Tablet Easys Duo Android 1.6 (Me ajudem)

  • Respostas:2
Juliana Prudencio
  • Posts no fórum: 2

09/02/2012, 14:27:16 via Web

Comprei um tablet desses da china....e o ta tudo certo a unica coisa q não consigo fazer é baixar nada...primeiro q o app market diz q não tem dispoistivel instalado em minha conta já tentei de tudo menos atualizar o Android 1.6 já disseram não pode atualizar, alguém tem uma sugestão...qualquer uma? desde de já agradeço demais aos q gastaram um minuto de tempo lendo minha pergunta.

Responder
Mauro Feola
  • Posts no fórum: 87

09/02/2012, 17:47:25 via Web

Juliana Prudencio
Comprei um tablet desses da china....e o ta tudo certo a unica coisa q não consigo fazer é baixar nada...primeiro q o app market diz q não tem dispoistivel instalado em minha conta já tentei de tudo menos atualizar o Android 1.6 já disseram não pode atualizar, alguém tem uma sugestão...qualquer uma? desde de já agradeço demais aos q gastaram um minuto de tempo lendo minha pergunta.

Olá Juliana,

esse problema de que não há dispositivo associado à sua conta Google só pode ser resolvido pelo suporte do Google. Veja o que eles podem fazer por você e me avise se tudo deu certo. Se você quiser baixar aplicativos pelo AndroidPIT, veja esse post abaixo:

https://www.nextpit.com/pt/android/blog/401987/baixar-aplicativos-Android

Abraço,
Mauro

Juliana Prudencio

Responder
Juliana Prudencio
  • Posts no fórum: 2

09/02/2012, 18:18:21 via Web

Mauro Feola
Juliana Prudencio
Comprei um tablet desses da china....e o ta tudo certo a unica coisa q não consigo fazer é baixar nada...primeiro q o app market diz q não tem dispoistivel instalado em minha conta já tentei de tudo menos atualizar o Android 1.6 já disseram não pode atualizar, alguém tem uma sugestão...qualquer uma? desde de já agradeço demais aos q gastaram um minuto de tempo lendo minha pergunta.

Olá Juliana,

esse problema de que não há dispositivo associado à sua conta Google só pode ser resolvido pelo suporte do Google. Veja o que eles podem fazer por você e me avise se tudo deu certo. Se você quiser baixar aplicativos pelo AndroidPIT, veja esse post abaixo:

https://www.nextpit.com/pt/android/blog/401987/baixar-aplicativos-Android

Abraço,
Mauro


Oi Mauro...tudo bem?

Muito boa tarde p vc e muito obrigado por me responder....vou tentar resolver então e depois volto pra contar, Abçs!

Responder