O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 2 Compartilhado 4 Comentários

O título de smartphone mais fino do mundo vai para a Oppo pela 2ª vez

Enquanto algumas fabricantes disputam polegadas a mais, a Oppo estuda a possibilidade de milímetros a menos. A fabricante chinesa está desenvolvendo aquele que promete ser o smartphone mais fino do mundo, o Oppo R809T vai medir apenas 6.13mm e chegará ao mercado em apenas duas semanas.

oppo r809 1
Oppo R809T possui apenas 6.13mm de espessura e é o atual smartphone mais fino do mundo. / © Anqu

A Oppo já tinha levado o título pelo smartphone mais fino do mundo com o Oppo Finder que media 6.65mm, mas não reinou por muito tempo, pois a Alcatel lançou um dispositivo de 6.5mm.

Sobre algumas das especificações técnicas do aparelho, a informação é de que o Oppo R809T será embalado por um processador quad-core  Mediatek MT6589, terá memória RAM de 1GB, tela de 4.5 polegadas com resolução HD 720p (1280x720p) e rodará com Android, porém, nada foi informado sobre qual será a versão do sistema operacional.

Ao contrário da espessura, o preço do dispositivo não é assim tão pequeno, o valor sugerido do Oppo R809T é de 403 dólares, cerca de 795 reais. Levando em consideração que o Samsung Galaxy S4 chegará ao mercado norte-americano custando 579 dólares, posso dizer que a Oppo realmente acredita que o título de celular com a menor espessura do mercado pode influenciar diretamente nas vendas do dispositivo. O aparelho mais fino do mundo chegará ao mercado no dia 26 de abril... junto com o Galaxy S4!

Infelizmente, não tenho informações sobre a capacidade de bateria deste aparelho, mas para alimentar um processador quad-core a Oppo vai ter que caprichar neste quesito, já que normalmente a capacidade da bateria está diretamente ligada à espessura do aparelho.

Fonte: Anqu

2 Compartilhado

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi