O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

#CES2018 2 min para ler 114 Comentários

Sony lança três intermediários com biometria na traseira e processador Snapdragon

A Sony, como esperado, anunciou seus novos smartphones Xperia agora no começo da CES, em Las Vegas. São três aparelhos: o Xperia XA2, o XA2 Ultra e o L2. Os lançamentos chegam com foco em selfies e baterias generosas. Os detalhes estão a seguir.

O modelo mais parrudo da nova geração de intermediários avançados da Sony é o Xperia XA2, apesar de esse não ser o modelo com dimensões maiores. Ele tem tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, processador Snapdragon 630, câmera principal com 23MP e abertura f/2.3, além de 3.300 mAh de bateria com carregamento turbo. Segundo a fabricante, a câmera principal desse dispositivo segue o padrão encontrado nos modelos da série Xperia XZ.

O mais interessante é que os três modelos contam com sensor biométrico, ausente nos demais intermediários da marca até então, alocado na parte traseira dos dispositivos. É válido lembrar que a Sony é a única fabricante que ainda adiciona essa função ao botão de energia, geralmente localizado na lateral.

Sony Xperia XA2 XA2 Ultra Hero
XA2 Ultra e L2 / © Sony Mobile

Já o XA2 Ultra é um modelo pensado para selfies, com duas câmeras frontais de 8MP, acompanhadas por flash e grande angular de 120°. A câmera principal é a mesma do XA2, a bateria tem 3.580mAh e o processador também é o mesmo do modelo principal. Por fim, temos o L2, modelo mais básico da Sony, mas que oferece as mesmas características das versões XA2, como sensor biométrico na traseira e bateria grande, de 3.300 mAh.

Os três modelos devem chegar ao Brasil nos próximos meses em versões dual ou single-SIM. A Sony ainda não revelou mais detalhes sobre os preços e a disponibilidade.

O que você achou dos novos intermediários da Sony?

233 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Franco L. há 1 semana

    Sony lança 3 bordas com sistema operacional imbutido

    Sony lança 3 novos modelos de hd externo

    sony surpreende o mundo e anuncia 3 bordas com tela e android

    Sony Anuncia 3 novos aparelhos com aparencia velha e diz " Borda é vida "

    Sony anuncia 3 aparelho em formato de hd externo e diz " lançamos 3 aparelhos parecend um hd externo como uma forma de proteçao contra roubo o bandido n vai saber se é celular ou hd externo e vai deixar passar "

    Sony anuncia 3 tijolos inteligentes rodando android

  • Lucas Goulart F. há 1 semana

    Hauhauahuahauh essa zueira aí
    Poir que se duvidar tem HD externo com menos borda que esses aparelhos!

  • Rodrigo Dias há 1 semana

    Vou ter que discordar um pouco. O pessoal fala em bateria generosa, aí tu vê, é uma bateria de 3.300 mAh. Para ser uma bateria generosa tinha que ser de 5.000 mAh para cima.

  • AC&MM há 1 semana

    Eu entendo e concordo em relação a questão de gosto.

  • Jonscravit há 1 semana

    gosta de pagar caro para ter metros de bordas inuteis?

114 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações