Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2014, 06:01:15 via Web

image

Agora temos CyanogenMod oficial para o Moto G (falcon)!

Fonte e changelog XT1032/33:
CyanogenMod 11 - XDA

=

Pré-requisitos
- Bootloader desbloqueado e custom recovery

=

Downloads
- Nightlies oficiais - CyanogenMod 11
- GApps 4.4.4

=

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ver aqui no segundo caso.

=

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

  • Basta baixar este zip e instalar via recovery. // Dica no membro fabio silva, que garimpou o arquivo lá no xda para nós.

-- PROCEDIMENTO

  • CWM

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
      recovery.
    3. Selecione Wipe data, wipe cache e wipe dalvik , confirme
      todos para limpar o sistema.
    4. Selecione install zip>choose zip
      from/sdcard>o
    5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    6. Repita os passos 4 e 5 para instalar os GAPPS Refaça apenas wipe
      cache e wipe dalvik
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

    1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em WIPE, em seguida toque em ADVANCED,marque apenas DATA , CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal.
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6, 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

OBS.: O primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos.

-

> SCREENSHOTS

  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FJ2mKYto.jpg
  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FZ6k57M4.jpg
  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FoLjJADF.jpg
  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fandroidhosting.org%2FDevs%2FDhacker29%2FGFM.png

Nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

— alterado em 31/07/2015, 15:59:30 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

João PedroDouglas GomesAurelio G GonçalvesBruno Lisboa FurquimConta desativadaCamila RinaldiJhos N.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

16/01/2014, 06:23:03 via App

Você já testou Jefferson?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2014, 06:54:16 via Web

ainda não tive tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

17/01/2014, 02:35:21 via App

Rodrigo Cavalcanti
Você já testou Jefferson?
eu já testei. realmente, esta muito boa, quase sem bugs, muito funcional. os devs do xda estão trabalhando pra inserir o CodeAurora dsds, inserido na cm10.1, utilizado no xperia e dual, que habilita o suporte ao dual sim.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 04:58:02 via App

eu testei, realmente está espetacular, ponto positivo, muito econômica na bateria, o APP de câmera dá de dez a zero no origina motorola, pelo menos eu achei a qualidade das fotos muito superiores.
ponto negativo, como o dev disse que esta com problemas de fixar as freqüência de clock da CPU, notei que a ROM utiliza apenas um núcleo, deixando as outros núcleos adormecido, isso só e um problema se for rodar jogos ou videos HD,
o OpenGL 3.0 esta com bug, fica travando o APP que utiliza esse recurso.
fora esses pequenos bugs, a ROM esta espetacular, espero que logo saia outra atualização com os bugs solucionado, espero também que o faux123 lance um kernel over para a cm do moto g logo, visto que ele lançou para o n5 com cm essa semana. quem é um usuário mais básico, coloquem , pois só pela economia de bateria já está valendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

17/01/2014, 05:29:38 via App

Realmente, testei hoje e esta espetacular, sem engasgue nem nada, mas voltei pra minha ROM alemã 4,4.2 e vou esperar sair mais atualizações ou quem sabe esperar pra sair a versão oficial da cm pra voltar pra ela

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

17/01/2014, 05:33:18 via App

meu proximo celular será um Motorola :)

André Filipe da C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

17/01/2014, 09:39:34 via App

jeferson... tem como você upar o APP da câmera?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

17/01/2014, 12:38:38 via Web

Queria saber s esta pegando no xt 1033, q eh o dual chip??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 13:03:36 via App

Ciro Fernandes
jeferson... tem como você upar o APP da câmera?
posso sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/01/2014, 13:04:48 via App

P. D.
Queria saber s esta pegando no xt 1033, q eh o dual chip??
Só testando, não tenho como afirmar, mais tem grande chances de funcionar sim, sempre lembrando que vai perder um chip.

— alterado em 17/01/2014, 13:12:14 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

18/01/2014, 05:34:27 via App

jefferson h.
P. D.
Queria saber s esta pegando no xt 1033, q eh o dual chip??
Só testando, não tenho como afirmar, mais tem grande chances de funcionar sim, sempre lembrando que vai perder um chip.
sim, está funcionando perfeitamente, só que com 1 chip apenas. mas de resto tá tudo normal. estou usando ela no meu xt1033

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

18/01/2014, 08:31:37 via Web

Funcionando dboa no xt1033, testei jogos e funcionou normal tmb igual a kitkat. Acho q a unica diferença eh q n tem apps da motorola e isso libera uns 100mega na memoria.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

18/01/2014, 09:37:36 via App

estou só esperando sair alguma atualização p eu poder instalar de vez.. mas em geral ela ta ótima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 13:26:19 via Web

rom atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

19/01/2014, 19:53:14 via App

alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 03:11:53 via Web

Nossa.. A ROM esta muito bonita... Vou testar no meu XT1033..

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 04:38:19 via Web

Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Nato Soares

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 05:08:34 via Web

Não consegui fleshar a ROM no meu xt1033 da operação abortada na minha cwm

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 05:20:29 via Web

Guilherme José
Não consegui fleshar a ROM no meu xt1033 da operação abortada na minha cwm
lá no tópico de recovery tem uma cwm mais atual, atualiza ela e depois tenta denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro_Soul
  • Posts no fórum: 18

20/01/2014, 12:57:43 via Web

pessoal, novidade para o XT1033
forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2617679

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 13:23:36 via Web

jefferson h. Pra mim atualizar é so seguir o tutorial de novo? Não preciso remover a minha atual?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 13:35:47 via Web

Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/01/2014, 14:02:43 via Web

jefferson h.
Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.
Esses arquivos estao .bin, como instala?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 14:31:20 via Web

Galera eu estava procurando CM pra nosso XT1033 e encontrei no xda uma CM 11 que esta sendo desenvolvida para nosso querido Moto G dual sim. tem um brasileiro que esta ajudando no desenvolvimento da ROM...

Fonte: http :// forum.xda-developers .com/ showthread .php?t=2617679

Aqui está uma inicial xt1033 Cm11 construção
Para começar a construir-lo certifique-se de seguir @ dhacker29 Guia de iniciação rápida.
Este é um trabalho em andamento, não espere que ele funcione corretamente
Problemas conhecidos
Unico Sim apenas
Touch não faz trabalho até que a tela se apaga
Várias outras coisas para verificar*

que tiver interesse da uma olhada la e assim que tiver novas posições vou postar aqui.

— alterado em 20/01/2014, 14:33:38

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

20/01/2014, 15:28:29 via App

jefferson h.
Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.
vlw mano... tentar aqui

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 15:29:54 via Web

Tanto na outra como nessa o chip não funcionou. Meu celular é dual sim. Alguem sabe como resolver o problema? Tem algum rádio compatível q eu possa instalar? Obrigado.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 15:45:51 via Web

Testei aqui a ROM no XT1033 e aparece opçao so de um chip porem sem sinal... Fiz busca na rede, ele encontrou minha operadora(Claro) porem ao tentar registrar na rede, ele demora cerca de 3min e da uma msg "Seu Sim Nao Permite uma conexao com esta rede"

— alterado em 20/01/2014, 15:46:30

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 15:50:54 via Web

Guilherme, está com mesmo problema aqui. Estou aguardando alguma solução. Não dá sinal de maneira alguma. A outra Rom tb a BeanStalk acontece o mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

20/01/2014, 15:57:15 via Web

Claudnei dos Santos
jefferson h.
Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.
Esses arquivos estao .bin, como instala?

Ai mastigadinho, só instalar kkkkk: https://drive.google.com/folderview?id=0B9Iy8UiMu77TNXRqX3VpVWFkdG8&usp=sharing

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Nato Soares

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 16:04:44 via Web

Paulo Silveira
Guilherme, está com mesmo problema aqui. Estou aguardando alguma solução. Não dá sinal de maneira alguma. A outra Rom tb a BeanStalk acontece o mesmo.

Cara e a ROM esta muito bonita... a camera esta muito melhor que a da motorola... ansioso pra stable rom...:grin:

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 16:11:25 via Web

Conseguiu resolver Guilherme? Acho q vou colocar a Stock da alemanha como no outro tópico. Engraçado é que Whats app que precisa de confirmação por sms funcionou. Conseguir instalar ele... Mas o resto. Povo tá doido me ligando e só caixa de mesangems srrsrs

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/01/2014, 16:33:58 via Web

Paulo Silveira
Conseguiu resolver Guilherme? Acho q vou colocar a Stock da alemanha como no outro tópico. Engraçado é que Whats app que precisa de confirmação por sms funcionou. Conseguir instalar ele... Mas o resto. Povo tá doido me ligando e só caixa de mesangems srrsrs
Estou com essa rom alemã e é muito boa mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 17:49:18 via Web

Paulo Silveira
Conseguiu resolver Guilherme? Acho q vou colocar a Stock da alemanha como no outro tópico. Engraçado é que Whats app que precisa de confirmação por sms funcionou. Conseguir instalar ele... Mas o resto. Povo tá doido me ligando e só caixa de mesangems srrsrs
olá, qual o modelo do teu aparelho? se for o xt1033 tu pode estar com o chip no slot errado, eles estão implementando o codeaurora nessa rom mas ainda não está funcional.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 17:56:34 via Web

Não, já testei em ambos os slots. Ja reinstalei a Rom sem o chip e com o chip. O mesmo erro acontece. Estou usando o 1033, dual sim. Coloquei pq os relatos aqui dizia funicionar.... Alguma sugestão Jefferson?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 18:00:56 via Web

Paulo Silveira
Não, já testei em ambos os slots. Ja reinstalei a Rom sem o chip e com o chip. O mesmo erro acontece. Estou usando o 1033, dual sim. Coloquei pq os relatos aqui dizia funicionar.... Alguma sugestão Jefferson?
infelismente de momento não, vamos esperar que alguem com o xt1033 que tenha instalado com exito dê alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 18:02:28 via Web

Alguma sugestão do que fazer pra retornar o Rom antiga? Preciso dele funcionando o chip rsrss

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 18:10:08 via Web

Paulo Silveira
Alguma sugestão do que fazer pra retornar o Rom antiga? Preciso dele funcionando o chip rsrss
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-4-4-2-Stock-alema-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-19-01
tenta esse tuto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 18:11:05 via Web

Guilherme José
jefferson h. Pra mim atualizar é so seguir o tutorial de novo? Não preciso remover a minha atual?
olá, não é preciso, é so instalar por cima normal .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 18:13:45 via Web

Ae galera estou tentando voltar pra minha rom stock pelo backup que fiz antes de fleshar ar CM 11, porem apos fazer o restore, quando inicio a rom fica aparecendo msg que a Galeria parou... e quando vou na galeria da msg que nao existe memoria externa...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 18:20:15 via Web

Guilherme José
Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...
olá com algum gerenciador de arquivos tu vai ter que ir em root/mmt/shell/emulated/clockworkmod/backup/
a pasta que tiver ai tu tranfere para a memória do aparelho, ai sim vai poder conectar e salvar no pc, mas decora bem esse caminho, pois para restaurar depois , tu vai ter que colocar nesta pasta denovo, mas ai eu tenho uma questão, se der bug, como tu vai fazer isso? sem conseguir acessar o sistema? pois pelo recovery tu não retira e nem recoloca este backup devolta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Guilherme José

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/01/2014, 18:57:52 via Web

Saiu hoje atualizações para ambas as CM11, Jefferson.

— alterado em 20/01/2014, 18:58:11

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 19:09:20 via Web

Gildásio , favor disponibilizar a XT1033 se possível. Preciso do meu celular fazendo ligações também srsrsrsr. Se possível, disponibiliza o link por favor.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

20/01/2014, 19:25:25 via App

galera to com um bug na cm11, não sei se alguem mais ta, eu uso o celular e ele funciona normal, mas se eu passar 5/10 minutos sem usar ele, a tela não funciona, qnd eu recebo ligações eu consigo atender normalmente, mas com a tela apagada, e é preciso reiniciar o telefone pra tela voltar ao normal, e dps acontece tudo dnv.. oq q eu posso fazer p resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 19:37:39 via Web

Gildásio Z.
Saiu hoje atualizações para ambas as CM11, Jefferson.
valeu .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 19:40:15 via Web

primeira pagina atualizada.cyanogenmod agora com rom para dual chip do moto g, links já atualizados.

— alterado em 20/01/2014, 19:47:15

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

20/01/2014, 20:30:33 via Web

Testei todas as ROMs no XT1033 e nenhum chip funciona...:(

se alguem conseguir avisa ae...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 20:56:39 via Web

Guilherme, testou essa Cm que saiu hj? Terminei de baixar ela agora....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 21:12:04 via App

Guilherme José
Testei todas as ROMs no XT1033 e nenhum chip funciona...:(

se alguem conseguir avisa ae...
confere teus imei, se tu perdeu eles não vai funciona nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 21:26:29 via Web

Jefferson, olhei aqui ao menos no meu o numero ainda está lá... Realmente essa nova rom tb não funcionou. Que chato... Tentar colocar a outra Stock. Será que a SlimKat q tem ai tá rodando bem e funcionando? Perde o dia todo sem ligações... affff

Guilherme, dá feedback ae parceiro pra suas soluções já que estamos no mesmo barco srsrrsrs.

Responder