O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 21 Compartilhado 34 Comentários

Philco lança 3 telefones no Brasil

A Philco já está no mercado de informática com desktops, notebooks, netbooks e tablets; agora quer vender também seus smartphones: os Philco Phones, o primeiro lançamento veio com 3 modelos.

philco 530
Philco Phone 530: o flagship do trio / © Philco

O Philco Phone 530 sai por R$ 650,00 e é dual-SIM. Além disso, vem com uma câmera de 8MP, 4GB de armazenamento e um processador de 1,2GHz. A versão android é um antigo Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Já à venda em lojas online.

O Philco Phone 500 ainda não apareceu nas e-stores.

O Philco Phone 350 tem preços bem variados, entre R$ 350,00 e R$ 450,00; vem em 3 cores: preto, branco e rosa; com apenas 512MB de armazenamento interno e uma câmera de 3MP, é um entry-level bem básico, claro que dual-SIM e com Android 4.0 ICS. Esse telefone é para quem não vai usar muitos apps, ou melhor, para quem vai usar mais como telefones do que como smartphone

Não conheço os produtos mobile da Philco pessoalmente, nunca os vi na rua e não sei de ninguém que os use, então não posso atestar sua qualidade. Já tive eletroeletrônicos e domésticos da Philco, mas sabemos que nem sempre a capacidade tecnológica e consistência transfere de um setor para o outro.

Alguém já teve alguma experiência com produtos Philco?

21 Compartilhado

34 Comentários

Escreva um comentário:

  • Eu tenho um Philco phone 501 meu deus! Não tem a atualização para o Android,trava muito,não da pra acha capinha nem película!recomendo que não comprem ele!


  • alguem sabe como atualizar o android do philco PH500?...se alguem souber me passa a informação fernandohenrrique@live.com... muito obrigado.


  • Comprei um philco 350 rosa e logo no 1 dia ele começou a piscar os botões que ficam em baixo, achei que não era nada, hj, o celular n atualiza app cm whats por falta de memória. Baixei 4 app: Instagram, whatsapp, photo cymera e um outro app pra ouvir música (o q veio nele he mt baixa e n aceita outros fones). Resultado: tive q desisntalar o photo cymera, n consigo atualizar o whats e nenhum dos outros app exceto o instagram (raramente), o celular trava, o whats, toda hr aparece uma caixa dizendo q o app parou e se eu quero reportar ou fechar o app, n consigo ter + de 5 grupos no whats pq ele para, a memória já diz q tá com pouco espaço, qnd vou acessar o navegador aparece um caixa dizendo q o navegador parou (isso toda hr sem exceção, n consigo mais navegar na web por causa disso), as vezes qnd conecto o celular no pc ele simplesmente desliga, e como desgraça pouca e bobagem, tem dias q eu n consigo mexer em nada do celular pq simplesmente ele fica voltada repetidamente pra pág inicial sem q eu comande, já cheguei a ficar 3 dias sem usá-lo pois até qnd eu ia acessar o menu ele voltava. Taí meu desabafo, se ainda quiserem comprar esse aparelho compre, mas só um aviso, VC SÓ VAI TER DOR DE CABEÇA COM ELE. Por causa desses defeitos n confio + na marca e pior, tenho q ficar com esse aparelho pq minha mãe disse q n vai comprar + nenhum outro celular pra mim! :'( :'(


  • Comprei o ph350 branco é achei um assalto. não vem com whatsapp, face ou outros aplicativos basicos. eu disse basicos... estou devolvendo nem que para isso tenha que acionar a justiça. MAS NÃO É POR QUE NÃO VEM, É QUE NÃO ACEITA INSTALAÇÃO DE MAIS DE 2 APLICATIVOS QUE AVISA QUE NÃO HA ESPAÇO NA MEMORIA MESMO VOCÊ INSTALANDO NO CARTAO DE MEMORIA.


  • comprei um ph530, designer dele muito bonito.. atende minhas necessidades ao contrario de alguns smartphones ele não esquenta muito na hora de carregar. por enquanto a bateria dura um tempo relativamente bom por ser um dispositivo android... a camera traseira de 8.0MP é boa.. como smartphones a philco anda melhor que nos tablets.. e acredito que atualizando o android ficará muito melhor.. com respeito á atualização do android no momento a unica alternativa é o root.. vale lembrar que fazendo o root perde a garantia do aparelho, já realizei esse processo no meu antigo dispositivo (de 4.0 ics para 4.4 kitkat) e não houve nenhuma complicação... paguei o menor preço de mercado até agora de r$449,00.. e está sendo bom ao contrario do que eu achava quando comprei o smartphone da PHILCO. o processador 1.2Ghz dual core roda muito bem sem contar nos graficos que ele traz... e não a nenhuma dificuldade quanto ao desempenho... excelente custo beneficio.


  • comprei o phone philco 500 adorei para as minhas nescessidades me atendeu em tudo estou muito satisfeita o unico poblema e que ja rodei meio mundo e não encontreo capinha e nem pelicula. a pelicula consegui uma adaptada mais capinha nem adaptada acha se alguem souber onde encontra por favor me de um toque obrigada imail heloisahframos@hotmail.com fones (31) 9977-1622 vivo 8704-7556 oi 9174-7958 tim


  • Comprei o phone 500 ha mais ou menos um mes. Pelo preço que paguei de um modo geral acho o aparelho bom para minha necessidade, a tela tem um excelente tamanho, porém quando conecto o aparelho no computador ele simplesmente trava. Não consigo descarregar fotos e nem atender chamadas o aparelho fica completamente descontrolado. Gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o android que vem instalado nele.


  • comprei um smartphone 350b preto,em um semana ja esta com defeito,desligando sozinho,som baixo e nao consigo ouvir mensagen de voz,so atravez do fone de ouvido


  • Comprei o philco 500 e gostei bastante. So bem decepcionada com essa versao androi do tempo daa cavernas e conto c a ajuda de vcs p atualizar. Outro problema eh a falta de Acessórios....uma simples pelicula precisa ser adaptada, cortada. Capinha nao encontra nem pela internet. Quanto ao preço, $340 no site walmart. Tbm tem 2 cameras c led e 8mp na traseira, dual core 1,2Ghz dual chip... memoria interna pequena mas eu tinha um micro sd de 32 entao nem doeu tanto... mas tem como atualizar esse "dodroid"? Kkkk


    • Eu também comprei um. Excelente custo benefício. Executa, até agora, todas as tarefas que precisei, Além de ser muito bonito. Ontem mesmo num jantar com amigos, ninguém acreditava que paguei 350 reais no aparelho. Vou fazer a mesma pergunta de Luciana Flath, tem como atualizar esse ANDROID????


    • Se você souber como atualizar o Android me passa a informação? Muito obrigado. gardelfilho@hotmail.com ou no face Gardel Filho


    • Se você souber como atualizar o Android me passa a informação? Muito obrigado. gardelfilho@hotmail.com ou no face Gardel Filho


  • Sinceramente, com este hardware, poderia sair de fábrica rodando um Jelly Bean 4.2.2.
    Não entendo o porque de um aparelho novo sair de fábrica rodando sistema antigo.
    Tomara que seja diferente da Positivo, que limita tanto seus aparelhos, a ponto de inviabilizar uma simples atualização de aplicativo.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi