Xiaomi chegará ao Brasil ainda em 2014
O que era provável, certo se tornou: a Xiaomi chegará ao Brasil ainda em 2014! Além do Brasil, a fabricante chinesa anunciou que planeja entrar em mais nove países: Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Rússia, Turquia e México.
Como publicamos na semana passada, os executivos da Xiaomi, entre eles o brasileiro Hugo Barra, vão expandir o território ocupado pela empresa. Ao que tudo indica, o primeira nova sede da Xiaomi será na Malásia, seguida pela Indonésia, Filipinas, Tailândia e Vietnã. Posteriormente, a empresa vai chegar ao Brasil.
Ainda não existem detalhes sobre os planos da companhia chinesa para estes novos mercados, mas esperamos ouvir mais sobre isso nas próximas semanas.
Xiaomi is coming to 10 countries in 2014! Malaysia, Philippines, India, Indonesia, Thailand, Vietnam, Russia, Turkey, Brazil and Mexico...
— Xiaomi (@xiaomi) abril 23, 2014
A primeira mudança começou pela internacionalização do domínio do site para Mi.com (Mobile Internet).
Por que a chegada da Xiaomi ao país é uma grande notícia?
Bom, assim como a Google, a Xiaomi investe em smartphones com grandes especificações a preços bem acessíveis. Mais ou menos o que a Motorola fez no ano passado. O atual carro-chefe da fabricante é o Mi 3, com processador Snapdragon 800, quad-core de 2,3 GHz e 2GB de memória RAM. Na China, o dispositivo custa 1.999 yuans, cerca de R$ 718,00.
Se a fabricante mantiver a mesma política usada na China, os brasileiros terão um mercado com smartphones a preços bem mais competitivos. Que venha a Xiaomi!
Fonte: Twitter
esse leoleo é uma comédia
nossa eu ainda leio este poste ....com esperança ..todos os dias ...quero muito que a xaomi venha logo ao brasil
..:)
Eu só estava brincando leoleo, não me leve a mal, amigo!
não uso narcoticos filho. meu unico vicio e internet refrigerante. comida .
Sei leoleo.... pega leve com os tóxicos ae cara kkkkk
gente alguem quer me doar um.celular? Vou doar.o meu cce para a reciclegem
meu celular cce tava escrevendo por contadora propria . e tudo errado
Sério qualquer um que pedir voto que pense igual esse Douglas eu voto
Não sei não. China é China. Aqui é Brasil, onde o interesse dos mais fortes fala mais alto. Duvido que não tenha algum tipo de cartel com empresas de Smartphone e órgãos reguladores. Estas coisas são iguais aos casos dos carros chineses quando vieram para cá, em pouco tempo as montadoras pressionaram o governo, que por sua vez aumentou o imposto dos importados de forma que eles não pudessem praticar preços mais baixos para o brasileiro. Neste país é assim, só vale a lei do mais forte, e o povo que se "explora"
O maluco aí de cima tava "fumando um" enquanto digitava... Só pode!
Nos ajude aê leoleo...kkkkkkkk...ou eu não entendi ou eu li rapido demais...kkk
Alexandre Emilio! me passa o seu email que eu conheco uma pessoa que consegue o Blu live q alias e um smart muito bom.
fico feliz por vc leoleo mas essa tua escrita...
hoje .de manha peguei o meu celular 'bug cce' quando recebi a melhor notificação diane android pit'xiaomi vira ao brasil..." uma lagrima de felicidade desceu diane meu olho esquerdo ...acho que era sono .mas essa e a melhor noticia depos do gradiente tegra note...diane ia hoje comprar meu experia z1....como trabalho muito e ganho salario minimo ...Vejo que agora vou poder pagar Por um bom celular ....venha ximi eme fassa feliz
..ainda tenho 2 cartões de creditos para pagarv..kkkkkkk...espero que dilma
nao estrague meu sonho de ter. um' esmartphone......sic
Felipe se vc sair para presidente eu voto em você!
Exato, Alex. Difícil se ter um mercado competitivo com essa política "protecionista" que existe nesse país. Tributação e margem de lucros das empresas absurdos.
protecionismo de quem? Não entendi se essas empresas são todas estrangeiras...
dilminha vai ganha uma baita duma graninha só de impostos
Os impostos não encarecem tanto, o pior é o olho grande dos fabricantes e varejistas
titia dilma fico feliz kk