O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site.

3 min para ler 29 Compartilhado 78 Comentários

Agora você já pode comprar o Redmi 2 nas lojas físicas da Vivo por 12x de 21 Reais!

Em evento em São Paulo na manhã de hoje (24/09), a Xiaomi apresentou a MIUI 7 no Brasil e lançou uma parceria com a Vivo, disponibilizando o Redmi 2 nas lojas da operadora por um preço bem competitivo e 2GB de internet. Veja neste artigo mais detalhes sobre o anúncio e acompanhe as últimas informações aqui no AndroidPIT.

Redmi 2 disponível também pela Vivo

Os fãs da marca ficarão felizes com a notícia. Barra anunciou uma parceria entre a Mi Brasil e a operadora Vivo. Agora é possível comprar o Redmi 2 no plano SmartVivo, no qual o cliente adquire o dispositivo em até 12 vezes de R$ 21,00 e tem disponíveis 2 GB de internet. As vendas na Vivo começam hoje pelo site, e o objetivo da operadora é trazer o dispositivo a 319 lojas físicas nos próximos dias.

xiaomi evento sp vivo redmi 2
Redmi 2 por apenas 12 x de 21 Reais pela Vivo. / © ANDROIDPIT

Anúncio da MIUI 7

No início do evento, Hugo Barra falou sobre a MIUI 7 e seus recursos. A ROM já podia ser baixada na versão Beta há algum tempo tanto em dispositivos da companhia chinesa quanto em aparelhos de outras empresas como o Nexus 5, LG G2, Note 2 e muitos outros. Saiba mais sobre a MIUI no artigo abaixo:

teasermiui7
O Hugo Barra fala sobre a MIUI 7 no evento da Xiaomi em São Paulo. / © ANDROIDPIT

Particularmente interessante é a MUSE, uma ferramenta para desenvolvedores que permite criar temas novos para a MIUI. Ela suporta animações, sensores e dados em tempo real. É possível criar um jogo simples na tela de bloqueio, ou até mesmo criar um violão e definir a combinação sonora de suas cordas para desbloqueio da tela. Os temas criados no MUSE ficam disponíveis na loja de temas da MIUI, e são realizados concursos internacionais que escolhem os melhores temas.

Além disso, a Mi Band foi otimizada para a MIUI 7 com a tecnologia Smart DND, que reconhece quando o usuário esta inativo (dormindo) e silencia as suas notificações automaticamente.

O uso de dados também ganhou permissões específicas: a função se chama “economia de dados” e todo tráfego é transferido para um proxy específico que realiza a sua compressão. Esse trabalho de economia com os dados é semelhante ao realizado pelo browser Opera, em que o usuário pode monitorar em tempo real o tráfego de dados.

A MIUI 7 será lançada oficialmente no dia 16 de outubro. Os usuários que possuem dispositivos da empresa, como o Redmi 2, receberão uma notificação neste dia com a atualização de software. A versão beta já está disponível (veja o artigo linkado acima). A diferença é que a versão oficial é estável e com todo suporte para o idioma português, além das adaptações locais para o software.

No fim dessa parte, Hugo Barra anunciou que o Pick Mi (serviço de assistência técnica da Xiaomi) foi ampliado para o Rio de Janeiro.

xiaomiandroidpit
Dissemos e confirmamos, Hugo. / © ANDROIDPIT

O que você achou do plano Smart Vivo? Já conhecia a MIUI 7?

29 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Douglas U 24/set/2015

    O plano SmartVivo 2GB custa 169,99 por mês. Se você contratar o plano por 12 meses e somar o valor de 12 x 21,00 do aparelho dará um total de 2.291,88. Ou seja, caríssimo. Na Vivo você também pode comprar o aparelho no pré-pago por (acreditem) 649,00.
    Sério, eu não consigo entender a Xiaomi fazer um evento pra apresentar isso. Aí meteram a apresentação da MIUI 7 pra não ficar tão feio assim.

  • Tiarles N. 24/set/2015

    Eu esperava o anúncio de um smartphone livre sem vínculo com a operadora. Fiquei muito decepcionado com a Xiaomi ! Se for para lançar um celular desses com um plano desses VOLTA PRA CHINA!

  • Joao Paulo Santos 24/set/2015

    É pra ficar perplexo mesmo com essa burrice desses empresários! Só podem achar que a gente é otário!
    O plano de 1GB da vivo é 99,00 e o de 4GB é 169,00. Os 2GB deve sair uns 120,00 no mínimo.
    Ou seja, só otário vai assinar um plano pós caro de 120 reais pra pegar uma celular de entrada, da china e estreante no mercado!

78 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações