Nova rede social para Android - Picaim

  • Respostas:0
Picaim Inc.
  • Posts no fórum: 1

01/04/2012, 15:22:11 via Web

Picaim é um projeto totalmente criado por brasileiros, que tem como objetivo tornar-se uma rede social para ver e compartilhar coisas que estão acontecendo na sua cidade e no mundo.

O serviço baseia-se em compartilhar fotos geo-localizadas de coisas que estão acontecendo na cidade.

A grande sacada é que as fotos não podem ser enviadas pelo computador, apenas por dispositivos móveis, e somente no instante que foram capturadas. Esta medida evita que sejam inseridas informações falsas na rede social.

Ou seja, você vê o que está acontecendo, o que a pessoa que tirou a foto tem a dizer, e aonde que está acontecendo, no momento em que estiver acontecendo.

Você pode ver o conteúdo classificando pelo que está acontecendo na sua cidade. Além disso é possível postar anônimo, caso deseje proteger sua identidade ao compartilhar com o mundo.

Qualquer pessoa pode ver o que está acontecendo em sua cidade também pelo site, sem necessidade de cadastro, ou do aplicativo pra celular.

O projeto foi lançado essa semana, ainda possui pouquíssimos usuários, e estamos pedindo ajuda a todos que possuirem um celular android, que baixem o aplicativo, testem e caso gostem divulguem para mais amigos, assim conseguiremos colocar um projeto brasileiro entre as grandes redes sociais do mundo.

Para conferir o projeto, acesse: http://www.picaim.com

O aplicativo para Android já está disponível no market! Ajude-nos no twitter compartilhando com a hashtag: #PicaimForAndroid

OBS.: Caso não consiga tirar a foto por causa da localização gps, experimente novamente em um ambiente a céu aberto.

Responder