O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Impressiona a infinidade de coisas que um smartphone Android pode fazer: ele pode nos ajudar a encontrar um caminho até na mais alta montanha, a colar em uma prova de Química, a comprar um presente para nossos pais e até mesmo a falar mandarim, turco ou tuaregue. E com toda essa tecnologia em mãos, nós nos perguntamos até onde podemos ir com a performance de um Android

Mike Dobson e David Gilday, dois fãs incondicionais do Android, resolveram investir tempo e bastante empenho para demonstrar o quão "inteligentes" podem ser smartphones. Ou seja, para demonstrar que eles não servem apenas para coisas triviais como teclar no Facebook ou falar no Skype. Imagine um Samsung Galaxy S2 resolvendo "enigmas" como o de colocar em ordem as cores de um Rubik's Cube. E isso em tempo recorde!

Foi justamente isso que decidiram colocar à prova os dois engenheiros. Eles criaram um aplicativo que auxilia na resolução de um Rubik's Cube. E acoplado ao Samsung Galaxy S2, um robô, que executa a reordenação das cores do cubo em questão de segundos. Vale a pena conferir o vídeo abaixo. 

Link para o vídeo

Links que podem lhe interessar:

Os melhores Widgets para Android

Um teste de resistência para o display do Samsung Galaxy Nexus

Economize bateria com o Nvidia Tegra 3 (DIDIM)

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi