O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 39 Compartilhado 35 Comentários

Xiaomi chegará ao Brasil ainda em 2014

O que era provável, certo se tornou: a Xiaomi chegará ao Brasil ainda em 2014! Além do Brasil, a fabricante chinesa anunciou que planeja entrar em mais nove países: Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Rússia, Turquia e México.

AP139805
Mi 3 é o atual smartphone carro-chefe da Xiaomi! / © AndroidPIT

Como publicamos na semana passada, os executivos da Xiaomi, entre eles o brasileiro Hugo Barra, vão expandir o território ocupado pela empresa. Ao que tudo indica, o primeira nova sede da Xiaomi será na Malásia, seguida pela Indonésia, Filipinas, Tailândia e Vietnã. Posteriormente, a empresa vai chegar ao Brasil.

Ainda não existem detalhes sobre os planos da companhia chinesa para estes novos mercados, mas esperamos ouvir mais sobre isso nas próximas semanas. 

A primeira mudança começou pela internacionalização do domínio do site para Mi.com (Mobile Internet).

Por que a chegada da Xiaomi ao país é uma grande notícia?

Bom, assim como a Google, a Xiaomi investe em smartphones com grandes especificações a preços bem acessíveis. Mais ou menos o que a Motorola fez no ano passado. O atual carro-chefe da fabricante é o Mi 3, com processador Snapdragon 800, quad-core de 2,3 GHz e 2GB de memória RAM. Na China, o dispositivo custa 1.999 yuans, cerca de R$ 718,00.

Se a fabricante mantiver a mesma política usada na China, os brasileiros terão um mercado com smartphones a preços bem mais competitivos. Que venha a Xiaomi!

Fonte: Twitter

39 Compartilhado

35 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi