Antena

  • Respostas:3
Eddy
  • Posts no fórum: 2

18/01/2012, 21:29:24 via Web

Boas!

Gostaria que me ajudassem a desvendar um mistério :)

Tenho um tablet e como tal tem um sistema andriod. A parte pior é que o tablet vem com uma antena interna muito fraquinha, logo não apanho o sinal que quero apanhar. Existe alguma possibilidade em arranjar uma antena externa para que melhor apanhe o sinal? Tudo o que encontro parace não ser compatível com o sistema andriod, visto ser sempre necessário instalar drivers. Pesquisei também a rokland n3 e parece que dá em alguns tablets, visto que estes reconhecem automaticamente a antena externa.

Como posso "melhorar" a antena do meu tablet?

Obrigado pela paciência

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

24/01/2012, 16:33:01 via Web

Eddy
Boas!

Gostaria que me ajudassem a desvendar um mistério :)

Tenho um tablet e como tal tem um sistema andriod. A parte pior é que o tablet vem com uma antena interna muito fraquinha, logo não apanho o sinal que quero apanhar. Existe alguma possibilidade em arranjar uma antena externa para que melhor apanhe o sinal? Tudo o que encontro parace não ser compatível com o sistema andriod, visto ser sempre necessário instalar drivers. Pesquisei também a rokland n3 e parece que dá em alguns tablets, visto que estes reconhecem automaticamente a antena externa.

Como posso "melhorar" a antena do meu tablet?

Obrigado pela paciência

Fala Eddy,

você poderia ao menos me informar qual o tablet que você tem? Eu particularmente não sei responder isso, mas vou perguntar a um colega americano aqui de nosso time craque em hardware. A ver o que eu vai me sugerir.

Abraço,
Mauro

Responder
Eddy
  • Posts no fórum: 2

26/01/2012, 14:36:16 via Web

Boas...

é um MPMAN Tablet Internet MP 827 4 GB ...

espero que ajude.

Muito obrigado.

Abraço

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

30/01/2012, 17:50:15 via Web

Eddy
Boas...

é um MPMAN Tablet Internet MP 827 4 GB ...

espero que ajude.

Muito obrigado.

Abraço

Eddy,

vou falar com o Eric a respeito. Espero poder ajudar.

Abraço,
Mauro

Responder