O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 35 Compartilhado 34 Comentários

Playboy Now: o app de leitura da Playboy

A Playboy finalmente fez sua estreia no mundo mobile. O Playboy Now foi lançado na primeira metade do mês, é um app de notícias e artigos no formato do Playboy.com, com foco e entretenimento e informação. Além disso, também traz galerias e vídeos de garotas, tudo SFW.

playboy nowa
A página principal e o Daily. / © ANDROIDPIT

O aplicativo é dividido em duas seções: o Daily e uma lista com todos os artigos publicados. O Daily é uma seleção diária de 5 artigos curados pelos editores da revista. Os artigos são uma mistura de humor, estilo de vida, entretenimento e mulheres bonitas. O Playboy Now é alinhado com o Playboy.com, sendo na verdade um meio para alcançar o conteúdo do site.

playboy now share
Notificação e compartilhamento. / © ANDROIDPIT

O conteúdo é dividido em três formatos principais: textos, galerias de imagens e vídeos. Todo conteúdo é SFW (seguro para o trabalho), ou seja, nenhuma nudez ou pornografia. Como qualquer aplicativo com conteúdo, é possível compartilhar os artigos de diversas formas. O aplicativo também traz uma notificação diária, para quando o Daily é atualizado com novos artigos.

playboy now articles
Exemplo de artigo e de galeria. / © ANDROIDPIT

Durante as mais de duas semanas de uso, o app parou de responder apenas 3 vezes. Ele é simples de usar, tem uma interface minimalista, toda baseada em tons de cinza e deslizamentos. O Playboy Now está todo em inglês, e não há qualquer informação sobre quando ou se uma versão em português será lançada. 

playboy now ads
Receba os artigos por e-mail, se quiser. / © ANDROIDPIT

Os artigos são focados no público da revista: homens heterossexuais adultos, então o conteúdo pode não agradar a todos. Entre assuntos há entrevistas, perfis, trailers de filmes, listas, notícias sobre entretenimento, tecnologia, notícias, histórias, entre outros, além, é claro, das galerias de fotos. 

O aplicativo é gratuito com anúncios, ocupa cerca de 20MB e requer Android 4.0.3 ou superior para funcionar. O Playboy Now está na versão 3.0, na Play Store.

Gostaram do Playboy Now?

Fonte: Playboy

35 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

34 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações