O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 9 Compartilhado 29 Comentários

Tizen Store chega ao Brasil, o telefone ainda não

A Samsung preparou uma surpresa hoje: a loja de apps do Tizen foi expandida e agora está presente em 182 países! Infelizmente, a grande maioria deles ainda não conta com smartphones rodando o sistema. O Brasil está presente entre os países que ganharam uma loja que ainda não tem clientes.

Tizen logo
Loja de apps no mundo todo./ © SamMobile

app store do Tizen estava presente apenas na Índia e Bangladesh, os dois únicos países do mundo que vendem o Samsung Z1, que por sua vez é o único smartphone rodando Tizen. A expansão da Tizen Store para mais 180 países tem que indicar um lançamento global de um Tizen phone. 

Expansion Tizen Store
O e-mail da coreana anunciando a expansão. / © TizenExperts

Por enquanto, a Tizen Store nos novos países só oferecerá apps gratuitos, provavelmente para facilitar a entrada da loja em diversos países sem a necessidade de passar por muita burocracia com sistemas de pagamentos, taxas, impostos, etc. Como é de se esperar pela quantidade, praticamente todos os países do globo agora contam com uma loja de apps para Tizen, e como a Samsung distribui produtos em praticamente todos os países do globo, um lançamento global deve estar muito perto.

Essa super expansão é para o lançamento de um smartphone global com Tizen ou apenas para vender apps para os outros produtos Tizen da Samsung?

 

Fonte: Tizen Experts

9 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

29 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi