O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 6 Compartilhado 49 Comentários

Samsung Galaxy S5 Duos: 4G dual-SIM no Brasil

Para quem é fã de telefones dual-SIM mas sente falta de especificações de ponta, um lançamento da Samsung traz boas notícias: a coreana lançou no Brasil o Samsung Galaxy S5 Duos, e vem com as mesmas especificações técnicas do S5 lançado no começo do ano.

androidpit samsung galaxy s5 advert
Galaxy S5 agora com dois chips / © Samsung

O S5 Duos se junta aos Active, Mini e LTE-A, completando a família. O smartphone foi lançado na China em abril, e chega às lojas brasileiras por R$ 2 599,00. Para lembrar, ele vem com processador SnapDragon 801, quad-core a 2,5GHz e 2GB de RAM; tela de 5,1 polegadas SuperAMOLED FHD; câmera traseira de 16MP que filma até 4K; certificação IP67 (resistência a água e poeira) e memória interna de 16 ou 32GB, com capacidade para cartão microSD de até 128GB.

 Parece que cada vez mais as OEM estão apostando em dual-SIM, resta saber se a moda pega mesmo: quem sabe teremos todos os smartphones dual um dia? Ou talvez teremos cada vez mais modelos diferentes do mesmo smartphone?

Era isso que faltava para convencê-los a comprar um Galaxy S5?

6 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

49 Comentários

Escreva um comentário:

  • É verdade.


  • kkkkkkkkk


  • a lg já lançou o g3 dual lá fora resta saber se vai chegar aqui, eu acredito que como este é o primeiro dual chip com configurações top outras irão entrar nessa também, eu estava decidido a pegar esse mas resolvi esperar um pouco para ver se outras lançam ou o preço cai um pouco. Já achei por 2420,00 em 10x baixou muito pouco ainda. normalmente o valor esta em 2599,00 ainda.vamos ver mais para frente. uma coisa que me desanima é que tenho um g2 gold 32 gigas e putz muito fluido, bem acabado e não trava. peguei o s5 na mão e não anima.


  • Nada que a Sanshit faça me convencerá a ter um S5, quem acompanha sites como AndroidPit e canais no Youtube como Eu Testei não embarca numa furada dessas. Para quem possui uma linha empresarial e outra particular seria uma ótima opção se mais fabricantes aderissem à ideia. Um LG G3 dual-sim seria minha escolha. SAMSHIT NUNCA MAIS!


  • A vantagem que vejo em um dual-SIM, é pra quem tem celular de uso corporativo e o pessoal, em vez de usar em dois celulares, usa em um só, o problema é q a samsung fode todo o android deixando ele uma carroça.


  •   77

    Eu não ia comprar o S5 pois tenho o S4 e não vi muita diferença entre os dois. Porém, agora estou convencido que vale a pena, pois carrego comigo um "velho" Atrix para fazer ligações de outra operadora.
    Só vai ser ruim que terei que pagar o preço cheio, já que a Claro jamais vai vender um aparelho Dual SIM.


  • Não compraria nem um robô da Juju Salimeni que rode a Touchwiz.... Lenta e trava muito!


  • ah sei la... tive e estou tendo inúmeros problemas com o meu S4, que esse ano vou troca-lo ¬¬ mas não vou comprar outro Samsung não! o pós venda e assistência técnica eh um lixo


    •   77

      Meu S4 funciona perfeitamente. Já o meu tablet Glaxy Note 10.1 2014 deu problema logo que comprei. Levei na assistência da Samsung na Av. Angélica em SP e me devolveram funcionando 100% em 5 dias corridos. Não tenho do que me queixar.


  • o meu problema é mais com a bateria do que qualquer outra coisa, não adianta ter uma Ferrari com tanque de carro 1.0.


  • Agora só falta lançar um S5 versão bonito, porque ele é muito tosco véi!!


    •   77

      Mais um que não observa a usabilidade e sim a beleza. Se é para mostrar para os outros, compre um carro e não um smartphone que vai ficar no bolso 99% do dia.


      • Então você é cego? Pela lógica deve ser. Até porque usa muito pouco o aparelho.
        Uso o meu mais de 5 horas por dia jovem, se comprasse aparelho pra ficar no bolso compraria um celular, não smartphone.

        Obviamente uma das coisas importantes a minha necessidade é ser bonito, assim como também funcional e prático.
        Coisa que o G3 com QuickCircle faz lindamente :3
        E


  • Estou Desanimando da Samsung, sério mesmo, Comprei um S5 assim que lançou, e agora ela começa a lançar esse monte de aparelho, com a Samsung não dá para você ficar 3 meses com um aparelho que já aparece uns 5 modelos diferentes. Apple, me espere que estou voltando!


    • o problema Felipe é que são experiências diferentes, o velho dilema estabilidade versus liberdade, para mim que uso a trabalho preciso da liberdade do Android, e preciso de duas linhas recorri as marcas chinesas por causa do suporte dual sim porém sofro com a falta de acessórios como belt clip, capas e películas e olha que eu compro direto da china, o que está me espantando também no s5 é a durabilidade da bateria que dizem que não é boa, o meu thl t11 tem uma bateria que dura o dia todo e com um uso acima do moderado, a bateria do seu s5 tem boa durabilidade?


      • Então, bateria do S5 é de acordo com o uso, acho que igual a todos smartphones. Vou lhe der o meu exemplo, Deixo o celular dormir carregando , e acordo lá pelas 8 hrs com ele 100%, com o uso moderado, brilho no médio, 4G ativo. Por volta de 12:00hrs a bateria costuma tá em 30%. Minha média é duas cargas completas durante o dia. E no serviço depois de 12;00hrs, ele só vive plugado. Mas enfim, não existe um TOP de linha que não vá arrebentar a bateria.


      • realmente muito pouco, o meu dura o dia todo e usando bem, obrigado pela resposta.


    • mais isso tudo mundo sabe que a samsung lança varios aparelho principalmente hoje que a concorrencia estar grande.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi