O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 9 Compartilhado 44 Comentários

Samsung posta o Galaxy S5 Plus com Snapdragon 805

A Samsung tem por tradição lançar variantes de seus modelos, e o seu último flagship não fica de fora. O Galaxy S5 já possui 3 versões: o S5 Mini, o S5 Active e o S5 LTE-A. Além desses, em Cingapura a Sammy lançou em agosto o Galaxy S5 Plus, ou S5 4G+; pois é esse que agora aparece no site holandês da fabricante, indicando que ele deve chegar à Europa logo.

galaxy s5 4g
O Galaxy S5 Plus no site holandês. / © ANDROIDPIT ; Samsung 

A única diferença entre o Galaxy S5 Plus e o S5 'normal' é o processador: no lugar do 801, a Samsung colocou um Snapdragon 805, até o clock é o mesmo, 2,5GHz. Abaixo as especificações do Galaxy S5 Plus G901F.

  Galaxy S5 Plus
Sistema Android 4.4 + TouchWiz
Tela 5,1 polegadas, Super AMOLED, 1.920 x 1.080 pixels, 432 ppi
Processador Snapdragon 805, Quad-Core, 2,5 GHz
RAM 2 GB
Memória interna 16/32 GB + microSD
Bateria 2.800 mAh
Câmera 16 MP/2.1 MP
Extras scanner de digital, sensor de frequência cardíaca, resistência à água e poeira (IP67)

Graças ao Snapdragon 805, o S5 Plus deve ter suporte a LTE de até 225Mbps, onde estiver disponível, claro. Está disponível nas cores azul, branco, preto e dourado. Ainda sem data ou preço confirmados para a Europa e sem informações sobre sua possível vinda ao Brasil.

Será que o Samsung Galaxy S5 precisa mesmo de uma atualização de processador ou a Sammy exagerou?

9 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Cleiton 22/out/2014

    essa Samsung e seus lançamentos nada haver... pra que lancar um outro s5. deveria estar focada em atualizar seus milhares de aparelhos que estão atrazados nas atualizações. embora eu tenha um galaxy s5. e inúmeras frustrações com a mesma fiz a troca do meu s5 por um g3. em quanto a Samsung não focar nos seus clientes que pagam uma fortuna em aparelhos bons e com menos de 1 mês lanca um Monte de aparelhos deixando os outros defasados. não compro outro smarth da companhia. ela tem que que tomar vergonha na cara e. passar a respeitar. quem paga uma nota. nos seus aparelhos e o mínimo deveria atualizar os mais novos e antigos....

  • Luiz Carlos Magno Coelho 22/out/2014

    "Conserteza" você faltou mas aulas de português! kkkkk E o S5 foi lançado no início do ano, então não tem essa de"ferrou com os primeiros compradores", além do S805ter sido liberado para comercialização em grande escala apenas no segundo semestre!

44 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi