também). O único porém é a falta de um app oficial...
Eu tenho e acho perfeito, não troco meu Nubank por nenhum outro cartão
Eu cancelei meus cartões que tinha contratados pelo meu banco, para fazer este, totalmente sem taxas. Cada compra que faço aparece instantaneamente no app. Para mim o que importa é não ter taxas. Totalmente sem surpresas. O resto que se lasque.
Man,me manda um convite se possível, eu quero muito um cartão desse, ia me ajudar mais, fora que pelo visto ele é bem melhor que os outros, abraço man, me ajude haha
Amigo, me manda seu email que te passo um convite.
Bom dia Eduardo! Pode enviar um convite para odilton.carneiro@gmail.com ? Att
Me manda um convite tbm amigo
gerson.nso@hotmail.com
Ótimo!
Gostei.
E já vi que existe também o aplicativo até para o Windows Mobile 10 que é, atualmente, a plataforma que uso.
A dilma ñ gostou de ñ ter taxas kkkkkk. Eu tenho uma duvida, quando eu for numa loja pagar a conta precisa estar conectado a uma rede
Não precisa, desde que antes você tenha o boleto em mãos. Caso esteja indo à uma loja pra comprar algo, a notificação da compra irá chegar quando você se conectar à uma rede (internet)
Enquanto não tiverem um plano de fidelidade/pontos, tou totalmente fora do nubank. Atualmente uso dois cartões de crédito e todo ano eles querem me enfiar a faca da anuidade mas eu nunca deixo, ligo reclamando, solicito o cancelamento do cartão caso eles mantenham um único centavo de anuidade, e todos os anos eles estornam integralmente a anuidade. Eu realmente uso os cartões e acho que isso faz com que as operadoras não queiram que eu cancele. Recentemente peguei um trecho nacional pela Avianca e totalmente gratuito por 7.000 pontos apenas, tudo com pontos do cartão. E ainda tenho mais de 70.000 pontos para usar em viagens futuras. Isso quer dizer, é mais dinheiro no meu bolso. Portanto, enquanto o nubank não trabalhar com programas de fidelidade, EU TOU FORA!
Ainda bem que você é RICO CARA...
Não sou rico, longe disso, mas tirando por mim ,acho que o nubank deve procurar um plano de fidelidade rapidamente pois está deixando de morder uma grande e importante fatia de mercado, aquela que usa cartão de crédito "com força".
Você usar muito o cartão não quer dizer muita coisa. Já trabalhei no call center da maior operadora de cartões do país aqui no Rio de Janeiro e já vi o sistema deles não deixar retirar anuidade pra cartões com fatural mensal beirando os 15 mil reais. Teve uma digníssima senhora que morava na cidade de São Paulo que disse pra eu tirar a anuidade total do cartão dela que tinha fatura mensal de uns 9-10mil reais e o sistema liberou apenas 10% de desconto e não havia nada que eu pudesse fazer. Nesse ponto o Nubank é realmente interessante.
Mas nao da pra comparar o valor de uma.passagem.ida e volta ou ida nao importa o trecho e infinitamente mais em conta PAGAR a anuidade do que nao ter o.programa e uma questão de conta básica....
Cara, eu não sei o que viu ou deixou de ver nesse call center mas o que eu digo, digo por experiência própria mesmo. Tenho hoje em dia 2 cartões, se quiserem manter a anuidade, um deles vai voar com certeza, não é blefe não. Tanto é que quando ligo pra lá eu já ligo pra área de cancelamento mesmo, não estou brincando, e quando me perguntam o porquê aí eu falo da anuidade e tal. Talvez eles tirem a anuidade porque sentem firmeza em minha atitude, não sei, mas sempre dá certo comigo.
relaxa, estão estudando sobre isso e não faz mal algum vc pelo menos garantir o seu, já que a lista de espera é grande viu.
Assim vc tem o cartão e fica de boas, quando eles liberarem os pontos pra smiles ou plus, já era só abusar e curtir a vida.
por enquanto eles estão analisando pq n são um banco igual as outras administradoras.
Já tem quase um mês que estou esperando aprovação...
nome sujo fera.
Capaz cara fuz meu pedido a poucas hras atras e ja recebi o mail com o código pra ativar o app, agora só esperar confirmarem o resto dos dados e esperar o cartao chegar.
Em 1 hora tive o retorno do cadastro pelo site, sem convites. Só falta finalizar e aguardar o recebimento.
Tenho o Nubank desde junho de 2015. Simplesmente fantástico! Não há do que reclamar, pois é tudo pelo celular e sem complicação. Até no atendimento por chat você se sente bem, até nos chamam de "brother" haha.
OBS. Todos os Nubanks são MasterCard Platinum e internacional, esse é o padrão.
Tenho e recomendo, melhor cartão que existe
NuBank S2.
Em um site chamado ANDROIDpit me puclicam um Slogan da Nunbank com um iPhone. Preguiça da edição ou falta de foco no Android mesmo? Se o site é sobre android não sei porque se relacionam tanto com o universo Apple. Já teve outros fatos, um deles foi gravar um review do S6 com um... adivinhem...?! #iPhone6 Plus. Piada de mau gosto!
Eles não criaram a foto, devem ter pego do site da Nunbank e francamente o que tem de mais filmar com um iphone?
Mais gratidão e menos chatisse por favor!
Tive o meu cartão aprovado em menos de 24 horas.
Cartão sem anuidade e tudo se resolve via aplicativo.
Taxa de juros em caso d atrasos tbm é bem menor q nos demais cartoes.
Ate os termos em caso de duvida sao bem praticos e objetivos e nao são extensos com mil e uma linhas.
Enfim, só tenho elogios a fazer
Quando fiz o cadastro demorou 15 dias pra chegar, isso foi em fevereiro de 2015, hoje tem pessoas que demoram meses e não são aprovadas.
Uso há bastante tempo, o meu é Platinum, e só tenho elogios a fazer! Excelente cartão!
Pedi o meu a pouco mais de uma semana, no aguardo.
Ótima matéria! Eu realmente não conhecia ele.
Fiz o pedido do convite, agora é esperar sentado pra receber!
Li a matéria e como mencionei me decidi a fazer, em uma hora e meia já tinha tido a resposta com o código e já instalei o aplicativo e finalizei meu cadastro.
Me ofereceram limite máximo de 950,00, está muito muito muito longe do limite do meu Visa Platinum mas se for do jeito que todos falam e meu limite aumentar assim rapidamente e igualar ao Visa eu cancelarei o Platinum e ficarei só com o roxinho, afinal pago anuidade de 4 x R$ 85,00... E olha que agora está reduzida porque eu liguei querendo cancelar e reduziram
Tô na mesma aqui também
Ja estou na fila de espera ha algum tempo, mas ate agora nada de receber o meu =/
Faz quanto tempo brother?
Tenho meu Nubank desde 11 de agosto de 2015. Eu sinceramente, a cada mês tenho usado bastante. O que seria, uma ótima movimentação para que ocorressem aumentos de limite bem mais rápido. O que seria uma grande verdade, imagine que em menos de 8 meses. Meu limite passou de 600 para 3 mil, onde que VC ia ver isso acontecer com outras financeiras? Jamais!
Nubank tem sido tudo de bom para mim, nunca me senti tão satisfeita com um cartão de crédito. Nubank, nos dá asas para que cada uso ou contato ao atendimento via chat, nos faz sentir se livres. Livres de anuidades, livres para nos expressar, gastar e pagar somente o que consumimos. Não se paga nenhum 0,01 a mais. Querem um cartão assim? Continuem tentado, não desistem de por a mão nesse roxinho que atualmente vem sendo o mais cobiçado Brasil. E vem se revolucionar com a agente.
Já to querendo um, me cadastrei pra receber o convite!
Tenho esse cartao a menos de um ano, estou simplesmente amando, recebi ele com limite de 300$ hoje estou com 2000$ sem taxas, nd pra pagar alem do que eu compro.
Pedi o meu com 1600 e em duas semanas o cartão já tava na mão. Pratico, Rápido e Fácil, melhor de todos.
#SomosNubank
Quanto tempo demorou pra receber o convite?
poxa bacana mas não pretendo ter
O meu é Platinum, muito bom esse cartão, na minha opinião é o melhor.
Só de pensar que outras emissoras de cartões cobram quase 400 reais de anuidade me faz amar mais ainda o Nubank.
Interessante!
Cara que sorte, tenho um nubank platinum e nunca tive problemas com ele, sinceramente sempre tive o pé atrás com cartões mas o nubank é bem transparente e simples de usar, antigamente usava ele só pra pagar o Netflix mas acabei aumentando o uso, na verdade teve uma vez que eu diminui o limite e não consegui fazer uma compra, ai alterei e fiz a compra . muito tranquilo.
Olá Androidpit, obrigado por esta matéria.
Não conhecia o Nubank. Entrei no site, pedi um convite pelas 10h30min. às 11h30min, recebi um email para eu instalar o app e um código de acesso.
Coloquei meus dados, tirei foto, etc. Já recebi até o valor do limite do cartão, que pra mim está bem razoável e acima do que preciso. Não sei porque a análise dos demais usuários demora. Talvez porque eu já seja cliente antigo da Mastercard, ela já tenha meu histórico de bom cliente ... não sei. Só sei que em 2 dias o cartão seja confirmado.
Aplicativo realmente muito bem elaborado!
Pois comigo que tenho 3 cartões de crédito e inclusive um Platinum mastercard, fiz o mesmo e já tem mais de 20 dias e até hoje não retornaram nada.
Faz 20 dias que ta esperando pra receber o convite?
Tenho Nubank há algum tempo e, certa vez, ao pedir um prato na praça de alimentação de um shopping, um erro na maquininha cobrou o valor em duplicidade. Vi na hora o problema (pelo app), contestei a compra e abri um chat para explicar o que tinha acontecido. Antes da comida ficar pronta o segundo débito já tinha sido estornado.
Uma dica para aumentar o limite (que funcionou comigo, talvez por coincidência): use todo o limite e tente fazer uma compra depois que ele terminar (não conseguirá fazer). Quando a fatura chegar, pague à vista. Repita no mês seguinte. Então faça sua solicitação de novo limite dizendo que está usando outro cartão quando o limite do Nubank acaba. Já consegui dois aumentos assim. Hoje só uso Nubank.
Mas, complementando a lista do que falta: cartões adicionais (para a esposa e filhos). Sempre tive das outras operadoras e faz falta aqui.
É verdade, Davi.
Não listei esse item pois como nunca precisei pedir cartões adicionais, não sinto falta desta funcionalidade. mas bem lembrado por você. Obrigado.
Tenho um, pedi em Outubro, o cadastro foi simples, a ativação rápida, o aplicativo é realmente ótimo.
Vale muito a pena.
Depois que consegui meu "roxo" nunca mais pensei em outros cartões que só servem para sugar seu dinheiro e tratar com desleixo. App leve, bonito e com todas as funções que precisamos para o dia a dia. E das raríssimas vezes que precisei entrar em contato com eles me atenderam de uma forma rapida e educada em que nós brasileiros não estamos acostumados. Estamos carentes de bons serviços e por isso índico pra valer a Nubank. Nota 1000.
Tomei conhecimento do NuBank ontem, quando estava vendo notícias sobre o Samsung Pay. Ontem mesmo fiz uma pesquisa, entrei no site, pedi um convite, recebi o código em poucos minutos, baixei o aplicativo, fiz todo o processo que me pediram... Hoje recebi um email dizendo que meus documentos foram aprovados e que meu cartão já está sendo produzido. No app do NuBank é possível acompanhar, diz que será entregue até o dia 22 de Março.
Uau! Que rápido! O meu demorou uns 10 dias para receber a confirmação.
Fiz hoje o cadastro, espero que não demore!
categoria PLATINUM
César, realmente antes era Platinum, mas os novos são Gold, conforme mencionado na reportagem.
Tenho meu cartão Neteller pra mim esta bom demais.
Mas gostei das informações sobre esse cartão roxinho... Legal!
Estou há meses em espera. Cadastrei a minha mãe e em dois dias recebeu o convite. Já tem cartão em mãos com limite de R$4.000,00. E eu, nada. :/
Bom saber brother!
Somente uma correção: O cartão é categoria Platinum e não Gold como descrito!
Era...
Marcelo, sim, no começo era Platinum. Mas agora eles alteraram para Gold, conforme explica a matéria.
Valeu Felipe!!!
melhor cartão ❤
Ótima matéria! Esclareceu minhas dúvidas
Que ótimo, Tiarles! =D
Eu uso há um bom tempo e afirmo que é o melhor cartão de crédito que já usei. Depois que comecei a usar o Nubank cancelei meus outros cartões ficando apenas com o "roxinho", ainda mais que ele já chegou pra mim com um limite de 3.750,00. Pra mim esse limite já é o suficiente. Excelente cartão, recomendo a todos.
Belo relato! Realmente só se ouve elogios em relação ao Nubank e seu atendimento diferenciado. Ainda estou esperando o resultado da minha análise, espero que aprovem :/
Estou a mais de 7 meses tentando ser aprovado e com covite de amigos, estou com nome limpo e nada de débitos e nunca aprovaram desde o meio do ano passado.
Gostei dessa carrão, como faço para adquirir um?
Alguém aí sabe como faço?
Desde já agradeço!
Obrigado!
Opa, VC deve ir no site do Nubank e se cadastrar na fila de espera. Dependendo do seu perfil eles podem levar 1 dia ou 3 meses pra aprovar ou reprovar seu perfil. E tem ainda a indicação de usuários que tem prioridade nessa fila
é só LER O QUE ESTÁ BEM EXPLICADO NO TEXTO...aff
Uso desde que iniciaram as operações no Brasil. Realmente não tem burocracia, a maior parte dos serviços vc consegue fazer pelo app. As taxas são mais baixas e não tem anuidade. Daqui a pouco os bancos arrumam um jeito de phoderem com a NuBank.
Quando lançou não levei muita fé mas depois desta matéria vou me cadastrar
Concordo com tudo nesta postagem! Simplesmente perfeito em praticamente tudo! Quem ainda não tem um e tá cansado dos estresses gerados por se utilizar um cartão de crédito comum, deve pedir um desses já!
Ótima matéria Felipe :)
Obrigado, Eduardo. =)
Só esperando chegar o meu.
Assim que chegar, vou cancelar todos meus outros!
Viva a liberdade e a simplicidade
Eu tinha um cartão que me dava muita dor de cabeça, aí eu pesquisei bastante por cartões sem anuidade, e bendita hora que eu descobri o Nubank. Na época ainda não se ouvia falar muito, mas eu dei muita sorte de conseguir um convite. Quando fui cadastrar eu tive problemas, aí pedi ajuda pelo email e eles me ligaram e me ajudaram. O cartão chegou bem rápido, e foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2015.
Elton206@gmail.com envia pra mim amigo por favor
"Além disso, se você quiser fazer um pagamento antecipado para liberar mais limite no seu cartão, em qualquer momento é possível gerar um novo boleto, digitar o valor que você pretende pagar e pronto. Um novo boleto será enviado para o seu e-mail. Sem maiores segredos ou perca de tempo."
Acho que esse foi o maior ponto positivo de todos pra mim. Pra quem sofre por ainda ter cartão de crédito universitário e limite de crédito baixo, é f*d* ter que esperar as faturas irem chegando aos poucos pra poder liberar o crédito novamente até porque, você até pode antecipar algumas coisas, mas tem que ser o valor total né? E aí de você se não pagar, tome juros. Achei isso do Nubank excelente, não sabia. Obrigado pelo artigo bem esclarecedor!
Por nada, Xeudom. =D
Simplesmente um cartão sensacional recomendo a todos o atendimento é incrível
Eu tenho o Nubank a uns 9 meses, meu limite aumentou mais de 10x nesse período, hoje meu limite é superior aos meus outros dois cartões, Caixa Gold e Santander Free, ou seja, cancelando meu cartão Caixa.
Como faz pra aumentar o limite? Ele aumenta sozinho? Abraço.
Filipe, todos os aumentos foi eu que solicitei, mas com meu irmão aumentaram sozinho o limite, mas o melhor é vc solicitar, o sempre fiz assim, paguei a fatura antecipado, no mínimo uns 5 dias antes do vencimento , assim que o pagamento foi identificado, solicitei aumento, nunca me negaram, pode ser que vc peça um limite de 5 mil e liberem 3 mil, mas sempre no outro mês após pagar é só vc pedir novamente, faço isso todos os meses.
Abra o app, Vá em "Limite Disponível" depois em "Ajuste do Limite Total" irá aparecer seu limite total, vc apaga e colocar o limite desejado, irá aparecer "Pedir mais limite", depois terá um campo justificativa sempre dou um espaço e pronto, em até um dia útil, vc receberá um email.
Eu tenho o Nubank a menos de um ano e consegui meu cartão em uma época onde a empresa estava começando a ficar "famosa" e no começo, quando você como os funcionários te tratam a forma de trabalho deles, você fica com um pé atrás, principalmente porque não é comum cartões de crédito deixarem a anuidade de lado. Mas depois de alguns meses usando dá pra ver que é muito bem feito o serviço. Espero que os bancos que atuam no Brasil tirem proveito da filosofia dessa empresa e comecem a ver como é que o cliente gosta de ser tratado.
tenho, ótimo cartão.
quem quiser convite só manda um e-mail phprocopio_@hotmail.com
Cuidado ao repassar convites, quando você convida uma pessoa, e ela se torna inadimplente, você entra na lista de observação. Isso foi o que um atendente me falou...
Paulo, quero um convite, posso entrar em contato?
convites acabou...
quando tiver mais irei enviar para aqueles que me passaram email..
Grato
OK! Paulo vou esperar eu passei um email pra VC!!
Estou louco pra adquirir o meu faz tempo, porém tenho o nome limpo, nenhuma restrição no CPF, mas sempre minha análise de crédito não é aceita :(
Estranho, conheço pessoas que sem nenhuma renda fixa e com restrições no CPF que conseguiu. Mas tanta outra vez, da um prazo de 3 meses de uma tentativa a outra.
Também fico meio frustrado por isso acontecer, ja que alguns amigos tb conseguiram tirar... dauqi a 1 mês tentarei novamente ;D
Idem...