O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 8 Compartilhado 10 Comentários

Vaza o preço do Moto X+1 nos EUA

E de vazamento em vazamento, construímos a pré-história do Moto X+1. O sucessor do magnífico Moto X deveria chegar no final do inverno, mas parece que a Motorola Mobility quer apressar as coisas e, 'sem querer', mostrou o preço da nova versão do flagship: 400 dólares pela AT&T, provavelmente fora de contrato.

moto x1 price
Mais barato que seu antecessor / © Droid-Life

Além disso, também foram encontradas referências à Verizon e à Sprint, além de 4 opções de cor para a traseira de couro: preto, azul, cinza e vermelho. O telefone na imagem parece ser o Moto X, e não o seu sucessor. Ainda não há informações sobre especificações técnicas ou o design do aparelho, sequer confirmação oficial da Motorola sobre a existência dele. Espera-se que o Moto X+1 seja uma atualização do Moto X que seguirá a linha dele, isto é, hardware bom, mas não de ponta, foco na adaptação do software para rodar liso e possibilidade de se personalizar o aparelho com o MotoMaker.

Ainda não sabemos quando o Moto X+1 será lançado ou quando virá para o Brasil, mas se a Motorola repetir o que fez com o X, podemos esperar que ele chegue em terras brasileiras logo após o lançamento, só falta o MotoMaker estreiar aqui também...

Lembrando que semana que vem teremos um evento da Motorola que deve lançar o Moto E, talvez vejamos alguma coisa sobre o X+1 também.

Será que o preço menos se traduzirá para o Brasil?

Fonte: Droid Life

8 Compartilhado

10 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi