O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 1 vez compartilhado 6 Comentários

Robert Downey Jr. assina contrato de US$ 12 milhões com HTC

HTC One é feito de alumínio, mas a empresa está chamando um homem de ferro para anunciá-lo. A High Tech Computers assinou com o ator que dá vida a "Shelock Holmes" e estrela em "Os Vingadores" para ser o novo garoto propaganda da marca.

iron man google glass
© Marvel

A HTC andava muito inerte nos últimos tempos. Isso não só na percepção dos usuários como também nas palavras do chefe do Departamento de Marketing Ben Ho. Ele revelou que a HTC estaria substituindo o slogan "Quietly Brilliant" (Silenciosamente Brilhante) por uma imagem mais autêntica, ousada e arrojada.

Ainda desfrutando do sucesso de "Homem de Ferro 3", Robert Downey Jr., 48, estaria embolsando cerca de 12 milhões de dólares para aparecer na televisão, outdoors e revistas portando um aparelho da HTC. De acordo com o site da Bloomberg, Downey "terá a palavra final sobre os detalhes criativos". Existem rumores de que ele participará do lançamento do novo HTC One Mini, cotado para substituir o One.

A ação parece ser uma jogada estratégica da empresa, já que o ator irá atuar no segundo e terceiro filme de "Os Vingadores". Ela também mostra uma mudança no marketing da empresa. Enquanto a Samsung gastou 400 milhões de dólares em propaganda nos Estados Unidos em 2012, a HTC investiu apenas 46 milhões.

robert downey jr
© Marvel

A HTC não tem o poderio financeiro do seu rival coreano, mas o apoio de celebridades influentes no momento, como Robert Downey Jr. pode trazer maravilhas para suas vendas.

E você, qual celebridade o faria comprar um smartphone ?

1 vez compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:

  • Sou grande fã do trabalho dele como ator. Vamos ver o que essa parceria vai trazer. Estou curioso.


  • A celebridade seria dinheiro. O que adianta a celebridade usar o aparelho e eu não ter cacife pra comprar?


  •   60

    pra mim tanto faz ,a htc não é vendido no Brasil.


  • Sou fã do cara, acompanho sua carreira a anos. Ele simplesmente fez aquilo que o ator Christopher Reeve fez com o superman, se tornou O Tony Stark/Homem de Ferro na mente e nos corações de muitos fãs e não fãs.

    Mas sou muito crítico em relação a qualidade e a capacidade de um produto para deixar uma propaganda, por melhor que seja, ser decisiva na minha escolha. Outro fator é você ter um nome de prestígio promovendo um produto que ele efetivamente não usa! Não estou dizendo que este será o caso, mas soa meio falso ver qualquer astro dizer "esse é o melhor aparelho que já pude usar!" enquanto no dia-a-dia ele usa outra marca. A HTC tem produtos de qualidade comprovada, já tive a oportunidade de usar pelo menos um de seus aparelhos e sei o quanto são ótimos. Agora ela tem a visão de que sua estratégia de marketing precisa melhorar e investiu bem no "garoto propaganda". Boa sorte HTC. Que as coisas melhorem tanto que vocês resolvam voltar para o Brasil.


  • Concordo com Matheus Teixeira !!!


  • O Próprio Robert Downey Jr. eh meu ídolo, adoro homem de ferro 1 2 e 3 Vingadores e os dois Sherlock Holmes... qualquer filme qe ele faz eu sou o primeiro a assistir... minha marca de s2 eh a Samsung eh uma pena qe a HTC qe teve a ideia, mas confesso qe de todas as propagandas comparações e marketing qe vi sobre o HTC One, essa sobre o Robert foi a única qe me fez pensar por um momento em comprar o One ao invés do S4

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi