O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 2 Compartilhado 8 Comentários

Samsung: vazam dados técnicos do primeiro smartphone Tizen!

A certificação da Agência Americana de Telecomunicações (FCC) é uma medida obrigatória para todos os smartphones ou tablets que entrarão no mercado dos EUA, e também uma excelente fonte de vazamentos no que diz respeito às especificações técnicas dos dispositivos. A mais recente “vítima” é o aguardado SGH-N099, o primeiro smartphone da Samsung a vir com o Tizen, o sistema operacional próprio da companhia sul-coreana. Confira as specs do aparelho.

knowmyapp
© TizenExperts

Segundo os documentos entregues ao FCC, o primeiro Smartphone Tizen da Samsung virá com uma tela de 4,8 polegadas e resolução de 1280×720 pixels. Além disso, seu processador terá uma frequência de 2,3 GHz, o que nos faz pensar no poderoso Snapdragon 800. Por fim, o dispositivo de codinome SGH-N099 oferecerá suporte para diversas redes LTE.

As especificações técnicas até agora conhecidas indicam um aparelho de ponta, mas nada fora do comum se pensarmos nos prognósticos para os carros-chefes de 2014. A novidade vai ser mesmo o Tizen, aposta própria da Samsung para fazer frente ao Android e seu notável crescimento. Vamos ver se a Sammy tem bala na agulha para tirar parte do mercado do robozinho verde.

Fonte: Mobile Geeks

2 Compartilhado

8 Comentários

Escreva um comentário:

  • sempre dizem isto Quando alguém ousa inovar


  • .


    A Samsung quer se livrar do Google e transforma-se em uma Apple, controlando o hardware e o software de seus aparelhos. O ideal seria se o Tizen fosse compatível com aplicativos "apk", o que não é absurdo, visto que sua base também deriva do Linux, como o Android. Aí seria um páreo duro para o Google e a Apple...


    .


  • Lembrem-se por trás do Tizem está o Linux , Intel, Samsung e outras.egrandes fabricantes de smarth são da Asia .Pode ser que no momento não seja um grande sucesso mas que será melhor que SO Firefox não tenho dúvida , a grande vantagem da Google e sua loja de aplicativos . e eu acho que a Google já começou a fabricação de aparelhos quando comprou a Motorola e seu último lançamento e moto g.diferente do Firefox SO a Samsung possui os requisitos para a fabricação deum grande


    • A Google tem a linha Nexus também. Começou com a Samsung, aliás. Agora está com parceria com a LG no Nexus 4 e 5. E recentemente lançaram o celular mais barato que é o Moto G.


  • concordo com você plenamente,leonardo webert..


  • difícil hein, tá mais fácil a Google começar a sua própria fabricação de aparelhos, processadores e etc...


  • acho q isso ai vai ser igual firefox SO vai ter todo esse alarde mas depois some. mas vai q da certo kkk


  • kkkkkk a Sammy não vai chegar nem aos pés do robozinho

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi