nao consigo sincronizar meu android com o google

  • Respostas:10
Saulo Cesar
  • Posts no fórum: 14

12/06/2012, 18:05:34 via App

gente por favor me ajudem eu nao estou conseguindo fazer login no android com minha conta do google, tive que criar outra por enquanto mas ja tentei de tudo, aparece que preciso do meu nome de usuario mas nem sei oq e isso por favor me ajudem,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

13/06/2012, 10:29:49 via Web

Olá Saulo,
No seu dispositivo vá a Configurações>Contas e sincronizar>Google>Introduza o seu GMail.
Cumprimentos.

Responder
Saulo Cesar
  • Posts no fórum: 14

13/06/2012, 12:08:14 via App

nao kara eu ja tinha tentado isso mas é que pede nome de usuario e eu n sei oq e isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2012, 22:17:04 via App

Por padrão era só colocar o gmail, qual o modelo do teu celular e a versão do android?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Saulo Cesar
  • Posts no fórum: 14

04/11/2012, 11:05:12 via App

meu celular e um motorola xt316 android v 2.3.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2012, 20:57:29 via Web

o melhor que tu tem a fazer é ir em configurações>privacidade>restaurar padrão de fabrica, assim tu vai voltar ao padrão original do celular e vai poder colocar uma conta nova do gmail .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

07/12/2012, 21:47:09 via App

É o seu nome! O que vc registrou sua conta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/12/2012, 00:08:23 via Web

Saulo Cesar
gente por favor me ajudem eu nao estou conseguindo fazer login no android com minha conta do google, tive que criar outra por enquanto mas ja tentei de tudo, aparece que preciso do meu nome de usuario mas nem sei oq e isso por favor me ajudem,

tenta restaurar padrões de fabrica e fazer o login novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Isack Nesi Destro
  • Posts no fórum: 1

23/06/2013, 17:54:37 via Web

Veio, tipo eu ganhei um samsung galaxy s3 a uma semana, e quando vou em configurações, n tem nd de contas, ou sincronização, ( o meu celular é pirata sabe ), e eu n sei como faço pra fazer essa sincronização, ja tentei baixar pela internet, mas dai pede para acessar a conta do google play e eu n tenho esse aplicativo no meu celular, e tbm n tenho nd de market. Como faço pra baixar aplicativos ?


Se puder ajudar agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 19:11:06 via Web

Isack Nesi Destro
Veio, tipo eu ganhei um samsung galaxy s3 a uma semana, e quando vou em configurações, n tem nd de contas, ou sincronização, ( o meu celular é pirata sabe ), e eu n sei como faço pra fazer essa sincronização, ja tentei baixar pela internet, mas dai pede para acessar a conta do google play e eu n tenho esse aplicativo no meu celular, e tbm n tenho nd de market. Como faço pra baixar aplicativos ?


Se puder ajudar agradeço.
olá, o teu aparelho não é um S3, e nem android ele é então ou tu devolve e pega o teu dinheiro devolta ou não tem o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

14/10/2013, 15:18:30 via App

com esse procedimento vc vai instalar o market e junto a ele o gmail, fasa isso e vai sincronizar..

O Android market e um app que não pode ser instalado da mesma maneira que os outros apps. Ao instala-lo pela primeira vez, o procedimento e diferente, caso contrario ele não vai funcionar.
Meu tablet não esta entre os compativeis, mas eu instalei o Market, com este procedimento do link abaixo...
Após realizar o procedimento o market estará instalado como um app de fabrica.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/573040/TUTORIAL-instale-agora-o-market-no-seu-Android-mesmo-nao-sendo-compativel-vai-funciona-lhe-garanto

Pedro Santana

Responder