TIM remove acesso ao Deezer Premium no pré-pago semanal
A TIM surpreendeu seus usuários ao anunciar o fim do acesso ao Deezer Premium incluso no plano pré-pago semanal TIM Pré. Agora, usuários terão que adquirir acesso à parte. Os detalhes estão a seguir.
A partir de amanhã, quarta-feira, 26 de setembro, a TIM irá desvincular do pacote semanal de 1 GB o TIM Music by Deezer, que oferecia acesso ao Deezer Premium sem desconto na franquia de internet principal. O pacote, que dura sete dias, custa R$ 14,99.
No Twitter, em resposta a um cliente, a TIM reforçou que realmente está removendo o acesso no pacote, considerando que o portfólio da operadora está passando por mudanças entre os serviços oferecidos. O acesso à parte, tanto para planos pré como pós, para sete dias, custa R$ 4,09. O cliente pode contratar essa opção enviando SMS com a palavra MUSICA para o número 8000.
Lembrando que em outros planos, como no TIM Beta, o acesso continua sendo vinculado. O mesmo vale para planos controle e pós-pago que contam com o TIM Music by Deezer.
E aí, o que você achou dessa decisão da TIM?
Perder serviços apesar de parecem "desnecessários" nunca é legal, eu uso Spotify mas a quem estivesse no Deezer por essa vantagem no plano TIM que agora está descoberto desse serviço.
número de usuários do Deezer no Brasil caindo para zero
já que e isso vou fazer download da minha playlist agora
Nem adianta, se não for assinante eles bloqueiam, mesmo baixando.
Se coubesse a mim a decisão, eu não mandaria tirar, mas operadoras de celular devem fornecer basicamente serviço de voz e dados né!? O resto é diferencial, mas não algo crucial.
Mas é como escrevi mais embaixo, a empresa antes de tirar o serviço, tem que pensar bem, é chato colocar e depois retirar. Pega mal, afinal de contas, era um diferencial da empresa.
em mundo onde temos spotify, apple music, tidal e muitos outros, não irá fazer nenhuma falta.
Típico comentário de quem só leu a cabeça da matérias.
@Isaak Gonçalves, faz sim. É o valor da assinatura do serviço e o pacote de dados (que não desconta) que alguns irão perder.
sai da time faz tempo
Ainda bem q sou à moda antiga e ando com meus 20gb de música no cartão sd 😂
Apoiado
Eu também sou moda antiga.
Um completo absurdo, para ficar ligando, torrando a paciência do cliente, oferecendo o céu, eles sabem fazer, agora para dar a devida assistência, não, ficam tirando benefícios dos clientes. Por isso que, com essa empresa, só tenho o básico, não tenho o mínimo interesse em comprar plano nenhum, justamente para não ser enganado.
Não sou cliente TIM e sim da Claro a um pouco mais de um mês, mas acho ruim a TIM tirar um benefício que era entregue a seus usuários. No mínimo uma falta de respeito, aliás a empresa caiu muito no meu conceito, ela precisa de uma verdadeira reestruturação.
Comigo já foi diferente. Era Claro e fui pra Tim. Infelizmente pra mim o atendimento da Claro foi péssimo e acabei ganhando um chip beta. Apesar de não sentir vontade nenhuma de voltar pra Claro, devo admitir que a velocidade de download do 4G dela me surpreende muito. Minha mãe tem um plano pós Claro e chega a uns 2 Mbps brincando.
O mais importante Laíse é o cliente usar a operadora que atende melhor as necessidades. De um modo geral o sinal da Claro é bom, peca um pouco no atendimento é verdade, até evito ligar para o SAC, mas se eu precisar de alguma coisa, eu aciono o consumidor.gov ou a Anatel mesmo.
Aqui eu baixo a 10 MB fácil ou seja mais de 100mbits/s
meu download de tim beta é bem satisfatório
Reinaldo, qual apn você usa? A minha taxa de download é OK...
Deezer nem funciona direito, música fica parando do nada! kkk
Mesmo descontando da franquia continuo ouvindo minha playlist do youtube e do spotify
Uso o Deezer há uns 6 meses ou mais e nunca tive esse problema. Que azar o seu.
Meu? kkkk, Olha lá no tweeter e na parte de reclamações da tim, facebook também. Não sou só eu não :v
n.deezercommunity.com/forum-em-portugues-24/toca-uma-musica-e-para-5828 só um aleatório colocando no google, tem muito mais reclamação.
Eu passei por isso Thiago e chovem reclamações.
Bem Thiago sou beta a mais de 3 anos ja tive este problema e posso responder com propriedade que o problema provavelmente esta na configuração do seu aplicativo pois apos pegar um atendente com um pouco de paciência na Deezer o mesmo pediu para que eu tirasse a memoria do aplicativo do cartão de memoria e escutar em qualidade media quando estiver em rede da operadora pois pode oscilar entre 3g 3g+ 4g etc...
aumentando também a memoria cache do app para o dobro da padrão nunca mais tive este problema
eu já usei, mas ainda prefiro o jeito antigo, pois gosto por exemplo de toques personalizados para meus contatos e até no whatsapp e telegram eu deixo personalizado por grupo e por contato
Também nunca tive problema, sou Tim Beta e não gasto um centavo com Spotify, dezzer ilimitado e gratuito, e também nunca vi reclamações assim... abraço!
As pessoas têm a mania de achar que só porque elas nunca passaram por um problema, significa que ninguém mais passou ou que quem relata ter passado por alguma dificuldade está inventando história.
Menos paixão ardente por serviços comuns e mais respeito com a experiência do próximo, é disso que precisamos atualmente.
Por isso é importante a portabilidade, se a empresa não atende as necessidades do cliente, basta mudar de operadora.
Ou mudar de aplicativo de música LOL, o problema não é a TIM, é o DEEZER, DEEZERRRRRRRR
Pois é, as pessoas tem um desejo interno de se auto afirmarem dizendo que a pessoa é louca, elas são perfeitas, as vezes dá o problema e elas nem notam.
Pra quem diz que os outros estão de mimimi, é só ir olhar no google, como eu fiz, até me dei ao trabalho de colar link, coisa que nem faço lol.
Estou feliz com meu Spotify com mais música que o Deezer, sem problemas de travamento, sem anuncios, no geral. A reclamação é deezer apenas.
E antes que alguém venha falar que é o celular ou conexão, esse problema tive no iphone 7 da patroa, no Oneplus 5 e atualmente no meu Mi 8... E a conexão minima aqui é de 19mbs... Só pra não dar margens para quererem defender kkkk.
Para aqueles que estão com o Deezer travando, sugiro alterar, nas configurações do app, o tipo de áudio para o COMPACTO, pois a qualidade diminui muito pouco e a banda consumida é menor. Faz com que os dados sejam enviados de forma compactada e evita esses travamentos. Comigo não foi preciso, mas no celular da esposa foi. Depois dessa alteração, não travou mais. Espero que ajudem a vocês também!
Eu tinha o Deezer até ontem (meu plano é pré) e hoje adquiri o spotify na condição familiar.
Quando usava o Deezer eu tinha em algumas oportunidades esse problema de travamento de música (mesmo quando estava no wifi) e aquilo me irritava bastante. A TIM tirar esse beneficio foi apenas o ponto final para eu definitivamente migrar para o Spotify.
Que bom que você sabe uma forma de resolver esse problema, mas quando eu penso no tanto de gente que não entende nada de celular e fica ouvindo música com engasgo é de ficar triste. O app deveria ser funcional e pronto.
Obrigado por compartilhar a dica.
Assisto no youtube em full HD sem problemas e no deezer tenho que usar o compacto, vai entender esse aplicativo, de qualquer jeito Deezer não tem muita dos artistas que gosto, então spotify neles, aliás agora o youtube music esta fazendo parte do meu dia a dia, visto que logo na conta e coloco minha playlist do youtube pra tocar, uma delicia hahaha
@Thiago L., também estou com este problema, agora.... Depois que atualizou está assim, já acionei o suporte e nada deles responderem.