Pq não consigo baixar aplicativos no meu android?

• Respostas:37
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/mar/2013 17:15:05 via Web

carla santos
porque não esta consiguido baixa um aplicativo do gato ton para o meu celular samsung S

5302

olá bem vindo ao fórum, quando tu tenta baixar o app , tu recebe alguma menssagem de erro?
talvez o teu aparelho não seja compatível ,recomendo que veja essa matéria do blog:http://www.androidpit.com.br/compatibilidade-aplicativos-dispositivos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

3/abr/2013 18:59:14 via Web

Dentre as muitas variantes de dispositivos com o sistema operacional Android, existem aqueles que não são compativeis com a loja do Google ( Google Play), para verificar se o seu dispositivo te compatibilidade com a loja, procure pelo seu modelo nesta listagem

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3

caso não encontre seu dispositivo nesta listagem, significa que ele não é compativel com o Google Play, não sendo possível a ele sua utilização. Sugerimos que em alternativa utilize o AppCenter AndroidPit para o download de seus aplicativos:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/de.androidpit.appcenter/AndroidPIT-App-Center

Além dos dispositivos Android não compatíveis com o Google Play, ainda existem aparelhos Java simulando o Android para enganar o consumidor. Para decobrir se o seu dispositivo é mesmo Android siga os passos:

Ajustes/configurações-sobre o telefone- toque repetidamente onde estiver a descrição do android - se for Android aparecerá uma animação- segure a animação para ver uma outra animação live. Se for java isto não vai acontecer.

Nós do AndroidPit br, aconselhamos sempre desconfiar de um dispositivo com preço muito atrativo. Procure saber a indole da loja em que esta efetuando a compra.

Abraço"
  • Posts no fórum: 17

11/abr/2013 12:23:23 via Web

Camila Rinaldi
Danielle Souza
Gente...preciso de ajuda...tenho um motorola titanium da nextel e não consigo baixar nada no meu celular...sempre aparece "FALHA NO DOWNLOAD"...o q eu faço????

Oi Danielle,

Tente desinstalar as atualizações da Play Store, ela vai atualizar automaticamente em alguns minutos, pode ser uma falha gerada pela atualização do aplicativo. Siga os seguintes passos:

1.Acesse Menu > Configurações > Aplicativos > Gerenciar aplicativos
2.Mude a guia para "Todos"
3.Selecione o aplicativo Google Play e toque em "Uninstall Updates" ou "Desinstalar atualizações".

Espero que resolva o problema!

É verdade ?!!
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

11/abr/2013 18:55:28 via Web

Se o seu dispositivo estiver la lista que eu postei ali em cima, sim, é verdade. Alguns problemas na atualização do aplicativo podem dar este erro, e desinstalando as atualizações, forçando o app a atualizar novamente, podem ser solucionados.
Porem apenas em dispositivos compativeis com a Play Store.

Abraço.
  • Posts no fórum: 2

17/abr/2013 6:54:21 via Web

Naum consigo baixar nd td vez q tento baixar qualquer coisa da "falha no download"
Meu tablet e positivo ypyab10d android 4.0.4
Conta desativada

17/abr/2013 7:05:01 via App

Felipe Raiuga
Naum consigo baixar nd td vez q tento baixar qualquer coisa da "falha no download"
Meu tablet e positivo ypyab10d android 4.0.4
olá, isso pode ser duas coisas, problema de Internet lenta ou falta de memória no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

17/abr/2013 7:31:07 via App

Felipe Raiuga
Minha net e de 10mb entao so pode ser memoria
Brigadao pela ajuda ^^
nem sempre a tua velocidade total é o que o roteador manda pro teu aparelho

• Posts no fórum: 1

25/mai/2013 15:19:09 via Web

Ola, eu comprei um netbook de segunda mão com android 2.2 e não consigo intalar nada nele, nem pelo market e nem pelo app market, sendo que ele já veio sem o google play e pelo play store, o que eu faço? responde o mais rápido possível, e também já tentei achar a economia de dados e não estou conseguindo encontra-lo

— alterado em 25/mai/2013 15:21:16

20/set/2013 4:20:58 via Web

ola eu baixei o android pou e quando vou abrilo ele diz,o aplicativo nao esta estalado
ja sao 5 veses que acontece isso
Conta desativada

20/set/2013 6:16:45 via App

Ana Grigori
Ola, eu comprei um netbook de segunda mão com android 2.2 e não consigo intalar nada nele, nem pelo market e nem pelo app market, sendo que ele já veio sem o google play e pelo play store, o que eu faço? responde o mais rápido possível, e também já tentei achar a economia de dados e não estou conseguindo encontra-lo
olá,Android 2.2 não tem a função economia de dados , quanto ao play store, se não tinha instalado poder que o tablet não seja compatível.

2/nov/2013 6:42:07 via Web

Tenho um Lg Optimus L5 e tento baixar algo no google play e assim q o download tenta iniciar já aparece o sguinte erro "Código de Erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo : 919"

O que fazer?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/nov/2013 15:00:57 via App

já tive esse problema, bom fiz o seguinte, removi minha conta do Google , fui nos aplicativos, forcei parada dos seguintes apps:Google services, play store, e quadro de download, se você tiver com o "estrutura de serviços da Google" force parada também, (eu não tinha) e também limpe os dados de todos eles, depois coloque sua conta novamente, e reinicie. não sei se vai funcionar...

Bruno Tallyson