O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhado 55 Comentários

Se estes forem os novos Pixel, a Google precisará rever o conceito de design

Novas imagens da próxima geração dos dispositivos Google Pixel mostram que a gigante das buscas está indo contra a corrente. Em vez da câmera dupla, teremos apenas uma lente. Em vez do aproveitamento máximo da parte frontal para a tela, teremos bordas bem conservadoras. Seria essa uma estratégia?

O site Android Police desenvolveu há pouco tempo um render em cima das informações que recebeu de uma fonte confiável. Na imagem abaixo você pode ter uma ideia daquilo que poderíamos esperar dos novos Pixel. Sinceramente, achei o aparelho lindo, mostra um excelente aproveitamento para a tela e, mesmo a câmera com apenas uma lente não seria um problema, pois a primeira geração Pixel possui a melhor câmera em um smartphone.

androidpit google pixel xl 2017 android police
Render criado em cima de informações e rumores sobre o aparelho / © Android Police

Porém, o pessoal do Android Police parece ter sido muito generoso com o Pixel 2. Essa segunda imagem foi vazadas há poucas horas e mostra que o aproveitamento da parte frontal para o display vai contra aquilo que estamos vendo no mercado (Galaxy S8, próximo iPhone 8, LG G6). Aliás, poderia dizer que as telas que aparecem na foto seriam o Nexus 6P e o Nexus 5X lado a lado:

pixel 2 live photos leak bell edit
Novas imagens vazadas dos novos Pixel / © BGR

Na parte traseira, e fica ainda mais óbvio quando ampliamos uma das imagens (abaixo), o material usado não parece ser o alumínio. Não me refiro a faixa de vidro, mas abaixo dela:

gsmarena 001 triangle
O material na parte traseira parece diferente do metal / © GSM Arena

Aqui na redação, nossa equipe acredita que seja um plástico emborrachado ou mesmo Kevlar. Isso possibilitaria o carregamento sem fio, o que é uma excelente adição à linha, fato, mas qual seria o motivo da manutenção da placa de vidro neste caso?

De acordo com o redator do GSM Arena, este seria um dos primeiros protótipos do Pixel 2, que não deve ter a entrada para os fones de ouvido e seria construído com alto-falantes stereos. Se este for o caso, o que espero é que a gigante das buscas - em conjunto com a fabricante parceria - tenha dado uma olhada no mercado e otimizado o tamanho das bordas deste aparelho.

Opinion by Camila Rinaldi
Se estes forem os novos Pixel, a Google precisará rever o conceito de design.
O que você acha?
50
50
975 participantes

Definitivamente, a Google parece ter encontrado nos modelos do ano passado a câmera ideal para a sua linha de smartphones e vai mantê-la em 2017. Não vejo isso como um problema, pois a Samsung manteve a câmera "mono" no Galaxy S8 e o resultado ainda é excelente, o mesmo acontece com as aparelhos da Sony, que devem manter essa estrutura por alguns anos ainda.

Agora, se estes forem os novos Pixel, a Google precisará rever o conceito de design. O que você acha?

Para saber o que esperar sobre os novos aparelhos da Google, acesse os dois links no início deste artigo.

8 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

55 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi