O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

Pudding Monsters: do que realmente se trata? De um quebra-cabeça muito parecido com o Cut The Rope e que está virando sensação na Play Store. O jogo é concebido a partir de uma nova ambientação e igualmente viciante. Para saber mais sobre ele, continue lendo nosso comentário aqui neste review. 

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.1.4 ?

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note 2
Versão do Android: 4.1.2
Root: Sim
Mods: Nenhuma

O funcionamento do Pudding Monsters é simples: trata-se essencialmente de empurrar os monstros um contra o outro e, assim, obter o maior número de estrelas possível. Os jogo acontece numa superfície dividida em quadrados, três dos quais evidenciados com uma estrela. O jogador deverá justamente empurrar os monstros para esta célula, um depois do outro, de modo que estes se combinem entre eles, dando origem a um novo monstro. Se algum monstro terminar “fora da tela”, será necessário reiniciar o mesmo nível. O número máximo de estrelas a serem colecionadas como bônus é 294.

O Pudding Monsters oferece uma grande variedade, sobretudo em termos de monstros que povoam os diferentes níveis. Alguns deles estão “adormecidos” e podem ser despertados apenas com o contato com outros monstros. Outros se colam aos monstros que encontram, outros ainda só se movem em grupo numa mesma direção. Outras ferramentas no jogo tendem a prolongar a diversão: uma máquina de clonagem multiplica os monstros, esteiras empurram-nos para diversas direções, enquanto que colocar os monstros numa certa célula fará aparecer muros.

Durante uma partida, 23 desafios podem ser cumpridos, o que ajuda na pontuação final. Os resultados podem ser compartilhados com os amigos através de redes sociais. Utilizando o botão do fungo, na parte superior à direita, é possível ainda acabar um nível instantaneamente e passar ao próximo. Esta opção é limitada e depende ainda da própria pontuação alcançada.

Conclusão:

O Pudding Monsters é baseado numa ideia bastante simples, mas o app não deixa de ser bastante rico em diversão. O 100 níveis que o compõem podem ser jogados aos poucos, o que faz o app perfeito para momentos de intervalo entre uma tarefa e outra do dia-dia. 

Tela & Controles

O Pudding Monsters é bem fácil de manejar, sobretudo porque as funções apresentadas de forma muito clara. O gráfico e as animações são de boa qualidade e os menus bastante simples. Algumas opções internas do menu poderiam ser mais claras. De qualquer forma, não são as opções mais utilizadas do jogo, fato que minimiza o problema mencionado.

Velocidade & Estabilidade

O Pudding Monsters funcionou sem ter sofrido qualquer interrupção durante nossos testes. O jogo mostrou-se veloz e seu carregamento foi igualmente rápido, inclusive entre um nível e outro. 

Relação Preço/Desempenho

O Pudding Monsters pode ser adquirido gratuitamente no Google Play. O app contém banners publicitários.

Screenshots

Pudding Monsters Pudding Monsters Pudding Monsters Pudding Monsters Pudding Monsters Pudding Monsters

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações