Próximo evento de vendas da Mi Brasil aceitará boletos
Na terça-feira, dia 14 de julho, a Mi Brasil realizará o segundo evento de vendas do Redmi 2 no país. Os participantes do primeiro evento encontraram alguns problemas para realizar a compra do seu smartphone, mas a Xiaomi prometeu que dessa vez eles estarão bem preparados.
Além dos problemas de conexão e travamento, uma reclamação muito grande dos usuários foi sobre a forma de pagamento aceita no primeiro evento: a Xiaomi só estava aceitando cartões de crédito para a compra. Nessa terça-feira, a chinesa passará a aceitar boletos bancários como forma de pagamento também. Será possível comprar o Redmi 2, fones de ouvido e acessórios durante o evento.

O próximo evento de vendas da Mi Brasil acontecerá na terça-feira, dia 14/07, a partir das 12h. Para se cadastrar no evento, é só seguir as instruções desse link. O preço do Redmi 2 foi mantido: R$ 499,00 à vista, no cartão de crédito ou boleto bancário.
Quem conseguiu comprar no primeiro evento? E quem pretende comprar no segundo?
Fonte: Xiaomi (facebook)
Aeeeeee baralho uuuuuu
Finalmente!!! 😄😊 comprarei o fone de ouvido Mi Silver.
eu acho esse negocio da xiaomi uma palhaçada, por que não cai pra dentro que nem a asus , pega logo uma remeça grande de aparelhos e distribui ai a torto e a direito no varejo e lojas online .
como fez a asus que hoje ta nas cabeças .
agora fica essa palhaçada de eventinho de merda.
caralhoooo
Esse é o diferencial da empresa, é por isso que eles vendem tanto e crescem tão rápido, se não seriam como todas as outras. Aliás se esse fossem seguir o seu "conselho", o preço seria mais caro.
asus está tão nas cabeças que tu vê um monte de asus por aí...
Nos últimos meses, realmente, o número de Zenfones que tenho visto na rua é grandioso.
R.I.P. sua ironia.
vc não leu o que o Hugo Barra falou cara? ele disse que a empresa consegue repassar um bom valor final ao consumidor porque vendendo os produtos nesses moldes da xiaomi, eles conseguem cortar custos de estocagem.
Lembrando: Fones de ouvido e acessórios podem ser comprados fora do evento de vendas...
Por boleto fica melhor para comprar, boa Xiaomi!
ae galera!!! no Tecmundo tem um post afirmando que o valor do Moto G3 vai ser uma versão de 929 e outra de 949 dilmas, se realmente for esse os preços a serem praticados pela Motorola, deveríamos fazer um movimento para boicotar a Motorola, que entrou no mercado com a ideia de custo/benefício, e hoje já está explorando o consumidor e infelizmente tem gente com capacidade de pagar quase 1000 dilmas num smart com espc muito b%&$#&@!!! o que eu desejo É: Xiaomi engole eles!!!!
Eu li essa matéria. A Motoroça já está começando a roubar os consumidores.
Pois é Daniel! Nós deveríamos criar alguns movimentos na rede tipo boicotando essas fabricantes que querem lesar os consumidores, vendendo smarts com hardwares não equivalentes ao preço de venda! Está na hora de nós que somos consumidores que vivem atrás de especificações boas com preços justos, criar um movimento contra essas fabricantes que querem explorar o consumidor, quem sabe até criar uma página e/ou site na rede! sou P%@$ com essa situação de nosso mercado! vlw galera!
Bem, prefiro esperar o anúncio oficial da Motorola antes de tecer comentários...
Mas se for este preço com um upgrade mínimo de hardware (igual o ano passado) acho que o boicote em massa será algo natural, pois a Motorola só vendeu muito no Brasil pelo preço ser acessível!
A Xiaomi irá crescer aos poucos e vejo isso como algo positivo! Imagine se o tráfego nos eventos deles fosse ainda maior, ia se tornar inviável comprar qualquer produto deles!
Concordo
Show!!
Quando será q sai a Mi Band? já tem alguma previsão para o começo das vendas?
esqueci LG e Sony E Apple sem chance vai ficar para trás ! passado!
asus e motorola e Sansung
anus?
agora que a página vai cair mesmo, nem vou mais participar desses eventos, vou comprar quando as vendas se iniciarem oficialmente
Eles só vendem por evento: "sempre será por meio de Evento de Vendas, pois não estocamos aparelhos. Desse modo conseguimos repassar isso no valor final."