O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 1.059 Compartilhado 140 Comentários

É oficial: WhatsApp abandona assinatura paga e se torna totalmente gratuito!

Você já pagou para usar o WhatsApp? Se já, não se preocupe, não será necessário desembolsar mais nenhum centavo para ter o aplicativo funcionando no seu Android. A partir de agora, usar o WhatsApp é totalmente gratuito!

Para quem não sabia, o mensageiro cobrava US$ 0,99 a partir do segundo ano de utilização, sendo o primeiro ano gratuito. Pois bem, agora essa cobrança foi oficialmente abandonada e o WhatsApp se tornou gratuito para todos! O anúncio foi dado em uma conferência realizada em Munique, na Alemanha, pelo fundador do serviço, Jan Koum.

Esta decisão do WhatsApp veio para simplificar o uso do serviço.

androidpit whatsapp hero 16
Logo o aviso de cobrança irá sumir. / © ANDROIDPIT

É importante salientar que a cobrança ainda está em vigor, conforme podemos ver no site oficial da ferramenta. Portanto, a nova política adotada pelo serviço deve valer para breve. É bom lembrar, também, que o WhatsApp se vangloria por não fazer uso de anúncios. Será que agora essa história vai mudar?

O fundador do serviço tratou logo de esclarecer essa questão. De acordo com ele, os usuários não precisam se preocupar com isso: "Naturalmente, as pessoas podem imaginar como vamos manter o WhatsApp funcionando sem a cobrança anual e se isso significa que adotaremos a exibição de anúncios de terceiros. A resposta é não".

Portanto, nada de anúncios no WhatsApp também.

Agora, nos diga: alguma vez você já pagou para usar o WhatsApp?

Fonte: WhatsApp

1.059 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

140 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi