O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
363 Compartilhado 63 Comentários

Este smartphone resiste a quedas de até 275 metros!

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o quão resistente o Moto X Force pode ser, a resposta está no vídeo abaixo. Mas antes, olhe para o seu smartphone e se pergunte o que aconteceria com ele se fosse arremessado de uma altura de 275 metros?

Nos nossos testes com o Moto X Force comprovamos que a tela do dispositivo resiste a quedas acidentais. Entretanto, uma coisa é ter o celular caindo por acidente do bolso, da calça ou da mão dos usuários quando os estes estão realizando uma chamada.

Agora, o surpreendente mesmo é ver o que acontece com o Force quando ele cai de uma altura de 275 metros e, pasmem, continua funcionando! Se você não acredita, veja o que acontece com o DROID Turbo 2, como o Moto X Force é conhecido nos EUA, ao ser arremessado por um drone:

O canal UnlockRiver é conhecido por fazer testes de resistência surreais como este. Em outra ocasião, a equipe do canal realizou o drop test do Nokia 3310 e, apesar de ser um ícone de resistência, o aparelho não demonstrou ter a mesma força que o smartphone da Motorola.

Vale lembrar que o Moto X Force utiliza a tecnologia de tela Moto ShatterShield, que utiliza 5 camadas de plástico em vez de vidro.

E aí, será que o Moto X Force pode ser considerado inquebrável depois desta? O que aconteceria com o seu smartphone se ele caísse de uma altura de 275 metros? 

Fonte: UnlockRiver

Os comentários favoritos dos leitores

  • Alexandre Maia 21/dez/2015

    O teste é válido sim, até mesmo porque muita gente deixa o celular cair de uma altura bem menor e a tela já fica toda preta por causa que estourou o cristal líquido.
    Gente pare de ser fanboy e de os parabéns a Motorola, pois inovaram mesmo.
    Eu tenho um Samsung Galaxy S5 ele é resistente a água e poeira, se ele tivesse isso também, eu estaria muito contente.
    Pois todo mundo tem aquele choque no coração de deixar o celular cair e foder a tela, até mesmo porque mesmo estando na garantia se você deixou cair e fodeu a tela, a garantia não cobre.
    menos recalque e mais honestidade.
    A tecnologia é super válida e bem vinda em qualquer Smartphone.

  •   45
    ............... 21/dez/2015

    Danou-se, agora que colocaram um artigo no Androidpit explicando um pouco sobre Obsolescência Programada surge um monte de "eXperts" se utilizando do termo.
    (e olha que artigo apenas arranhou a beirada sobre o assunto)

    Internet e suas criações (clones).....

    ( ͡° ͜ ʖ ͡° )

  • Tiago 21/dez/2015

    Resiste a uma queda de 275 metros mas a tela quase de acrílico não resiste a um dia sem que já esteja riscada.

63 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi