O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 67 Compartilhado 41 Comentários

Clientes da Vivo podem ficar sem sinal em São Paulo até amanhã!

Os clientes da Vivo estão à mercê do sinal da operadora na cidade de São Paulo desde a manhã desta sexta-feira (30/10). Segundo os usuários, o sinal da maior operadora de telefonia móvel do país está indisponível, inviabilizando o uso de serviços de voz e internet. Se você é um cliente da Vivo, confira a seguir por quanto tempo você ficará sem o sinal da operadora.

Usuários da Vivo São Paulo começaram essa sexta-feira sem o sinal da rede da operadora em seus dispositivos. Diversas reclamações estão pipocando nas redes sociais e, por falta de instrução, a Central de Atendimento da Vivo está passando informações equivocadas sobre o tempo estimado para a normalização desse problema. Segundo uma declaração emitida pela operadora ao jornal Folha de São Paulo, o problema afeta parcialmente os usuários de DDD 11, que residem na capital e regiões metropolitanas da cidade.

A operadora afirmou que está trabalhando para que o sinal esteja disponível até o final da tarde, por volta das 17 horas. No entanto, a informação passada pelo atendimento da empresa vai além do prazo estimado, visto que a afirmação transmitida pelos atendentes é de que o sinal levará até 24 horas para ser estabilizado. Ou seja, seguindo essa informação, os clientes da Vivo poderão ficar até 24 horas sem rede em seus dispositivos. 

Fizemos contato com o SAC da Vivo e fomos informados que realmente o sinal estará disponível para os usuários até o final da tarde. Resta aguardar.

E aí, você também está com esse problema? O sinal da sua operadora costuma cair muito?

 

 

 

67 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

41 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi