O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
5 Compartilhado 47 Comentários

Entrevista com VP da Samsung: não construímos apenas um smartphone bonito

A Samsung apresentou na última semana seus dois novos carro-chefe. Os modelos não são apenas visualmente bonitos, mas contam com um ecossistema diferenciado e um hardware integrado. Conversamos com Rory O'Neill, vice presidente de marca da Samsung na Europa, que nos contou alguns detalhes sobre os Galaxy S8 e S8+.

Certamente, os dois novos smartphones deixaram boas impressões. A tela é espetacular, causando a ideia de visor infinito, enquanto as especificações ficaram em segundo plano como um "extra" dos produtos. Além das aparências, que causam um "uau" do usuário, a empresa investiu em outras características.

Acessórios para o Galaxy S8 e S8+

Se as especificações não impressionaram, contudo, o foco dado pela empresa foi aos acessórios, que fazem parte desse novo ecossistema proporcionado pelos novos S8. O dock Dex pode ser parte de um ambiente inteligente, adicionando poderes de PC ao smartphone, enquanto o assistente de voz Bixby pode manter o usuário informado e facilitando seu dia. O line-up fica ainda mais completo com a Gear 360, que compõe o portfólio da empresa voltado para realidade virtual e aumentada, junto com o Gear VR.

Entrevista com Rory O'Neill, da Samsung

Tivemos a oportunidade de conversar com Rory O'Neill, vice presidente de marca da Samsung na Europa. Você pode assistir a entrevista no player abaixo, e certamente ficará surpreso com algumas informações reveladas sobre os novos Galaxy S8 e S8+, no que diz respeito ao ecossistema proposto pela Samsung, o processo de segurança das novas baterias e também com relação ao design.

O vídeo está em inglês, mas é possível ativar as legendas em português do YouTube. No player, clique no ícone ao lado da engrenagem, um quadrado com algumas linhas. Após a ativação, clique no ícone da engrenagem, selecione "Legenda" e depois "Traduzir automaticamente". Uma lista com idiomas se abrirá, nela, selecione "português".

E aí, você acha que a Samsung realmente conseguiu causar um "uau" dos usuários?

5 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

47 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi