O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 3 Compartilhado 6 Comentários

PlayStation 4: o novo console da Sony não requer check-in online

Os fãs de jogos e consoles pelo mundo tiveram que esperar por muito tempo para ver o novo PlayStation da Sony, pois em fevereiro surgiram os primeiros detalhes sobre o console, porém, ninguém ainda tinha visto a pinta do bonitão. Ontem, durante o E3 2013 - uma das feiras de videogames mais importantes da atualidade - a Sony finalmente apresentou o PS4.

Playstation4
© Sony

E a Sony apostou bem alto com o PlayStation 4 e foi com tudo para cima da concorrência - lembrando que a Microsoft lançou o Xbox One no mesmo evento. O console chegará às lojas por 399 dólares, claro que terá um valor bem diferente em território nacional, visto que o PS3 custa hoje entre R$719,99 (250GB) e R$1.349 (HD 250GB). Detalhe é que o Xbox One custa 100 dólares mais caro. E não só isso, segundo publicações especializadas, o console é mais fino e sexy "uma mistura do PS2 e Xbox One".

Além de ser mais barato que o console da Microsoft, o PS4 também possui um poder computacional melhor. Outra coisa que coloca a Sony a frente deste "campeonato entre games" é o fato de que, ao contrário do Xbox One, o PlayStation 4 não precisa de conexão com a internet para habilitar o jogador, todos os jogos tem base em disco para rodar offline e os jogos usados ​​também rodam no aparelho e são vendidos sem restrições.

Ainda não foi anunciada uma data exata para o lançamento do PS 4, porém, ao que tudo indica, será colocado nas prateleiras mais próximo ao  Natal.

Fonte: The Verge

3 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:

  • Ainda prefiro o Wii U...


  • Sendo bem sincero, prefiro a compra de uma placa de video Gtx da Nvidia ou da AMD do que consoles. É muito mais vantagem e os gráficos dos jogos ficam magníficos, bem real, muito melhor que qualquer console, sendo Ps4 ou Xbox 360. O controle você pode usar um do Play Station 3 mesmo, ou o joystick do Xbox 360 fabricado pela Microsoft que é ainda melhor para Pc,se encaixa como uma luva. Se bem que jogar usando o telhado e o Mouse é bem mais rápido e preciso em jogos de FPS que exigem ação e agilidade.
    Agora para viagens e visitar os amigos final de semana o console é uma boa pedida,se tiver uma Led de 32 na casa dele, kkkk


  • +Flávio Eu vi o vídeo que você postou, não tem jeito isso vai ser o tiro no pé que a Microsoft vai dar, como já disse abaixo, isso vai fazer ela perder muitos clientes, eu sou um, e como esse é um grande diferencial, na verdade vários diferenciais, vai ser nesses pontos que a concorrência vai apostar, mostrar que "viu nos não estamos limitando vocês em nada, somos mais legais".


  • O mais legal é o vídeo da Sony ensinando como emprestar jogos usados kkk. Alfinetando o Xbox One http://www.tech4fan.com.br/2013/06/sony-finalmente-mostra-o-playstation-4-durante-sua-conferencia-na-e3-2013.html


  • Nunca pensei em comprar um PS3, sempre preferi o Xbox360, tanto que foi o console que comprei, mais desta vez a sony se superou, creio que esse será o substituto do meu PS2, que não vendo, não dou nem empresto. O X-one principalmente por conta das frescuradas com jogos, e autenticação vai sofrer muitas resistências (eu sou um), por conta disso, imagina eu não poder levar meu console para onde não tem internet, chego la uso por um dia e tenho que deixa-lo de lado por que não foi possivel autenticar, e me privar de fazer o que quiser com os jogos que comprei, fala sério, to fora, se a sony tivesse algo igual ou parecido, nem pensaria em ter um console da nova geração, dessa vez creio que só vai dar PS4. tiro no pé da Microsft


  • É fato... agora a sony enterrou a Microsoft de vez. Eu tenho um Xbox360 mas nem por um decreto com pena de morte eu compraria o One ao invés do PS4.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações