Alternar entre aplicativos abertos

  • Respostas:4
helio serra praciano
  • Posts no fórum: 3

22/03/2012, 12:25:38 via Web

Já tentei descobrir esta função no meu androi gingerbread, mas não consigo.
É algo muito útil e incompreensivel que não exista isto no android, voce poder alternar entre aplicativos abertos sem ter que desligar um. Se eu estou num game, tenho que desligar ele para acessar outro aplicativo.
No MEE-GO sistema operacional da Nokia da pra fazer isto, como que no android que é muito mas avançado não da?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

22/03/2012, 16:46:22 via Web

Estimado Hélio,

Que celular tem? E que versão do Gingerbread tem instalada? De qualquer forma tente pressionar o butão Home durante uns segundos e verá se pode "multi-task" na versão que tem atualmente.

Cumprimentos,
AndroidPIT

Responder
helio serra praciano
  • Posts no fórum: 3

22/03/2012, 18:00:59 via Web

Samsung mini com o 2.3.6
Tentei e aparece uma janela com seis aplicativos básicos. Seria isto? Muito simples e fraco, mas é melhor que nada.

— alterado em 22/03/2012, 18:03:24

Responder
Maufuca
  • Posts no fórum: 46

23/08/2012, 06:14:47 via App

Você queria que fizesse mais o que?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2012, 21:49:32 via App

O celular que vc tem não comporta essa função,pois é um dos galaxy mais simples que existe,e a.comparaçao que vc.fez ,nada haver,se vc comprar um celular top vai ter o que vc quer,mas o mais simples da samsung,fica dificel

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder