O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 7 Compartilhado 13 Comentários

Samsung Galaxy J: vídeo mostra o “Galaxy S4 turbinado”

Há duas semanas mostramos pela primeira vez esse híbrido do Galaxy S4 e do Note 3, inicialmente destinado apenas ao mercado japonês. Com um design nobre e um hardware melhorado, o Galaxy J pode ser o sonho de consumo dos admiradores dos dispositivos Samsung. Agora nos chega a informação de que essa máquina não será privilégio exclusivo dos japoneses. Mas será que ele verá as praias brasileiras?

AndroidPITBlackFriday
Galaxy J: sem dúvida um belo aparelho. / © Samsung

A versão japonesa do Galaxy J tem 3 Giga de RAM, tela de 5 polegadas e um processador Snapdragon 800 a 2,26 Gigahertz. Ele ainda conta com uma câmera de 13 megapixels, estabilizador ótico 32 Giga de memória interna (expansível por microSD) e uma bateria removível de 2.600 mAh.

Seu design mostra supostos elementos nobres em cromo e alumínio escovado. Quem conhece a Samsung sabe que eles podem muito bem ser imitações em plástico. Espero que a Sammy dê uma folga para o policarbonato e aposte dessa vez realmente no alumínio. Pelo menos é o que o vídeo promocial dá a entender.

Link para o vídeo

Além do Japão, o aparelho também foi certificado em Taiwan (de onde nos chega o vídeo), e ainda não se sabe se ele sairá do mercado asiático. Tudo deve depender do seu sucesso nesses dois mercados iniciais.

O que você achou do Galaxy J? Será que o Galaxy S5 seguirá esta linha de design?

AndroidPITBlackFriday
Será que ele é de cromo e alumínio ou plástico imitando esses materiais? / © Samsung

Fonte: Engadget

7 Compartilhado

13 Comentários

Escreva um comentário:

  • Os celulares da Samsung ñ são ruins o q deixa eles ruins são as modificações dessa touchwiz é muito pesada ñ tem hardware q aguente trava direto se eles deixassem mais leve mais fluido seriam muito melhores do q ja são por isso qero uma custom rom pro meu S2


  • Sinceramente, pra mim, ter que alterar o telefone até mesmo arriscando a garantia só pra poder usá-lo bem é um absurdo e sinal de que a Sam não se preocupa com o usuário e isso torna o celular uma porcaria.


  • Galaxy s3 recebendo 4.3 via Kies Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  •   30

    sim, mas não quer dizer que o "aparelho" seja ruim, pelo o contrário, um dos melhores smartphone, só que ainda Nexus 5, é imbatível, minha opinião.


  •   30

    +Arthur, se você tivesse um note 3, um S4 ou até mesmo um s3 ou s2 lite, não acharia isso, o que deixa o aparelho ruim, é o software, e personalização implantada pela fabricante, um aparelho desse, com uma rom customizada, CyanogenMod 11 android 4.4 kitkat, ficaria perfeito :)


    •   2

      Mas o problema é o software mesmo. O problema é que a samsung enche muito o celular com apps lixos, e isso deixa o aparelho ruim.


      •   2

        E o meu celular era da claro, e era mais lixo ainda, ainda bem que baixei uma room stock da sammobile e agora esta um pouco melhor.


  • Depois do plástico, imitando couro acho melhor não ter grandes expectativas, quanto à construção do aparelho.


  • Alan, então compra um IPhone.


  •   29

    Samsung deveria parar de Lançar celulares Lixos como o Grand Duos, Ace 3, S Duos, S3 Duos, Etc. E Investir em intermediários de 1 Chip para brigar com o Moto G


  • Bosta Pura samsung nem de graça. Pode até ser ótimo o hardware. Mais o software e o suporte são os piores.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi