O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 22 Compartilhado 31 Comentários

Vaza a primeira foto do suposto Xiaomi Mi Edge, o novo high end da Mi

Aos poucos, os rumores e vazamentos a respeito do primeiro smartphone de tela curva da Xiaomi vão dando uma ideia do que podemos esperar do Mi Edge. Ontem vazou a suposta primeira foto do dispositivo. Neste artigo você pode encontrar todas as informações a respeito do dispositivo.

Xiaomi Mi Edge: Preço e disponibilidade

Nenhum informação foi divulgada a respeito do preço ou disponibilidade do Mi Edge. Sabemos que o Mi 5 Plus deve ser lançado ainda neste ano, e uma apresentação conjunta não está descartada. O Brasil entrou este ano para o grupo de países em que a Xiaomi atua oficialmente, mas até agora seu catálogo se resume ao Redmi 2 e a alguns acessórios. A chegada do Mi Edge ao varejo nacional representaria uma boa opção para os fãs de smartphones de tela curva que não estão dispostos a pagar o alto preço do S6 Edge, por exemplo.

Xiaomi Mi Edge: Design

Na primeira foto vazada, podemos ver um dispositivo de grandes dimensões e tela curva, sem entrada para stylus e com dois alto-falantes (ou um alto-falante e um microfone) na parte inferior, além de uma entrada para o que parece ser USB 3.0 Type C. As divisões logo depois das grades sugerem um unibody de metal, e na parte superior esquerda temos a câmera e o flash de LED. O site Android Headline acredita na autenticidade da foto, apesar de a imagem ser de qualidade duvidosa e parecer um Note 5 alterado por Photoshop.

Xiaomi Mi Edge leak 11
Suposta imagem do Xiaomi Mi Edge. / © Android Headlines

Xiaomi Mi Edge: Especificações técnicas

O Mi Edge deve chegar com uma tela de 5,2 polegadas e resolução QHD (2.560 x 1.440 pixels), fabricada pela Sharp. Seu processador será o Snapdragon 808 de seis núcleos e com tecnologia de 64 bits. Acompanhando esse chipset, teremos 3 ou 4GB de memória RAM. Os rumores também apostam numa câmera traseira de 16 megapixels e num sensor de impressão digital para o aparelho. Quanto ao software, o Mi Edge deve chegar com a última versão do Android Lollipop em conjunto com a MIUI 7, interface proprietária da Mi.

O que achou das possíveis especificações técnicas do Xiaomi Mi Edge?

22 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  •   44
    ALCIDES 7/set/2015

    Sou só eu que acha essas telas edge ruins? Não vejo vantagem nelas, a não ser oferecer mais área exposta para levar pancadas.

31 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi