O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 23 Compartilhado 70 Comentários

Apps do novo Moto X estão na Play Store

Ano passado, quando a Motorola lançou o primeiro Moto X, ela iniciou uma mudança na forma de personalizar o Android: ao invés de skins como TouchWiz e Sense UI, ela entregou um smartphone com Android quase puro, e deixou a personalização para aplicativos especiais. Com o lançamento do novo Moto X, a Motorola mantém essa política: acabou de lançar 4 aplicativos do novo Moto X na Play Store.

moto x 2014 5
4 aplicativos do novo Moto X já estão na Play Store. / © ANDROIDPIT

Os 4 aplicativos são: Moto, Moto Ações, Moto Tela e Motorola Service Sensors. O primeiro funciona como uma espécie de hub de ajuda dos serviços da Motorola, um manual interativo de uso do novo Moto X. O Moto Ações é o aplicativo responsável pelos gestos no smartphone: aproximar a mão para ativar o Moto Tela (Moto Display), abanar para silenciar e girar o dispositivo para o Quick Capture. O Moto Tela é o antigo Active Display, que desliga quase todos os pixels da tela de bloqueio para poupar energia, mostrando apenas as notificações e permitindo algumas ações. O Motorola Service Sensors é um aplicativo para manter o firmware de sensor atualizado, ou seja, ele é um tanto técnico, mas garante que o usuário tenha sempre os recursos atualizados.

Os 4 aplicativos são compatíveis apenas com o novo Moto X, que está em pré-venda no Brasil. Mesmo assim, seguem os links para download:

Preferem a ideia da Motorola de lançar apps separados na Play Store, ou das outras fabricantes, que incluem todos os apps direto no aparelho?

Os comentários favoritos dos leitores

70 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi