O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

1 min para ler 20 Compartilhado 63 Comentários

O WhatsApp Plus está de volta, mas não dê confiança!

Uma versão alternativa do WhatsApp resolveu reaparecer na internet. O WhatsApp Plus, descontinuado em 2015, apareceu em forma de apk no site Mobipicker, mas não recomendamos o download do pacote do aplicativo. O motivo é bem simples: não se sabe ao certo quem está por trás do desenvolvimento deste app ou se o apk não contêm malware!

Após a compra do WhatsApp pelo Facebook, em outubro de 2014, algumas mudanças foram promovidas pela empresa de Mark Zuckerberg com relação aos apps alternativos ao mensageiros. Os reflexos dessas mudanças foram sentidos em janeiro de 2015, quando o WhatsApp Plus foi obrigado a fechar as portas.

Quase um ano após o encerramento oficial do WhatsApp Plus, eis que o apk do aplicativo ressurge pelas mãos de desenvolvedores não identificados. A nova versão 3.9 do WhatsApp Plus pesa 24.2 MB e possui o número de compilação 2.12.361.

Como mencionamos anteriormente, o APK não é assinado por nenhum desenvolvedor e, além disso, não sabemos ao certo quem foi o responsável em divulgar essa nova versão do WhatsApp Plus.

O que você acha destes serviços alternativos do WhatsApp? Você dá confiança?

Via Giga Fonte: Mobipicker

20 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • junior 4/fev/2016

    WhatsApp e Telegram é igual dinheiro todo mundo gosta kkkk.. Mas aí tem uma diferença o WhatsApp é igual nota de r$ 2 reais todo mundo tem;; é fraquinho fraquinho não dá pra fazer quase nada!!!! já o Telegram é igual nota de u$ 100 dólares poucos têm Mas quem tem sabe que ele é ilimitado....... fim de papo.

  • Victor Hugo 3/fev/2016

    Talvez ele esteja causando problemas que você não vê.

  • Arthur S. 4/fev/2016

    Tranqueira? kkkkkkkkk vc n sabe oq eh bom

63 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações