O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 19 Compartilhado 43 Comentários

Este é o Galaxy Note 4 rodando com o Android 6.0 Marshmallow!

No final de semana, relatos da chegada do Android 6.0 Marshmallow para o Samsung Galaxy Note 4 húngaro começaram a aparecer na internet. Muitos duvidaram da veracidade da informação, já que a atualização só está prevista para fevereiro de 2016, mas ao que tudo indica, ela é real. Neste artigo você confere se tivemos mudanças na TouchWiz do Galaxy Note 4 depois do update para o Android M.

O vídeo está em inglês e mostra o Galaxy Note 4 (modelo SM-N910F), com processador Snapdragon, rodando com a última versão do SO da Google. De acordo com o usuário ardaiaron, o update foi recebido no dia 4 de dezembro. 

Pelo que podemos ver no vídeo, o Note 4 não ganhou a nova interface da TouchWiz, o que é decepcionante, mas esperado. As únicas novidades visuais parecem ser algumas mudanças nos ícones. Talvez a grande mudança seja o novo Air Command, igual ao do Galaxy Note 5, e a função de tomar notas mesmo com a tela desligada.

As imagens abaixo mostram a interface do Note 4 com o Android 6.0 e estão em húngaro:

note4 androidm henklbr
Imagens postadas pelo membro senior henklbr do XDA. / © NapiDroid

Ainda que o update pareça ser legítimo, ele pode não passar de um firmware de teste, ou beta, já que a TouchWiz está um tanto lenta e apresentando bugs, e a Samsung costuma liberar atualizações primeiro em mercados pequenos, para testá-las, antes de liberar para as Américas.

De qualquer forma, seja o vídeo e as imagens verdadeiros ou não, só nos resta esperar a atualização chegar para a versão brasileira do Galaxy Note 4, o que deve acontecer no ano que vem. Entretanto, após esse vídeo, provavelmente vou esperar que outras pessoas atualizem seus Note 4 antes de atualizar o meu.

O que acham do novo software do Galaxy Note 4 depois do update para Marshmallow?

19 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Diego 9/dez/2015

    Horrível é seu português.

  • Pedro 9/dez/2015

    Usuário fervoroso da Apple a anos tinha um Iphone 5s abandonei a maça de vez por pagar caro em produto mediano, ai entrei no mundo Android com o LG G2 mas slot e bateria de fez ir no o Galaxy S5 usei bastante mas cansei da touch ordinária e fui no Xperia Z1....detestei a tela, troquei pelo Z2 muito lindo o som nem se fala mas travava e esquentava direto, pulei para o LG G3....que maravilha de tela, perfeita em tudo, mas a bateria acaba rápido e me fez ir para o Moto Maxx... mas a câmera me decepcionou muito que dureza..... ai troquei pelo G4 tudo de bom mas a bateria de novo aff....... LG..retornei a Sony e fui no Z3+ bateria e superaquecimento...aff...desisti da Sony....troquei pelo Note 5 mesmo odiando a Samsung.... como a S-Pen é maravilhosa nunca mais precisei digitar nada, voltei a escrever achei isso maravilhoso, mas sem MicroSd e bateria blindada...me fez desistir dele...que tormento... pesquisei e fui no Moto Style mas a câmera desagradou muito.... de novo Motorola aff... após isso tudo e muita dor de cabeça pesquisando fui no Galaxy Edge fiquei 3 dias apenas, mas que M...de tela, nunca vi porcaria igual a tela lateral é ridícula e só atrapalha...já tinha desistido dos Tops ia pegar um LG G3 de novo e comprar 2 baterias avulsas, mas vi o Note 4 por 1500 na black fraude e naquele pensamento puxa mais foi lançado em 2104 a Samsung que odeio e sua Touch...bom arrisquei fazer o que...só largo dele daqui no mínimo 5 anos, na minha opinião só a S-Pen já vale a metade do celular a Samsung poderia vende-lo por 5 anos seguidos sem problemas e sem mexer em absolutamente em nada a não ser colocar radio FM pois ele é tudo de bom, até o momento dezembro de 2015 para mim que já experimentei todos é o melhor Smartphone da história.

  • Leandro Marques 9/dez/2015

    Hahahahhaha segura meu like aí fera 😂

  • Fernando Henrique 9/dez/2015

    Você quer falar de Moto G?
    Seja mais coerente.. Cada matéria tem o seu espaço

43 Comentários

Escreva um comentário:

  • Esse Galaxy Note é um excelente dispositivo, pena que a tela seja muito grande.


  • Note 4 atualizado hj 6.0.1


  • onde baixo o marshmellow? do note 4


    • Se for com Exynos, coloca na pesquisa do Google N910CXX2DPCB e vai no XDA que tem o link do Mega ou SamMobile para download. Eu baixei pelo Mega pois acho menos complicado. E na comunidade do Note 4 no Google+, tem os links pra instalar root e Xposed na versão MarshMallow. Fiz no aparelho da minha esposa e ficou dez. Lembra de resetar após a atualização.


  • e pelo jeito não vai ter os temas, que pra mim é o mais importante, pq o resto vai ficar igual basicamente


  • Note 4 sempre top


  • Não tem jeito, tanto em usabilidade quanto em design eu acho toooosco demais essa touchwiz. Única vez que era bonita pq era novidade? 2011!

    o que salvou foram os ícones que ficaram melhores.


  • Parece ser uma preview bem crua, agora se for a versão final, ADEUS SAMSUNG!


    • Então pode dar adeus.
      Dificilmente ficará com a cara do Note 5 com Marshmallow ou do Galaxy S7.
      Ele vai ser o que a TouchWiz do Note 5 foi um dia.


  • Usuário fervoroso da Apple a anos tinha um Iphone 5s abandonei a maça de vez por pagar caro em produto mediano, ai entrei no mundo Android com o LG G2 mas slot e bateria de fez ir no o Galaxy S5 usei bastante mas cansei da touch ordinária e fui no Xperia Z1....detestei a tela, troquei pelo Z2 muito lindo o som nem se fala mas travava e esquentava direto, pulei para o LG G3....que maravilha de tela, perfeita em tudo, mas a bateria acaba rápido e me fez ir para o Moto Maxx... mas a câmera me decepcionou muito que dureza..... ai troquei pelo G4 tudo de bom mas a bateria de novo aff....... LG..retornei a Sony e fui no Z3+ bateria e superaquecimento...aff...desisti da Sony....troquei pelo Note 5 mesmo odiando a Samsung.... como a S-Pen é maravilhosa nunca mais precisei digitar nada, voltei a escrever achei isso maravilhoso, mas sem MicroSd e bateria blindada...me fez desistir dele...que tormento... pesquisei e fui no Moto Style mas a câmera desagradou muito.... de novo Motorola aff... após isso tudo e muita dor de cabeça pesquisando fui no Galaxy Edge fiquei 3 dias apenas, mas que M...de tela, nunca vi porcaria igual a tela lateral é ridícula e só atrapalha...já tinha desistido dos Tops ia pegar um LG G3 de novo e comprar 2 baterias avulsas, mas vi o Note 4 por 1500 na black fraude e naquele pensamento puxa mais foi lançado em 2104 a Samsung que odeio e sua Touch...bom arrisquei fazer o que...só largo dele daqui no mínimo 5 anos, na minha opinião só a S-Pen já vale a metade do celular a Samsung poderia vende-lo por 5 anos seguidos sem problemas e sem mexer em absolutamente em nada a não ser colocar radio FM pois ele é tudo de bom, até o momento dezembro de 2015 para mim que já experimentei todos é o melhor Smartphone da história.


  • ....


  • Isso aí não tá com cara de versão final... tá mais pra versão de testes. Ainda devem promover algumas mudanças quando lançarem a versão final.


  • Ta mais lento que um galaxy Y,fora o problema notavel no multitarefas samsung sendo samsung.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi