O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

2 min para ler 35 Comentários

Snapchat permitirá que usuário compartilhe histórias fora do aplicativo

Não está morto quem peleia, é o que dizem na minha terra, o Rio Grande do Sul. A novidade do Snapchat agora é que será possível compartilhar histórias de forma externa ao aplicativo, inclusive em outras redes sociais. O novo recurso deve chegar em breve para os usuários que já possuem a versão renovada do Snapchat – aquela que separa amigos de marcas e que, por enquanto, só funciona no Reino Unido, Canadá e Austrália. Para os demais, deve chegar nas próximas semanas.

Isso quer dizer que será possível compartilhar suas histórias com os amigos que não usam o Snapchat de duas formas. A primeira, a partir das redes sociais vinculadas ao app, ou seja, será possível enviá-las diretamente para o Twitter ou o Facebook. Ou, na segunda forma, com a ajuda de um link que o app irá gerar, podendo compartilhar o conteúdo via e-mail ou mensagem. A ideia é que, desta forma, a plataforma volte a crescer.

AndroidPIT snapchat spectacles 9903
Spectacles são os óculos da época em que o Snapchat era líder e inovava / © AndroidPIT

O Snapchat surgiu em 2011 e foi pioneiro no compartilhamento de histórias que desapareciam com o tempo. Ao longo dos anos, porém, outras redes sociais – como Facebook, Instagram e WhatsApp – aderiram ao sistema de história (ou Stories, se você preferir), tornando o Snapchat, para muitos usuários, desnecessário. Deste então, o aplicativo vem tentando ganhar novamente o coração dos usuários.

Fonte: CNBC

36 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

35 Comentários

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações